ajudem, hamster doente

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Hamster! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Spunki

Responder
filipe20
Mensagens: 1
Registado: domingo set 27, 2009 2:18 am

domingo set 27, 2009 2:26 am

Olá.

No inicio desta semana tive uma hamster....andava sempre na roda, etc...

Depois de lhe trocar o ninho passado uns dias ela ficou muito chateada e corria para todos os lados...depois começou a dormir e tudo bem. (na quinta.feira)

Na sexta ela pouco saiu do ninho e reparei que de noite nem para a roda foi....hoje (sabado) reparei que o ninho estava muito sujo e agora a noite quando cheguei, ela saiu de lá devagar e aninhada comeu e foi para dentro do ninho outra vez.....tambem tinha a cauda ligeiramente molhada :(

nao conheço nenhum vet aqui na zona (guimaraes, se alguem conhecer diga pf) principalmente se tiver aberto ao domingo....é queria mesmo que ela ficasse bem...é muito triste ver um animal destes assim.

já agora, poderá ser wet-tail, ou apenas uma diarreia?

espero que ela fique bem :cry:

obrigado
Necooo
Membro Júnior
Mensagens: 13
Registado: quarta jun 03, 2009 11:14 am
Localização: 3 coelhos, hamster, peixes, passaros

terça out 06, 2009 1:35 pm

Como está o hamster??

Se foi diarreia foi algo que ela comeu que lhe fez mal. Nao se deve acrescentar algo a alimentaçao dos nossos meninos sem antes verificar que nao ha perigo de ficarem doentes.

Espero que esteje melhor ;)
Bruno1706
Mensagens: 2
Registado: domingo jun 06, 2010 12:34 pm

domingo jun 06, 2010 1:23 pm

filipe20, so lhe podes dar ração, tambem lhe podes dar um pedacinho de bolacha MARIA, sem chocolate, mas so lhe podes dar bolacha para ai 2 vezes por mes, se calhar estas a dar muitas doçuras, e ele nao pode comer disso
Zoomer34
Membro
Mensagens: 163
Registado: segunda fev 23, 2009 7:02 pm

domingo jun 06, 2010 6:52 pm

Provavelmente, é wet tail, vet com o hamster urgentemente, não sou de Guimarães por isso não posso recomendar nenhum vet :?
pac19
Membro Júnior
Mensagens: 33
Registado: quarta mar 10, 2010 8:26 pm

domingo set 05, 2010 11:06 am

Diz-me a tua zona que secalhar eu arranju-te um vet.
Eu não sou dai mas sou de braga que é bem pertinho.
Espero uma resposta.
Kathamina
Membro Veterano
Mensagens: 2338
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

domingo set 05, 2010 2:16 pm

O tópico é de 2009.... :roll:
__dani__
Membro Veterano
Mensagens: 1785
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

quarta out 13, 2010 12:27 pm

Bruno1706 Escreveu:filipe20, so lhe podes dar ração, tambem lhe podes dar um pedacinho de bolacha MARIA, sem chocolate, mas so lhe podes dar bolacha para ai 2 vezes por mes, se calhar estas a dar muitas doçuras, e ele nao pode comer disso
Apesar deste tópico ser de 2009 só quero corrigir este erro, pois pode ser lido por outros membros, e ser levado a sério.

Alem da ração pode-se e deve-se dar outros suplementos, nomeadamente frutos e vegetais em pequenas quantidadas (à excepção de alguns, nomeadamente citrinos e outros frutos àcidos) - é uma questão de pesquisar os alimentos que se podem administrar.

A bolacha maria é mesmo só um mimo, não é algo necessário. Para esse efeito as tostas são mais saudáveis e ajudam no desgaste dos dentes.
Responder

Voltar para “Hamster”