ENCONTROS
Moderador: AnaPonei
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jan 07, 2009 10:07 am
Muito bem, nós também devemos chegar lá para as 15h00.
Já estamos a treinar o truque do Scott para o encontro, a ver se este ano ele ganha outro premiozinho.
Beijinhos e lambidelas*
Já estamos a treinar o truque do Scott para o encontro, a ver se este ano ele ganha outro premiozinho.

Beijinhos e lambidelas*
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jan 07, 2009 10:07 am
As rápidas melhoras para Sushi...
Que fique boazinha para poder ir conhecer os primos!

A casa da guia por norma é muito fresca, espero que não esteja é chuva .petsy Escreveu:Nós também devemos ir com o bull-e, mas estávamos a pensar ir mais cedo (logo às 11h30) porque a essa hora deve estar mto calor...
Bulldogs para toda a Vida
O problema não é lá na Guia, é na viagem para lá e de regresso... o nosso carro não tem ar condicionado.
De qualquer maneira o tempo está tão incerto que o mais provável é até estar a chover, vale mais só fazer planos na véspera!

De qualquer maneira o tempo está tão incerto que o mais provável é até estar a chover, vale mais só fazer planos na véspera!

-
- Membro Júnior
- Registado: quarta set 15, 2010 7:14 pm
gostámos mto do 1ºencontro e de conhecer os amigos frenchies! valeu e pode ser q p a proxima el diego esteja mais sociavel!
... lol

-
- Membro Júnior
- Registado: domingo mar 30, 2008 7:44 pm
O Zidane este ano chegou tarde mas tambem deu um ar da sua graça!!! É sempre bom encontrarmos os nossos amigos e todos têm tanta graça!!! Esperamos que o próximo encontro seja para breve para juntarmos novamente a "malta" 

Pessoal fica o link para visualizarem as fotos do encontro.
http://www.facebook.com/media/set/?set= ... 6232668074
Espero que gostem...
http://www.facebook.com/media/set/?set= ... 6232668074
Espero que gostem...
-
- Registado: sexta jul 08, 2011 9:57 pm
Boa noite, sou novo por aqui, e quando houver um proximo encontro, gostaria de ir, para conhecer nova gente etc! Se tudo correr bem, proximo encontro la estaremos!
-
- Membro
- Registado: quarta out 25, 2006 9:42 pm
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde
que belos encontros já se proporcionaram por aqui,sou do tempo (nao muito longiquo) de se encontrarem 12 a 16 orelhudos.mas conseguiram acabar com essa confraternização,sabe-se lá porque.hoje em dia resta agarrar no orelhas e dar um passeio e lembrar esses belos encontros em que os pequenotes se divertiam uns com os outros.
cmpts a todos
cmpts a todos
boa tarde, acbei de me inscrever pois tou no ponte adoptar um bulldog frances e queria ter a certeza da minha escolha e na ser enganado.
Se me pudessem ajudar punha aki o link em questao e dava-me a vossa opiniao das fotos.
que me dizem?
Desde ja obrigado
Se me pudessem ajudar punha aki o link em questao e dava-me a vossa opiniao das fotos.
que me dizem?
Desde ja obrigado