Não percebeu porque se meteu numa conversa que ñ tinha conhecimento.dinodane Escreveu:Bem haja a Taniaxana, venho sempre defender seja lá quem for quando vejo que estão a ser atacados sem razão!
Não sei o que são pessoas VIP neste fórum, eu pessoalmente faço duas distinções entre utilizadores, os que sabem dialogar e trocar ideias e acatar ou dar bons conselhos e os que simplesmente não são disso capazes e isso não tem a ver com novatos ou veteranos...
Quanto ao ter comprado a sucateiros se não tem LOP de um criador de jeito é que não veio de certeza, lamento que não consiga compreender isso, eu não posso explicar com maior clareza do que já o fiz anteriormente. Também não percebo o que tem isso a ver com o que Ana Ponei disse relativamente ao PESO dos cães da raça bouledogue francês.
Termino recordando este tópico:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Bem haja, bem haja...
Porque tudo isto teve este aparato pelas pm's que recebi da "nossa" moderadora.
Mas fico-me por aqui nesta "desconversa" porque afinal o tópico trata de peso dos Nossos boules...e ñ de assuntos entrelaçados, e quem sou eu para criar mau ambiente...

P.S.: Actualizando:
O Dunga neste momento com 1 ano e 5 meses pesa 13kg, está óptimo segunda a vet, e isso é que me importa.
A Drika com 5 meses tá com 8.700kg, e segundo a vet tb está óptima, é uma matulona linda.