boa noite!
gostaria de saber se notam nos vossos cães algum cheiro mais intenso a cão....
bem sei que é um cão e deve cheirar a isso, mas o diego cheira mm muito mal... :/
ja tive outors caes, de pelo curto e comprido e nunca senti um cheiro tao intenso!!! lol
sei que estamos em tempo manhoso, ja tentei os dodots e n funcionam... piora o assunto...
tenho um shampoo da dermocanis p pelo curto e que se pode dar de mes a mes... com ph neutro.
será da raça boule ou é mm o meu diego que transpira imenso ou algo do género?????!!!
desodorizante
Moderador: AnaPonei
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm
Eu tenho uma Bouledogue Francês, e tenho vários amigos com bouledogues, e nunca nenhum se queixou do cheiro do animal.Não faço idéia!!!será que ele corre muito e tanspira ponha lhe pó talco perfumado no pelo e uma escovadela, fale ao seu vet nesse caso tire uma ópinião com ele. 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
- Contacto:
Cheiro desagradável, sem motivo aparente, é sinónimo de problema de pele ou otite.joanafroesl Escreveu:boa noite!
gostaria de saber se notam nos vossos cães algum cheiro mais intenso a cão....
bem sei que é um cão e deve cheirar a isso, mas o diego cheira mm muito mal... :/
ja tive outors caes, de pelo curto e comprido e nunca senti um cheiro tao intenso!!! lol
sei que estamos em tempo manhoso, ja tentei os dodots e n funcionam... piora o assunto...
tenho um shampoo da dermocanis p pelo curto e que se pode dar de mes a mes... com ph neutro.
será da raça boule ou é mm o meu diego que transpira imenso ou algo do género?????!!!
Procure a ajuda de um bom veterinário

<p>Cumprimentos, </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta set 15, 2010 7:14 pm
bom, o diego realmente sofre de sarna demodexica... e esta em fase de tratamento... tv seja isso.
muito obrigada!

muito obrigada!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
- Contacto:
Sofre e sofrerá, é uma doença crónica.
O que disse o criador, em relação à sarna?
O que disse o criador, em relação à sarna?
<p>Cumprimentos, </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta set 15, 2010 7:14 pm
é verdade... vai sempre ter.
os pais e os manos do diego ate agora n mostraram sintomas...
o diego n tem areas mto grandes... apenas nas axilas. mas estamos aqui para o ajudar!!!
obrigada desde ja pelas respostas!

os pais e os manos do diego ate agora n mostraram sintomas...
o diego n tem areas mto grandes... apenas nas axilas. mas estamos aqui para o ajudar!!!
obrigada desde ja pelas respostas!