preciso da sua oipiniao?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bouledogue Francês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

Responder
iki9999
Membro Júnior
Registado: terça fev 05, 2008 11:53 pm

quarta mar 05, 2008 10:16 am

ola a todos os amantes da raça bull eu tanho aqui uma pergunta a fazer eu tanho uma pequenina aqui em casa ela tem 2 meses e uma semana ja foi ao veterinario que disse que ela esta de boa saude mas eu continuo a achar o peso dela fora do normal pra sua idade ela esta a pesar 1 kilo e meio o veterinario nao disse nada quanto ao seu peso so perguntou se ela comia bem eu disse que sim eu dou lhe uma raçao super pequenina pra ser mais facil pra ela pois ela é mesmo pequenina ! achao que é normal ou havera qualquer coisa que nao esta bem o meu outro cao com 2 meses e pouco pasava 4 kilos por isso acho estranho
casota
Membro Júnior
Registado: sexta jun 21, 2002 11:54 pm

quarta mar 05, 2008 11:48 pm

a minha ninhada com 1 mês e 1 semana a minha menina pesa 1800grs
os machos 2150grs, veja lá isso, envie-me uma foto dela
AnaPonei
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm

sexta mar 07, 2008 12:58 pm

Regras do fórum: (nº 4)
4 - Não publique mensagens de conteúdo comercial
Os fóruns da Arca não são o sitio indicado para obter publicidade grátis. Mensagens de conteúdo puramente comercial ou contendo links (endereços) ou referências a outros sites com intuitos comerciais não são permitidas. Mensagens que contenham links a sites de caracter informativo (devidamente contextualizados) são permitidas.

Por este motivo tive que retirar os links que tinha colocado... Caso queira fornece-los à utilizadora, por favor, faça-o por pm.
8)
Ana Paula
Exquisite Edition Bulldogs
https://www.facebook.com/anaponei
Biancaa
Membro Júnior
Registado: segunda mar 24, 2008 2:54 pm

quarta mar 26, 2008 11:42 am

A bianca tem 2 meses 1 uma semana e pesa 3.600kg .
Responder

Voltar para “Bouledogue Francês”