venho pedir a vossa ajuda relativamente ao que dão de comer aos vossos Francesinhos.
Passo a explicar: O meu Stitch apenas com meses teve uma gastroenterite que o ia levando desta para melhor e desde então que apenas lhe dou Hills I/D (dieta), e o vet dele diz mesmo que tem que comer sempre dieta. A certa altura ele não comia, parecia que estava farto e tentámos misturar I/D de lata e deu resultado porque começou a comer melhor. No entanto após lhe aparecer uma alergia deixámos a lata e passámos a misturar arroz...ele tem comido que se "desalma"!

No entanto, já ouvi dizer que os Vet's não gostam muito que eles comam arroz!!??
Além das refeições, por vezes dou-lhe bocadinhos de pêro, pêra, pão...mas só para saborear, pois tenho medo que alguma coisa lhe faça mal porque já algumas vezes tentei mudar de comida, ou se ele come mais qq coisa que não a comida dele (por exemplo a comida da Lilo), nota-se que as fezes ficam logo mais molinhas...

Sei por exemplo que o criador do Stitch dá aos franceses dele, canja, arroz, e mistura iogurtes simples, quando eles estão mal da barriga ou assim.
Ah, de referir que tanto o Stitch como a Lilo reagiram mal à ração Eukanuba dieta, pois quando a comiam vomitavam...ao inicio pensei que fosse só o Stitch, mas depois o mesmo aconteceu à Lilo...
O que é que os vossos franceses comem?
Lambedelas do Stitch e da Lilo