Ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Hamster! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Spunki

Responder
Andre08
Membro Júnior
Registado: terça mar 18, 2008 11:38 am

terça out 07, 2008 7:25 pm

Boas, já tive 1 hamster(oferecido por amigos), só que ele fugiu, mas agora vou comprar um ou mais hamsters, por isso gostava que em dessem imformações, eu tenho uma gaiola de hamsters que tem um tubo em cada lado da gaiola. Mas agora não vou usar essa gaiola e vou fazer uma gaiola caseira. Para a gaiola tou a pensar usar uma um caixa de plástico. Com buracos para por a roda e o bebedouro. Já agora, que raça me aconselham a comprar, quero um não muito caro, entre 10 euros e que seja manso. Já agora, ele precisam de companhia de outro da mesma raça?
angeleyes20
Membro Veterano
Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm

Um beta splendens

Três hamsters campbell

quinta out 09, 2008 2:54 pm

Se não tens muita prática.... arranja um Sírio. São aqueles maiores! E esses não precisam de companhia. São felizes ´sozinhos, e mais faceis de pegar do que anões.

Depois diz o que decidiste

Já agora: nunca em caso nenhum deves ter dois sírios juntos por mais que estejam juntos na loja e o vendedor diga que "eles gostam". na loja são bébés...quando atingirem a idade adulta deixam de poder estar juntos.
Andre08
Membro Júnior
Registado: terça mar 18, 2008 11:38 am

quinta out 09, 2008 6:51 pm

Obrigado, já sei o que vou comprar, pessoal do CPH aconselhou-me.
Vou comprar dois hamsters sirios, um macho e uma femea. Vão estar em "gaiolas" separadas. Digo gaiolas entre aspas porque vão ser caixas de arrumação grandes. Mais uma vez obrigado.
angeleyes20
Membro Veterano
Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm

Um beta splendens

Três hamsters campbell

sexta out 10, 2008 12:02 pm

parabéns pela escolha :)
Responder

Voltar para “Hamster”