Desde já dou os parabéns ao vosso forum que venho a seguir já há algum tempo, pois sou uma apaixonada pela raça há muito e só agora é que tenho todas as condições para adquirir um fofinho destes.

Segui todos os passos que sugerem no vosso forum: solicitei a lista de criadores e pesquisei informação sobre a raça até exastão.
Mas conclusão a lista que me foi enviada pelo CPC não garante a qualidade dos animais nem se os criadores são pessoas sérias.
Já contactei por telemóvel e e-mail alguns dos criadores e devo dizer que apanhei um pouco de tudo e que ainda fiquei mais desorientada na escolha de um bom criador.

Creio que isto é como tudo, é preciso ter sorte! Ninguém pode garantir que um cachorrinho nasça de perfeita sáude...Temos de estar conscientes desse facto. Mas já que decidi investir mais dinheiro para encontrar um bom cachorrinho prefiro que alguém me dê algumas referências.
Assim, agradecia que aconselhassem-me um criador aqui na Margem Sul do Tejo ou em Lisboa, se possível. Ajudaria bastante!
Obrigada pela atenção prestada.