POR FAVOR ME AJUDEM

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bouledogue Francês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

iki9999
Membro Júnior
Registado: terça fev 05, 2008 11:53 pm

quarta mar 05, 2008 9:14 am

o que mais me preocupa aqui e na falta de sentimentos das pessoas para o senhor que comprou o cao todo ficou resolvido o senhor que vendeu deu lhe outro e prontos e ninguem pensa naquele pequenino que morreu por ter saido cedo demais da mae ou quem sabe por nao ter socorrido a tempo infelismente a pessoas que querem é dinheiro eu tive essa experiencia eu comprei a minha pincher aqui na suisa por uma fortuna pois aqui os caes sao muito caros e ela vinha com uma virosa e com muita diarreia ninguem me avizou de nada quando a comprei so quando a tive em casa e que vi como ela estava levei o mais depressa que pode a veterinario e gracas
a isso ela hoje esta aqui de boa saude e grande mas a pessoa que me vendeu nao se responsabelizou disse que era meu problema e para eu a levar ao medico o mais rapido possivel ou seja o que ela queria ja estava com ela o dinheiro isto deixa me triste pois se a minha tivesse morrîdo ela nem sequer me daria outro eu ficaria com o desgosto e com o prejuizo
Responder

Voltar para “Bouledogue Francês”