O que é que mais vos irrita???

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bouledogue Francês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

Spiffmeister
Membro
Registado: quarta out 10, 2007 11:02 am

quinta abr 03, 2008 11:45 am

Quando vou passear o Spiff tenho sempre de ouvir comentários, nós passeamos sempre nas mesmas zonas mas lá vai aparecendo um e outro que não o conhece e muito menos a raça que diz coisas menos apropriadas!

Vou começar:

Que cão tão gordo!! (As sras que já lhe disseram isto claaaraaamente não têm espelhos em casa, se ele soubesse falar de certeza que lhe respondia!)
Noah2007
Membro
Registado: segunda jul 02, 2007 3:36 pm

César - Bouledogue Francês

quinta abr 03, 2008 2:33 pm

A mim já me perguntaram:

Onde encontrei este Pitbull anão?! :o

Já ouvi comentários do género: Olha aquele é dos cães que fazem mal mas ainda é bébé!

Ou então senhoras a atravessar a rua para o outro lado e comentarem que estes são dos que atacam...

E uma senhora questionou o meu marido sobre o acaime.... :evil:

Uma mais engraçada foi olharem para os dois, o outro é um Pug, e dizerem que são irmãos....mas um é branco e preto o outro é beje e tem mais pêlo.... Eu costumo responder que são filhos do mesmo pai mas não da mesma mãe 8) As pessoas não entendem , mas riem-se.....

Mas quando são simpáticas até explico...
PUG Lover
Spiffmeister
Membro
Registado: quarta out 10, 2007 11:02 am

quinta abr 03, 2008 4:18 pm

Essa do pitbull ou de dizerem que é um dos cães perigosos também já me calhou.
Ao principio também houve muita gente a perguntar se ele era dos anões eu nunca tive coragem de perguntar que raça pensavam que era, tive medo.

Houve uma vez um sr em Quarteira disse que ele parecia uma orca (devia ser por tar ao pé do mar e por ele ser preto e branco).

Olha o Froufrou!! Foi a nº1 do ano passado agora já quase ninguém se lembra dele.

Olha o Salazar! (Quando são simpáticos eu digo que o Salazar é um Pug e ele um bulldog francês)
r_pereira79
Membro
Registado: quarta out 25, 2006 9:42 pm
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde

quinta abr 03, 2008 6:05 pm

a mim o + caricato k me aconteceu foi um rapaz de raça negra olhar para o ty e dizer "ché ás orelhas do cão são grandis,parece um pitibull,não as vais cortar?" e eu respondi-lhe assim "olha la o teu pai tbm te cortou as tuas?n cortou poix n?secalhar ate hj n as usaste da melhor maneira mas elas ainda estão ai inteiras" olhou para mim e disse "poix e isto tambem não é um pitibull" deduzi logo k n entendeu a ultima parte da frase k eu disse lololololo :D
Inezzinha
Membro Júnior
Registado: domingo ago 21, 2005 1:16 pm

sábado abr 05, 2008 12:52 pm

Ao passear a Piggy também já ouvi diversos comentários... Normalmente acham sempre que ela é um Pittbull (ainda não consegui perceber porquê!). Mas os piores foram estes:

"Olha, é um rottweiller arraçado de doberman!"

"Esta gente traz para aqui estes cães perigosos..."

"Que cão tão feio!"

Também já disseram que era o Froufrou e o Salazar...
g00dm00d
Membro
Registado: domingo jan 14, 2007 10:55 pm

sábado abr 05, 2008 1:00 pm

ja chamaram ao Skazi um Pitt Bull Dalmata!!...
nao percebo nem a parte do Pitt Bull e muito menos a do Dalmata... :oops:
AnaPonei
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm

sábado abr 05, 2008 1:37 pm

Ao meu, logo no primeiro dia, chamaram frufru, não fazia eu ideia do que fosse, por isso irritava-me ainda mais! :lol:
O mais comum é chamarem-lhe pitbull, dizer que tem cara de mau e que é muito perigoso!
Raça pug, que é feio e que parece que levou com um tacho na cara quando nasceu! :lol:
Só gente querida :wink: :lol:
Ana Paula
Exquisite Edition Bulldogs
https://www.facebook.com/anaponei
sitiodosanimais
Membro Veterano
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

sábado abr 05, 2008 1:54 pm

"Ai que cão tão feio, parece um Gremlin..." :?

Respondo:

Pois, mas não tem receio de água e "ataca de dia e de noite", com muitas lambidelas! :lol:
<p>Cumprimentos, </p>
AnaPonei
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm

sábado abr 05, 2008 11:36 pm

Essa do Gremlin também é recorrente! :lol:
Ana Paula
Exquisite Edition Bulldogs
https://www.facebook.com/anaponei
borix
Membro Júnior
Registado: segunda ago 20, 2007 12:27 am

sexta abr 18, 2008 2:26 am

Amigos, o meu é 1 pug, e tb lhe chamaram frufru no ano passado!

Tb fogem dele a dizer que é 1 cão perigoso mas bebe, e que é dos que mordem!E eu digo sempre que ele tem medo é que lhe mordam!
:o
Mas em geral dizem sempre que tenho 1 boxer anão muito giro, ou que cão tao feio, tão feio que ate é giro...

Adoro buldogue francês, mas o pug derreteu-me!

há é verdade, tb já me perguntaram a marca do cão!!! :roll:
borix
Membro Júnior
Registado: segunda ago 20, 2007 12:27 am

sexta abr 18, 2008 2:29 am

Já me fartei de rir aqui com as comparações da pessoas!!

Tb ja me calhou dizerem que o meu cao foi contra a parede em bebe, e que era 1 Gremlin!

mas tb ja o chamaram de porco pq ronca!!! :P
su73
Registado: terça fev 26, 2008 10:20 pm

segunda mai 12, 2008 10:08 pm

pois!a mim ja me aconteceu dizerem para açaimar o cão!!!!!!!! ridiculo!outra foi um conhecido da minha irmã que muito assustado foi dizer a ela: AI !a tua irmã tem um cão que quando crescer vai comer o marido, a filha e a tua irmã! referia se ao meu querido pepe que ja tinha 7anos e era um doce! :P
ana264
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 1:42 pm

quarta jun 04, 2008 4:22 pm

pois é amigos, a minha Puka só tem 3 meses por isso raramente vai á rua, mas das poucas vezes que foi também já teve de levar com certas ignorancias.... Do tipo olhares de lado (devem pensar + 1 para atacar pessoas), ou agora é pequenino o pior é quando crescer... :o enfim...Mas giro giro é ver a cara deles quando eu começo a bricar com a mh bébé e digo ataca Puka ataca....lol (Nem quero imaginar o que me devem chamar...) Ah tb já a chamaram de Boxer... :o :D Tem td a ver...
pipapita
Membro Júnior
Registado: quarta dez 17, 2008 2:30 pm

quarta fev 25, 2009 3:52 pm

Spiffmeister Escreveu:Quando vou passear o Spiff tenho sempre de ouvir comentários, nós passeamos sempre nas mesmas zonas mas lá vai aparecendo um e outro que não o conhece e muito menos a raça que diz coisas menos apropriadas!

Vou começar:

Que cão tão gordo!! (As sras que já lhe disseram isto claaaraaamente não têm espelhos em casa, se ele soubesse falar de certeza que lhe respondia!)
Sinceramente a melhor que já ouvi foi no algarve uma senhora perguntou-me "é um boxer anão não é?" ??? ---> existem boxers anões? e na expo uma menina pequena "oh mãe olha um coelho, não, é um gato" :S
Já lhe chamaram Gremlin, Pit bull, perguntam se é dos maus, se ainda vai crescer e ficar mau, já vi duas senhoras muito dondocas dizerem mesmo na minha cara "ai que cão tão feio!" que eu, por educação não respondi, um senhor aqui do meu prédio diz sempre "lá vai o porco, não se engane e o ponha no forno".... oh santa mãe, e nós temos de aturar isto.javascript:emoticon(':twisted:')

Ainda há quem pergunte muito chocado "coitadinho, cortaram-lhe as orelhas e o rabinho?" :S

Froufrou nunca chamaram, não deviam ver a novela ou já se devem ter esquecido! Mas cada ida á rua é uma aventura! javascript:emoticon(':o')
Noah2007
Membro
Registado: segunda jul 02, 2007 3:36 pm

César - Bouledogue Francês

quarta fev 25, 2009 4:56 pm

Ainda ontem fomos aproveitar o solinho e dar um passeio: houve uma sra. que deu um salto pra trás e que passou ao largo a dizer ao marido que este é dos maus, tem a boca toda aberta!

Já ouvi de tudo: Pitt bull anão, cão mau, cão tão feio, que ele e o pug são irmãos, se cresce mais, que está sempre a rosnar, que é albino, o cúmulo foi uma senhora perguntar se ele já nasceu assim com metade da cabeça branca e outra preta ou se fomos nós.... (Quê?? Pintámos???) :twisted:

Já nem ligo...rio-me e ignoro!
PUG Lover
Responder

Voltar para “Bouledogue Francês”