Vídeos
Moderador: AnaPonei
-
- Membro
- Registado: domingo mai 07, 2006 12:22 pm
Sancho: Bouledogue Francês
Mais engraçado é vir pessoal de outros forúns mandar piadas aqui aos "curiosos". Não podemos generalizar, pois há pelo menos por aqui um criador de boules que sempre foi educado que partilha connosco conhecimentos muito úteis que não vem para aqui com piadas desnecessárias. Quem vem para aqui com os fundamentalismos de vão de escada, aposto que nem criador é...e basta fazer-se uma pesquisa sobre as suas intervenções para se poder concluir que apenas pretendem destabilizar e envenenar ambientes saudaveis e de camaradagem. Se alguém partilha uma dúvida ou uma experiencia deve ser tratado com respeito. É desnecessária esta conversa toda porque os "incendiários" lêem (aposto que até copiam para analisar a gramática e a ortografia), mas não respondem...pelo menos com argumentos racionais e realistas.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 18, 2002 7:00 pm
E que tal como forista deste fórum pôr aí fotos dos seus rafeiros para nós vermos tb? Aposto que são mais bonitos e puros que o cachorrinho da forista Lenaisabel ñ?omega2 Escreveu:lindos rafeirinhos...lenaisabel Escreveu:Que coisa mais linda!
O meu Kiko ja tem namorada é a Kika a cadela da minha irma!![]()
Quando fizermos acasalamento os filhotes devem ser lindos, o Kiko é branco e manchas pretas a cadela é toda preta...qual será resultado final
Pense antes de "abrir a boca" e ñ comece a falar mal dos animais das outras pessoas. Se realmente gosta dos seus ñ deve gostar que tb falem mal deles ou que lhes chamem rafeiros ñ é?
Tb já conhecia este, são tão gordinhos! Não me canso de ver!AnaPonei Escreveu:E quem é que não se derrete a ver este:
http://br.youtube.com/watch?v=1Nztx9qw- ... re=related
Gosto deste, parece o Napoleão a brincar

http://www.youtube.com/watch?v=JNYsA7zflVU
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
olha olha, tanta conversa a mim dirigida e eu nem tinha visto!taniaxana Escreveu:E que tal como forista deste fórum pôr aí fotos dos seus rafeiros para nós vermos tb? Aposto que são mais bonitos e puros que o cachorrinho da forista Lenaisabel ñ?omega2 Escreveu:lindos rafeirinhos...lenaisabel Escreveu:Que coisa mais linda!
O meu Kiko ja tem namorada é a Kika a cadela da minha irma!![]()
Quando fizermos acasalamento os filhotes devem ser lindos, o Kiko é branco e manchas pretas a cadela é toda preta...qual será resultado final
Pense antes de "abrir a boca" e ñ comece a falar mal dos animais das outras pessoas. Se realmente gosta dos seus ñ deve gostar que tb falem mal deles ou que lhes chamem rafeiros ñ é?

apesar de todos voces se terem sentido picados, a minha "boca" foi para a forista lenaisabel, e era uma alusão a um outro tópico em que ela queria fazer criação com o cão dela e a cadela da vizinha, que de bouledogue frances tinha muito pouco.
voces não, mas ela percebeu aquilo que eu lhe quis dizer, uma vez que não deu mais um pio que fosse neste tópico!
o meu conceito de criador envolve uma pessoa responsável, conhecedora da raça que cria, consciente dos cuidados que uma futura mãe e uma ninhada necessitam a nivel de alimentação e suplementos, ao nivel dos cuidados veterinários, qualidade dos progenitores, despiste de doenças hereditárias, etc... e isso tanto se aplica ao bouledogue frances como a qualquer outra raça!
quanto às minhas rafeiras, sim, porque eu admito que tenho rafeiras em casa!

Yorkie tarina do Vale de Milhaços, com LOP mas um exemplar demasiado grande para a raça, logo um mau exemplar... (rafeira nº 1)

Yashazilla Maria, filha de pais registados mas com impossibilidade de ter lop por ser de cor porcelana (rafeira nº2)

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
- Contacto:
Deixo aqui um vídeo dos últimos 4 gordinhos nascidos cá em casa.
Espero que gostem
Se puderem votar, agradeço!
Sempre fico a saber se sou mais "Manoel de Oliveira" ou "João Pedro Vasconcelos"
Há cenas de acção (cambalhota do César) e cenas picantes (xixi do Comics), bem como todo o charme da Chanel e da Catarina...
http://www.youtube.com/watch?v=ZMSTECcQFTY
Espero que gostem

Se puderem votar, agradeço!
Sempre fico a saber se sou mais "Manoel de Oliveira" ou "João Pedro Vasconcelos"

Há cenas de acção (cambalhota do César) e cenas picantes (xixi do Comics), bem como todo o charme da Chanel e da Catarina...

http://www.youtube.com/watch?v=ZMSTECcQFTY
<p>Cumprimentos, </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: terça fev 12, 2008 4:02 pm
Coisas mai lindas!!!!!
Parabéns, são realmente fantasticos...
Apetece chegar aí e trazê-los nos bolsos, lol

Parabéns, são realmente fantasticos...
Apetece chegar aí e trazê-los nos bolsos, lol

-
- Membro Veterano