bulldog francês orelhas

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bouledogue Francês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

Responder
9876
Registado: quinta abr 17, 2008 10:07 am

quinta abr 17, 2008 1:59 pm

olá,
Já há algum tempo que tenho visitado este forum e acho muito giro.

Ha muito pouco tempo foi-me oferecida uma cachorra buldog frances, e mais tarde soube que vinha de fora, tem estado optima, o problema são apenas as orelhas, que teimam em não levantar, ela tem 2 meses e meio e as orelhas bem grandes, mas não empinam, agora pus-lhe uns adesivos para ver se ajuda, mas...
Será que alguém me pode dar alguma informação sobre isto, se corre o risco de ficar com as orelhas em baixo?o que posso fazer para ajudar?tudo o que puder ser util. :)
sitiodosanimais
Membro Veterano
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

quinta abr 17, 2008 3:09 pm

A resposta à sua pergunta está uns muito poucos tópicos abaixo... :wink:

Mas para ajudar aqui vai o link:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=52541
<p>Cumprimentos, </p>
manu_sasha
Membro Júnior
Registado: segunda jan 24, 2005 3:12 pm

quinta nov 20, 2008 11:24 pm

9876 Escreveu:olá,
Já há algum tempo que tenho visitado este forum e acho muito giro.

Ha muito pouco tempo foi-me oferecida uma cachorra buldog frances, e mais tarde soube que vinha de fora, tem estado optima, o problema são apenas as orelhas, que teimam em não levantar, ela tem 2 meses e meio e as orelhas bem grandes, mas não empinam, agora pus-lhe uns adesivos para ver se ajuda, mas...
Será que alguém me pode dar alguma informação sobre isto, se corre o risco de ficar com as orelhas em baixo?o que posso fazer para ajudar?tudo o que puder ser util. :)
como ficaram as orelhas?
taniaxana
Membro Veterano
Registado: quinta jul 18, 2002 7:00 pm

sexta nov 21, 2008 9:55 am

Não precisa de pôr os adesivos, segundo a minha vet isso nem se usa já.

Com essa idade já podia ou ñ tê-las levantadas mas ñ é problema visto ainda nem 3 meses ter.
Desde que ela ñ ande a brincar com outros cães e que lhe mordam as orelhas e assim, elas acabam por levantar naturalmente :wink:
xixaveron
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:36 am

sábado ago 22, 2009 3:34 am

Eu não tenho problema das orelhas em baixo o Veron já veio com elas levantadas e nunca baixaram , mas k tenho paranoia com as orelhas isso tenho , a Kimi e o Djibril quando estão a brincar com ele por acaso não tem a tendência de lhe morder as orelhas , já quando ele está a dormir sempre k vejo lá vou eu mudar de posição para não dormir em cima delas .
E quando for altura de sair á rua acho k vou mandar fazer uma t-shirt a dizer : NÃO MEXER NAS ORELHAS DO CÃO :lol: :lol: :lol: , em vários idiomas . :lol: :lol: :lol:
5180
Registado: quarta mai 12, 2010 12:58 pm

quarta mai 12, 2010 1:15 pm

olá sou um jovem de 20 anos e ando á procura de um cão da raça bulldog françês para adoptar se souberem de algum podem dizer-me??
agradecia
Responder

Voltar para “Bouledogue Francês”