Uploaded with ImageShack.us

Tem 1 ano e 1 mes, e ando a ver se encontro uma fêmea para ele, infelizmente ele com cães machos não se dá muito bem

Espero aprender coisas novas...
Moderador: AnaPonei
E ele anda a ver se arranja alguma...Vaaanesssa Escreveu:Lindo![]()
Namorado ideal para a minha Emma
LeoKristoffy Escreveu:E ele anda a ver se arranja alguma...Vaaanesssa Escreveu:Lindo![]()
Namorado ideal para a minha EmmaQuero ver se arranjo uma cadelita tambem para ele!
Vaaanesssa Escreveu:LeoKristoffy Escreveu:E ele anda a ver se arranja alguma...Vaaanesssa Escreveu:Lindo![]()
Namorado ideal para a minha EmmaQuero ver se arranjo uma cadelita tambem para ele!
A minha Emma ainda é muito novinha para essas coisas
é não é!! vem um canito da hungria, sabe-se lá de que puppy mill nojenta, e vai directamente para a casa da amiga que tem uma fêmea...dinodane Escreveu:Que lindo...
omegaaa Escreveu:é não é!! vem um canito da hungria, sabe-se lá de que puppy mill nojenta, e vai directamente para a casa da amiga que tem uma fêmea...dinodane Escreveu:Que lindo...
sabe que o cão, apesar de parecer saudável.. pode ser portador de doenças? sabe disso não sabe?
Tem LOH!!dinodane Escreveu:Bahhhh
Como é que um cão de puppy mill húngara comprado na Suiça pode ter registo no LIVRO DE ORIGENS PORTUGUÊS (LOP)???