que hamsters juntar?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Hamster! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Spunki

Responder
Apneia
Membro
Registado: segunda jun 25, 2007 1:38 pm

quinta ago 21, 2008 2:22 pm

Olá

Estava a pensar fazer uma gaiola grande com aquelas caixas de arrumação, de plástico, e gostava de ter 2 hamsters ou 3.

Já tive vários hamsters ao mesmo tempo, mas nunca juntos e gostava de saber a vossa opinião. Que hamsters posso juntar sem dar bronca (se der, tenho uma gaiola grande livre, de qq modo), e de preferência dois ou três machos. Não quero casal, senão não tenho a quem dar os ratinhos que irão nascer.

O último que tive foi um Campbell Red-Eyed Argente, morreu há uns dias já velhote e gostava de arranjar outros, pequeninos :)
angeleyes20
Membro Veterano
Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm

Um beta splendens

Três hamsters campbell

quinta ago 21, 2008 3:04 pm

campbells da mesma ninhada e sexo não deve dar problema. com jeito até de ninhadas diferentes (só não tenho as 3 juntas porque a trincas tem feitio...e não suporta a narizinho..:lol: ) sei de quem tenha anões russos siberianos machos juntos sem problemas.
Sei de quem tenha tido machos sírios mas não é certo. pode correr muito mal muito depressa... fêmeas de sírio...eu nunca arriscava...

pessoalmente....femeas ou machos de campbell. :) são lindos (eu sou facciosa:amo as minhas 3 patarecas)

espero ter ajudado...
Apneia
Membro
Registado: segunda jun 25, 2007 1:38 pm

sábado ago 23, 2008 11:03 am

angeleyes20 Escreveu:campbells da mesma ninhada e sexo não deve dar problema. com jeito até de ninhadas diferentes (só não tenho as 3 juntas porque a trincas tem feitio...e não suporta a narizinho..:lol: ) sei de quem tenha anões russos siberianos machos juntos sem problemas.
Sei de quem tenha tido machos sírios mas não é certo. pode correr muito mal muito depressa... fêmeas de sírio...eu nunca arriscava...

pessoalmente....femeas ou machos de campbell. :) são lindos (eu sou facciosa:amo as minhas 3 patarecas)

espero ter ajudado...
pois, eu sírios também não queria...
e agora me lembro que já tive duas fêmeas juntas( winter white, acho). tive de as separar logo, que as gajas iam-se matando, acho que até foi no próprio dia em que as comprei, que comprei uma outra gaiola... e estavam juntas na loja sem problemas.
Spunki
Membro Veterano
Registado: quinta jul 31, 2003 9:26 am
Localização: Chinchilas, hamsters sírios, campbells e winter-white

segunda ago 25, 2008 8:36 pm

Boas.
esse problema k tiveste com as tuas winter-white, n é mt complicado d explicar.
Em todas as comunidades à sempre um líder, geralmente designado um alpha lider k é sempre um animal mais velho, o k poderá ter acontecido ctg pode ter sido k nenhuma das duas meninas era o líder, e como tal kiserem assumir essa posição, daí terem-s pegado uma com a outra.
O que eu t posso recomender é que compres enkanto eles são novinhos, tanto winter-whites cm campbells, de modo k ainda n acha essa relação d líder e que consigam conviver tento o seu espaço na gaiola espaçosa.
Se tiveres dúvidas sobre a kem comprares posso-t recomender k visites o site do Clube português do hamster, k é http://cphamster.no.sapo.pt

Se tiveres mais dúvidas, podes-m adicionar no messenger que eu estarei disponível para responder. [email protected]

Abraços e boa sorte
<p>Thor's Hams</p>
Responder

Voltar para “Hamster”