Boas pessoal.
Tenho visto que o fórum tem andando um bocado parado, como tal venho por este meio iniciar um tema.
Eu gostaria de saber a opinião de todos os foristas sobre concursos de hamsters, se são contra ou a favor, e o porquê das opiniões.
Espero que acha grande adesão a este tema.
obrigado
Concursos de hamsters
Moderador: Spunki
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm
Um beta splendens
Três hamsters campbell
Bem, parece-me uma boa forma de divulgar espécies e variedades de pelagem. Até para contactar com criadores.
Mas devia ser mais regrada... não devia haver animais em caixas pequenas transparentes sem nada para se abrigarem e situações desse género. Devia haver condições mínimas impostas aos expositores..que são de senso comum, mas já constou que nem todos as cumprem.
Mas devia ser mais regrada... não devia haver animais em caixas pequenas transparentes sem nada para se abrigarem e situações desse género. Devia haver condições mínimas impostas aos expositores..que são de senso comum, mas já constou que nem todos as cumprem.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 31, 2003 9:26 am
- Localização: Chinchilas, hamsters sírios, campbells e winter-white
Boas.
Eu posso dizer k em inglaterra à umas pequenas gaiolas metálicas, com um gradeamento da parte da frente k serve de porta, e sendo o resto coberto, podendo o animal interagir com o público ou ficar a dormir.
Mas em contra-partida, as gaiolas transparentes, tb conhecidas por transportadora, isolam o som, estando o animal mais à vontade.
Eu posso dizer k em inglaterra à umas pequenas gaiolas metálicas, com um gradeamento da parte da frente k serve de porta, e sendo o resto coberto, podendo o animal interagir com o público ou ficar a dormir.
Mas em contra-partida, as gaiolas transparentes, tb conhecidas por transportadora, isolam o som, estando o animal mais à vontade.
<p>Thor's Hams</p>
-
- Membro Veterano
Um beta splendens
Três hamsters campbell
Spunki...mas coloca-se ninho na transportadora, água e comida e um rolinho de cartão. Especialmente se lá fica o bixo o dia todo.
gaiolas ou transportadoras nuas só porque o bixo se vê melhor....não concordo
gaiolas ou transportadoras nuas só porque o bixo se vê melhor....não concordo
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 31, 2003 9:26 am
- Localização: Chinchilas, hamsters sírios, campbells e winter-white
é obrigatório ter bebedouro nas gaiolas, e concordo meter alguma forragem.
Mais do que isso, penso que já n será tão necessário
e comida tb concordo
Mais do que isso, penso que já n será tão necessário
e comida tb concordo
<p>Thor's Hams</p>
-
- Membro Veterano
Um beta splendens
Três hamsters campbell
Pois é Spunki. senso comum....
-
- Membro Veterano
Um beta splendens
Três hamsters campbell
Ainda não. Eu não faço criação! penso ser sócia na mesma mas está apertado de massas
Sou é viciada em hamsters e pela mão de uma criadora voltei a te-los ficando ainda mais viciada. Adoro as minhas três meninas! e faço tudo o que posso para que tenham condições e para saber mais sobre elas.
Já vi fotos de exposições... e gostava muito que fossem mais frequentes para poder ir
Sou é viciada em hamsters e pela mão de uma criadora voltei a te-los ficando ainda mais viciada. Adoro as minhas três meninas! e faço tudo o que posso para que tenham condições e para saber mais sobre elas.
Já vi fotos de exposições... e gostava muito que fossem mais frequentes para poder ir

-
- Membro Veterano
Um beta splendens
Três hamsters campbell
Abre tópico quando se souber quando e onde!!!:)pleeeaaaase
-
- Membro Veterano
Um beta splendens
Três hamsters campbell
já enviei por pm...