sociabilidade dos frenchies

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bouledogue Francês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

Responder
bonekxita
Membro Veterano
Registado: quarta mar 03, 2010 6:07 pm

sexta abr 30, 2010 2:22 pm

Olá a todos,

nunca postei aqui, mas penso que serão o melhor nucleo para me ajudar.
Tenho um pug com 7 meses, ela adora cães, é super sociavel, e pensei dar-lhe um amiguinho, pensei no bulldog frances por ser um cão com o mesmo tipo de necessidades (a nivel de exercicio e brincadeiras, penso que será mais facil por serem parecidos). Além da pug tenho duas gatas, e basicamente o que queria saber é como é que os frenchies lidam com outros animais, se são sociaveis, se tendem a tentar dominar. (a minha ideia era ficaram dois caezinhos amigos e não andaram a lutar como é obvio).

Obrigada pela vossa ajuda
PedroPA
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 6:16 pm

sexta abr 30, 2010 4:30 pm

bonekxita Escreveu:Olá a todos,

nunca postei aqui, mas penso que serão o melhor nucleo para me ajudar.
Tenho um pug com 7 meses, ela adora cães, é super sociavel, e pensei dar-lhe um amiguinho, pensei no bulldog frances por ser um cão com o mesmo tipo de necessidades (a nivel de exercicio e brincadeiras, penso que será mais facil por serem parecidos). Além da pug tenho duas gatas, e basicamente o que queria saber é como é que os frenchies lidam com outros animais, se são sociaveis, se tendem a tentar dominar. (a minha ideia era ficaram dois caezinhos amigos e não andaram a lutar como é obvio).

Obrigada pela vossa ajuda
Como todos os cães, os Bouledogue estebelecem uma hierarquia e quem está no topo (o alfa), é você.

Consulte este artigo retirado da Arca:

http://arcadenoe.sapo.pt/raca/bouledogue_frances/157
sitiodosanimais
Membro Veterano
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

terça mai 04, 2010 6:05 pm

Há aqui donos de ambas as raças e penso que todos se dão bem :wink:
<p>Cumprimentos, </p>
StitChamp
Registado: domingo nov 07, 2010 5:55 pm

domingo nov 07, 2010 6:35 pm

Boas sim é verdade nos temos uma pug ca em casa que vinha mto doente e se nao fossemos nos ela tinha morrido, e como vinha com uma ma formação na pata de tras nao a devolvemos se nao iam mata-la , entao operamo-la e castramo-la para nao sair mais nenhuma cria com mal formaçoes, e agora o que tem apenas é uma cicatriz de resto esta impecavel, (desc. o a parte), mas depois decidimos arranjar um bouledog frances para lhe fazer companhia, o stitch que ja ca mora e eles dao se lindamente, so parte da comida é que cada um come no seu canto para nao haver confusoes de resto, quando esta um sem o outro ficam infelizes mesmo .
Responder

Voltar para “Bouledogue Francês”