Olá a todos,
nunca postei aqui, mas penso que serão o melhor nucleo para me ajudar.
Tenho um pug com 7 meses, ela adora cães, é super sociavel, e pensei dar-lhe um amiguinho, pensei no bulldog frances por ser um cão com o mesmo tipo de necessidades (a nivel de exercicio e brincadeiras, penso que será mais facil por serem parecidos). Além da pug tenho duas gatas, e basicamente o que queria saber é como é que os frenchies lidam com outros animais, se são sociaveis, se tendem a tentar dominar. (a minha ideia era ficaram dois caezinhos amigos e não andaram a lutar como é obvio).
Obrigada pela vossa ajuda
sociabilidade dos frenchies
Moderador: AnaPonei
Como todos os cães, os Bouledogue estebelecem uma hierarquia e quem está no topo (o alfa), é você.bonekxita Escreveu:Olá a todos,
nunca postei aqui, mas penso que serão o melhor nucleo para me ajudar.
Tenho um pug com 7 meses, ela adora cães, é super sociavel, e pensei dar-lhe um amiguinho, pensei no bulldog frances por ser um cão com o mesmo tipo de necessidades (a nivel de exercicio e brincadeiras, penso que será mais facil por serem parecidos). Além da pug tenho duas gatas, e basicamente o que queria saber é como é que os frenchies lidam com outros animais, se são sociaveis, se tendem a tentar dominar. (a minha ideia era ficaram dois caezinhos amigos e não andaram a lutar como é obvio).
Obrigada pela vossa ajuda
Consulte este artigo retirado da Arca:
http://arcadenoe.sapo.pt/raca/bouledogue_frances/157
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
- Contacto:
Há aqui donos de ambas as raças e penso que todos se dão bem 

<p>Cumprimentos, </p>
Boas sim é verdade nos temos uma pug ca em casa que vinha mto doente e se nao fossemos nos ela tinha morrido, e como vinha com uma ma formação na pata de tras nao a devolvemos se nao iam mata-la , entao operamo-la e castramo-la para nao sair mais nenhuma cria com mal formaçoes, e agora o que tem apenas é uma cicatriz de resto esta impecavel, (desc. o a parte), mas depois decidimos arranjar um bouledog frances para lhe fazer companhia, o stitch que ja ca mora e eles dao se lindamente, so parte da comida é que cada um come no seu canto para nao haver confusoes de resto, quando esta um sem o outro ficam infelizes mesmo .