xixis indevidos

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bouledogue Francês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

Responder
sarabento
Membro Júnior
Registado: quinta nov 20, 2008 11:05 am

quinta nov 20, 2008 3:11 pm

Pois é, o malandro do meu bulldog, anda a fazer das suas, para variar ... Como tenho outra cadela no mm apartamento, agora deu em fazer xixi em todo o sitio onde ela se deita ou onde esta durante mt tempo seguido.
Por mais que se ralhe, que se de palmadas .. n vale a pena, pq faz isso smp ...
Não é de smp, so tem feito isso desde que ela foi esterelizada .. o que axo mt estranho mm
Ele sabe que erra, mas não deixa de o fazer, o que é desagradavel .. pq ate nos sofas ou nas camas o faz

ajudem-me
sitiodosanimais
Membro Veterano
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

quinta nov 20, 2008 8:33 pm

Boas.

"Pura" marcação de território.

Depois da esterelização, ele deve achar que ela é um macho :wink:

:D

Não haverá muito a fazer, a não ser ralhar-lhe "no acto", depois do mesmo não vale a pena.

Se continuar a não resultar, pode pensar em esterelizar também o macho, mas por via de dúvidas, aconselhe-se com o veterinário.
<p>Cumprimentos, </p>
sarabento
Membro Júnior
Registado: quinta nov 20, 2008 11:05 am

sexta nov 21, 2008 8:44 am

marcação de territorio foi o que nos pensamos, mas realmente por mais que ralhemos n vale a pena .. ele faz smp o mm ..
sabe que faz mal, pq mal xegamos a casa, fica logo a tremer e a querer esconder-se ... ams realmente n deixa de o fazer

:(
pipapita
Membro Júnior
Registado: quarta dez 17, 2008 2:30 pm

sábado fev 21, 2009 5:00 pm

sarabento Escreveu:Pois é, o malandro do meu bulldog, anda a fazer das suas, para variar ... Como tenho outra cadela no mm apartamento, agora deu em fazer xixi em todo o sitio onde ela se deita ou onde esta durante mt tempo seguido.
Por mais que se ralhe, que se de palmadas .. n vale a pena, pq faz isso smp ...
Não é de smp, so tem feito isso desde que ela foi esterelizada .. o que axo mt estranho mm
Ele sabe que erra, mas não deixa de o fazer, o que é desagradavel .. pq ate nos sofas ou nas camas o faz

ajudem-me

Pois, o Napoleão de vez em quando faz xixi na almofada do meu namorado, na minha opinião, como ele é muito ligado a mim penso que é para "tentar mostrar" quem é o macho da casa. Mas aceitam-se opiniões.
Se eu ralhar com ele fica umas boas semanas, meses sem fazer mas tem fases em que é mais frequente.
Zaruco
Membro Júnior
Registado: quinta jun 16, 2011 12:25 pm

sexta jun 17, 2011 9:56 pm

Bem vou reavivar este topico...

Eu que tou prestes a ter o meu Bouledogue Francês, acabei de comprar 1 pack de fraldas ( 6 só para experimentar ) e o spray para atrair ainda mais o sitio onde deve fazer as necessidades.

Espero ter sorte :)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jun 17, 2011 11:20 pm

Fraldas...? :roll:
Para pôr no bicho?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Zaruco
Membro Júnior
Registado: quinta jun 16, 2011 12:25 pm

sábado jun 18, 2011 7:11 am

dinodane Escreveu:Fraldas...? :roll:
Para pôr no bicho?
Não é para por no cão mas sim no chão...no sitio onde vou querer q ele faça as necessidades. Chamam-se fraldas nao sei pq lol
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado jun 18, 2011 2:22 pm

Ahhh... resguardos. :)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

sábado jun 18, 2011 2:50 pm

dinodane Escreveu:Ahhh... resguardos. :)
Isse...
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Bouledogue Francês”