Ajuda com hamster

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Hamster! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Spunki

Responder
Lexy
Mensagens: 2
Registado: quarta out 27, 2010 8:49 pm

quarta out 27, 2010 9:10 pm

Boa noite,

comprei o meu hamster há uma semana,

ele parece ter medo de andar na roda, e subir o tubo na gaiola
nunca o vi andar na roda, e no tubo não consegue praticamente subir.
Costuma interagir bem comigo, mas tenho de o chamar muito pois esta sempre na toca que construiu com serrim e algodão.

E a primeira vez que vou criar um hamster e gostava de saber se é normal este comportamento.

Alguém me pode ajudar??

Cumps
Lexy
Mensagens: 2
Registado: quarta out 27, 2010 8:49 pm

sexta out 29, 2010 6:34 pm

Certamente, muitos de vocês criam hamsters! Não me podem dar uma ajuda?

Cumps
Pure
Membro Veterano
Mensagens: 638
Registado: quinta abr 23, 2009 3:46 am

terça nov 02, 2010 2:57 pm

Lexy Escreveu:Boa noite,

comprei o meu hamster há uma semana,

ele parece ter medo de andar na roda, e subir o tubo na gaiola
nunca o vi andar na roda, e no tubo não consegue praticamente subir.
Costuma interagir bem comigo, mas tenho de o chamar muito pois esta sempre na toca que construiu com serrim e algodão.

E a primeira vez que vou criar um hamster e gostava de saber se é normal este comportamento.


Alguém me pode ajudar??

Cumps
Lexy Escreveu:Certamente, muitos de vocês criam hamsters! Não me podem dar uma ajuda?

Cumps
Torna-se um pouco difícil quando a única questão que colocou foi se alguém o poderia ajudar.

Se quer saber se é normal o comportamento (apesar de eu não ver lá uma questão mas apenas uma "ideia" que poderia ser pesquisada em qualquer ponto da internet) a resposta é
Sim
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
maryn
Membro Júnior
Mensagens: 24
Registado: quinta ago 04, 2011 5:55 pm

sexta set 30, 2011 7:42 pm

não use algodão. Pode ferir as patinhas. Eu também caí nesse erro ao inicio, pois também sou novata nestas coisinhas fofinhas
Responder

Voltar para “Hamster”