Prendinha :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Hamster! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Spunki

Responder
CONCHAM
Membro Veterano
Mensagens: 415
Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm
Localização: Strauss, o meu Bosques mais gatarrão que há ;D

quarta jul 07, 2010 12:16 pm

Olá!

:) Estou quase a fazer anos, e o namorado, que é um amor, vai-me oferecer um casal de hamsters (penso eu) :D Eu amo hamsters, mas nunca tive um... O que recomendam? :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s escrever sobre um Dogue Alem&atilde;o, quando fores completamente babado por um :D </p>
Pure
Membro Veterano
Mensagens: 638
Registado: quinta abr 23, 2009 3:46 am

sexta jul 09, 2010 12:59 pm

CONCHAM Escreveu:Olá!

:) Estou quase a fazer anos, e o namorado, que é um amor, vai-me oferecer um casal de hamsters (penso eu) :D Eu amo hamsters, mas nunca tive um... O que recomendam? :lol:
Se for sírio que seja só um (macho ou fêmea), se for winter-white ou roborovskii que seja um par e não um casal (macho-macho ou fêmea-fêmea e não macho-fêmea). É a minha recomendação ;)
HamsterVille - Cria&ccedil;&atilde;o e selec&ccedil;&atilde;o de hamsters s&iacute;rios http://hamsterville.no-ip.org/
CONCHAM
Membro Veterano
Mensagens: 415
Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm
Localização: Strauss, o meu Bosques mais gatarrão que há ;D

sexta jul 09, 2010 5:03 pm

Vimos numa loja , uns muito queridos, pequeninos. E estava lá um branquinho, pelo qual eu me apaixonei. Ai, Ai! Tenho uma tara por hamsters :twisted:

É melhor só um?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s escrever sobre um Dogue Alem&atilde;o, quando fores completamente babado por um :D </p>
Pure
Membro Veterano
Mensagens: 638
Registado: quinta abr 23, 2009 3:46 am

sexta jul 09, 2010 8:05 pm

CONCHAM Escreveu:Vimos numa loja , uns muito queridos, pequeninos. E estava lá um branquinho, pelo qual eu me apaixonei. Ai, Ai! Tenho uma tara por hamsters :twisted:

É melhor só um?
Pure Escreveu:(...)Se for sírio que seja só um (macho ou fêmea), se for winter-white ou roborovskii que seja um par e não um casal (macho-macho ou fêmea-fêmea e não macho-fêmea). (...)
HamsterVille - Cria&ccedil;&atilde;o e selec&ccedil;&atilde;o de hamsters s&iacute;rios http://hamsterville.no-ip.org/
CONCHAM
Membro Veterano
Mensagens: 415
Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm
Localização: Strauss, o meu Bosques mais gatarrão que há ;D

sexta jul 09, 2010 8:43 pm

:D obrigada
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s escrever sobre um Dogue Alem&atilde;o, quando fores completamente babado por um :D </p>
Responder

Voltar para “Hamster”