ENCONTROS

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bouledogue Francês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

taniaxana
Membro Veterano
Registado: quinta jul 18, 2002 7:00 pm

domingo mai 04, 2008 8:58 pm

Helloooooo
Só vos quero dizer que tenho fotos mesmo mesmo loucas.
E o encontro em Belém esta tarde foi simplesmente espectacular. A ver se chega a altura de comprar o meu, senão continuo sempre a ser infiltrada, e tb quero o meu cachorrinhooooo :(
Quem quiser ver e até mesmo ficar com fotos que me diga que mando por mail.
Bjokas
pedrojga
Membro
Registado: domingo mai 07, 2006 12:22 pm
Sancho: Bouledogue Francês

domingo mai 04, 2008 10:56 pm

Obrigado aos amiguinhos (Bouledogues e Pugs) que apareceram neste encontro. Obrigado também aos seus donos e restantes amigos que pertencem a este grupo.

Imagem

Quem tiver fotos e puder enviar o meu e-mail é: [email protected]. Quem quiser fotos é só pedir pois tirei bastantes.

Uma boa semana para todos e em princípio até Sábado,
Pedro
r_pereira79
Membro
Registado: quarta out 25, 2006 9:42 pm
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde

segunda mai 05, 2008 6:08 pm

ola a todos

n pude deixar de passar por aki para agradecer a presença de todos neste nosso encontro em belém,espero k akele clima k se viveu ali de mt alegria e brincadeira se venha a proporcionar mais vezes.houve amiguinhos k eram para aparecer mas ja me enviaram mensagem a dizer as razões k os impediram de estar presentes e ja prometeram k nos próximos encontros vão lá estar.ah de realçar k a "foto de familia" está mt bem tirada.
kem tiver + fotos e me keira mandar o meu mail é [email protected] agradecia mt :lol:

por agora me despeço mas fikem atentos pk nos próximos dias vão surgir + novidades sobre o proximo encontro k sera no fim de semana e se pudessem estar estes todos e mais uns kuantos presentes ia ser mt bom,mas mais uma vez aki fica o meu agradecimento a todos

cmpts e lambidelas do ty para os seus amiguinhos
KIKABUNNY
Membro
Registado: domingo abr 01, 2007 11:37 pm

segunda mai 05, 2008 8:35 pm

Adorámos a tarde em Belém, ter conhecido donos tão simpáticos e Bulldog's e pugs ,super amorosos.Muito obrigada a quem fez o convite aos pugs.Queria agradecer mais uma vez ao dono da cookie por ter visto a Lua se afastar e ter a ido buscar,Obrigado. Acho muito bonito de vcs todos convidarem para participar quem tem outra raça ou mesmo nenhuma. Parabéns
r_pereira79
Membro
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde

terça mai 06, 2008 4:55 pm

ola a todos

passei por aki pk no domingo no encontro estávamos a falar da hipotese de + encontros assim e achámos k era melhor encontrarmos um sitio k desse para os pequenos correrem ora então decidi passar por aki e lançar um desafio aos donos dos orelhudos k consiste no seguinte:

kem mora em lx,na margem sul ou arredores destes sitios k conheça algum sitio fexado k de para eles andarem á vontade sem trela k diga para marcarmos um encontro e assim eles estarem á vontade e brincarem uns com os outros,aki na margem sul o melhor sitio k me vem logo á cabeça é a praia mas com o tempo a melhorar e a época balnear a começar vai ser mt difiçil mas se alguém conhecer alguma tipo deserta k diga,irá se fazer os possiveis para marcar encontro para esse local.sem + nenhum assunto me despeço aguardando as vossas sugestões :D

cmpts a todos e lambidelas do ty para os seus amiguinhos
pedrojga
Membro
Registado: domingo mai 07, 2006 12:22 pm
Sancho: Bouledogue Francês

quarta mai 07, 2008 6:02 pm

Aqui está um belo marinheiro! Vejam lá se conhecem...

Imagem
r_pereira79
Membro
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde

quarta mai 07, 2008 7:56 pm

ola a todos

este aki em cima é o meu gordinho pois,armado em marinheiro,aposto k se a cookie estivesse a passar numa lancha naquele momento k ele se atirava lolol

bem n pude deixar de comentar esta foto mas o k realmente me trouxe aki é o nosso próximo encontro e então vai ser o seguinte:
domingo dia 11 de maio vamos para a praia do meco e o "programa de festas" é o seguinte,encontro ás 11h da manha nas bombas da bp na estrada nacional k vai para sesimbra as bombas sao na flor da mata,sabado ha pessoal k vai as compras,vamos comprar o farnel e a bebida por isso convinha ate sabado de tarde o + tardar dizerem se vão ou n,ou aki no forum ou por mensagem pessoal,dps no fim divide-se por todos para n custar tanto :D levem chapeu de sol kem tiver,kem n tiver mete-se debaixo de kem levar :P ate la e lambidelas do ty para os amigos e cmpts meus.
klk duvidem n hesitem em perguntar
taniaxana
Membro Veterano
Registado: quinta jul 18, 2002 7:00 pm

quarta mai 07, 2008 8:04 pm

r_pereira79 Escreveu:ola a todos

este aki em cima é o meu gordinho pois,armado em marinheiro,aposto k se a cookie estivesse a passar numa lancha naquele momento k ele se atirava lolol

bem n pude deixar de comentar esta foto mas o k realmente me trouxe aki é o nosso próximo encontro e então vai ser o seguinte:
domingo dia 11 de maio vamos para a praia do meco e o "programa de festas" é o seguinte,encontro ás 11h da manha nas bombas da bp na estrada nacional k vai para sesimbra as bombas sao na flor da mata,sabado ha pessoal k vai as compras,vamos comprar o farnel e a bebida por isso convinha ate sabado de tarde o + tardar dizerem se vão ou n,ou aki no forum ou por mensagem pessoal,dps no fim divide-se por todos para n custar tanto :D levem chapeu de sol kem tiver,kem n tiver mete-se debaixo de kem levar :P ate la e lambidelas do ty para os amigos e cmpts meus.
klk duvidem n hesitem em perguntar
Ñ pude deixar de me rir com o teu comentário sobre a Cookie.
Eu reformulo o que escreveste: até se a Cookie saltasse para dentro de água ou se passasse de lancha como disseste, esse doido mandava-se logo. Mas lá que tem pinta de marinheiro tem :)
Bjokas e vamos lá pessoal aderir ao piquenique no domingo
g00dm00d
Membro
Registado: domingo jan 14, 2007 10:55 pm

quarta mai 07, 2008 9:13 pm

O Skazi e a restante familia nao podem ir :cry:
pocahontas76
Membro Júnior
Registado: terça fev 12, 2008 4:02 pm

quarta mai 07, 2008 9:44 pm

Oi...
Última edição por pocahontas76 em quarta mai 07, 2008 10:51 pm, editado 1 vez no total.
pocahontas76
Membro Júnior

quarta mai 07, 2008 9:53 pm

Oi!!
KIKABUNNY Escreveu:Queria agradecer mais uma vez ao dono da cookie por ter visto a Lua se afastar e ter a ido buscar,Obrigado.
O meu marido diz que não hà necessidade nenhuma em agradecer, pois qualquer um de nós que lá estava se tivesse visto a malandrinha a desaparecer teria feito o mesmo :wink: Os pequerruchos são como crianças; têm o que eu chamo "Efeito Hudini": ora estão ao pé de nós e puff, já não estão :D

Pedro: a foto do Ty está 5*. :P
taniaxana Escreveu:Ñ pude deixar de me rir com o teu comentário sobre a Cookie.
Eu reformulo o que escreveste: até se a Cookie saltasse para dentro de água ou se passasse de lancha como disseste, esse doido mandava-se logo
Ricardo, esse malandreco anda mais calmo??!! :)

É que a Cookie diz que já ta farta de ser babada constantemente :lol: :lol: :lol: :lol:

Quanto ao encontro: contem com a familia Cookie 8)

Beijos a todos!!
Aston
Membro
Registado: quinta mar 06, 2008 12:05 pm

quinta mai 08, 2008 6:01 pm

Contem com o Aston e cia!
r_pereira79
Membro
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde

quinta mai 08, 2008 6:28 pm

mais calmo??? ele tá é desejoso de apanhar a cookie outra x pela frente lolololololloo :P tenho de lhe oferecer uma cadela insuflável :D
pocahontas76
Membro Júnior

quinta mai 08, 2008 9:50 pm

r_pereira79 Escreveu:tenho de lhe oferecer uma cadela insuflável :D
:lol: :lol: :lol:
r_pereira79
Membro
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde

sábado mai 10, 2008 5:15 pm

ola a todos

é só para dizer k hj vai haver jantarada de boules e seus donos na casa do pedro e da marisa os donos do sancho e da hoolie,kem kiser aparecer k diga lololololo a casa fica para os lado da costa por isso estão á vontade,a casa n é minha mas é como se fosse a comida xega para todos :P :P lololol
Responder

Voltar para “Bouledogue Francês”