Página 1 de 1

Comportamento do Meu Hamster? oq será?

Enviado: sexta jun 19, 2009 3:19 am
por RonaldoRocha
Olá.. tenho um Hamster Chinês (foi o que a pessoa que me deu me disse). Como ganhei ele, eu naum tenho gaiola para colocá-lo por enquanto, então coloquei-o dentro de uma caixa de sapato.. fiz alguns furinhos para ele respirar e coloquei comida e água.. tudo certinho.. e uma caixinha para ele fazer de ninho (coloquei papel higiênico também) e forrei com areia de gato. Eu sei que o lugar para ele viver no momento está totalmente inadequado mas é a minha unica opção por enquanto!

Bom.. vamos a pergunta.. todo dia de noite eu coloco a caixinha dele no chão do meu quarto e abro a portinha dela para ele andar um pouco pelo meu quarto.. ele corre muito em volta do lugar e tenta entrar em buraquinhos.. agora estou em dúvida se ele corre para brincar (ele é filhote) ou se ele está com medo.. o que vocês acham?

Enviado: segunda jun 22, 2009 1:09 pm
por Kathamina
Espero que em breve mude o pequeno para uma gaiola própria, como disse as condições são desadequadas.
Para o ninho, utilize feno.
Repare as condições do seu animal, areia para gato não é uma boa opção.
Penso que devia pesquisar um pouco mais.

Enviado: segunda dez 12, 2011 12:37 pm
por mariota2000
pODE USAR UM AQUÁRIO, POR ENQUANTO. Existem gaiolas simples, grandes e baratas. :wink:

Pode usar tiras de papel higienico ou papel de jornal em vez da areia de gato enquanto nao compreres areia propria ouy serradura.
:wink: :wink: :wink: :lol: :D :D :D

Enviado: sexta dez 16, 2011 10:24 pm
por mariota2000
Com areia própria eu quero dizer Madeira prensada! Ou pode usar tiras de jornal. :wink:

Enviado: sábado dez 17, 2011 4:07 pm
por mariota2000
E acho que deve ser por brincadeira...
Ele foge de si quando o tenta voltar a por na gaiola?