piquenique de franciús

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bouledogue Francês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

Responder
r_pereira79
Membro
Registado: quarta out 25, 2006 9:42 pm
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde

segunda mar 03, 2008 9:38 pm

ola a todos

como parece k o tempo melhorou e a xuva em principio ja era e como ja se falou tbm nos encontros k fazemos na praia venho por este meio propor um piquenique de franciús e seus respectivos donos,gostava k dessem ideias do local (lembrem-se k n somos todos "vizinhos") um local k fosse acessivel á maior parte do pessoal para tentar juntar o máximo possivel,assim os pequenotes aproveitavam para brincar todos e nós conversarmos e brincarmos com eles tbm.a data k propunha era 30 de março para dar tempo de organizarmos bem as coisas,se axarem melhor outra data tbm se aceita sugestões :D

obg e aguardo as vossas respostas e tbm ideias :D
pedrojga
Membro
Registado: domingo mai 07, 2006 12:22 pm
Sancho: Bouledogue Francês

terça mar 04, 2008 9:44 pm

Tudo bem Ricardo? Como vai o Ty?

Acho excelente a ideia do piquenique. Já tinha falado anteriormente em dois sítios porreiros: as matas a caminho da lagoa de Albufeira ou as praias da arrábida (temos praia e sombras). Outro sítio que também deve ser porreiro com boas zonas para este tipo de encontro é a zona de Sintra.

Aguardam-se mais sugestões.
AnaPonei
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm

terça mar 04, 2008 11:22 pm

pedrojga Escreveu:Tudo bem Ricardo? Como vai o Ty?

Acho excelente a ideia do piquenique. Já tinha falado anteriormente em dois sítios porreiros: as matas a caminho da lagoa de Albufeira ou as praias da arrábida (temos praia e sombras). Outro sítio que também deve ser porreiro com boas zonas para este tipo de encontro é a zona de Sintra.

Aguardam-se mais sugestões.
E que tal do Porto pra cima? :D
Ana Paula
Exquisite Edition Bulldogs
https://www.facebook.com/anaponei
Spiffmeister
Membro
Registado: quarta out 10, 2007 11:02 am

quarta mar 05, 2008 10:53 am

Eu voto prós lados do Algarve. É mais quentinho...
pedrojga
Membro
Registado: domingo mai 07, 2006 12:22 pm
Sancho: Bouledogue Francês

quarta mar 05, 2008 12:41 pm

Do Porto para cima e no Algarve podemos combinar em Agosto. Vou estar 15 dias no Algarve e pelo menos uma semana em Viana do Castelo.
Spiffmeister
Membro

quarta mar 05, 2008 2:23 pm

Em Agosto tenho de procurar um sitio bem. Porque como devem imaginar há gente em todo o lado, e muita gente. Mas eu vou estudar bem o caso.
r_pereira79
Membro
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde

quarta mar 05, 2008 5:16 pm

bem como a ana ker no porto para calhar a todos bem fazemos em leiria e o spiff como ker no algarve fazemos ai para os lados de sines lol ha kem dê a volta a portugal em bicicleta nós damos de bouledogs lololool :D eu no caso destes 2 companheiros k moram longe secalhar o máximo k se pode arranjar é estadia :P de resto n to a ver.por acaso tbm ja tinha pensado na zona da lagoa de albufeira ja fiz la um churrasco e foi mt bom,mas continuo a axar k knt + proximo da praia melhor (ali a mata da lagoa é perto),pk se o tempo estiver bom ate pode ser k demos um mergulhito :D
r_pereira79
Membro
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde

segunda mar 17, 2008 10:07 pm

passei por aki só para dizer k se continua a aceitar sugestões para o piquenique e kem kiser aparecer k diga :lol: ,pk se formos os msm k costumamos ir á praia secalhar + vale ir á praia e n ir ao piquenique :?
r_pereira79
Membro
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde

segunda mar 24, 2008 9:53 pm

ola a todos

domingo vai ser o piquenique dos nossos "meninos" o local escolhido foi a serra da arrabida informa-se os interessados a irem ao encontro k o local de encontro sera as bombas da bp na en10 ás 10h30 ali no fogueteiro msm por cima da auto-estrada se houver alguem interessado k keira ir e akele local n der jeito k diga k encontramo-nos com essa pessoa noutro local.sem + assunto de momento me despeço e até lá esperando k se faça deste piquenique um grande encontro de alegria e animação :D

cmpts
Biancaa
Membro Júnior
Registado: segunda mar 24, 2008 2:54 pm

terça mar 25, 2008 3:21 pm

Os meus donos ainda nao me podem levar a esses encontros so daki a 2 meses porque o meu criador deu-me as vacinas tarde mas aguardo e daki a 2 meses ja posso ir :D
nunolm
Membro Júnior
Registado: sexta ago 11, 2006 4:46 pm

sexta mar 28, 2008 1:14 pm

Boas,

é pouco provavel que o Stitch e a Lilo consigam ir, de qualquer forma, e caso os planos se alterem, para que sitio da Arrabida é que esta o encontro marcado?

Cumprimentos,
Nuno
r_pereira79
Membro
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde

sexta mar 28, 2008 7:09 pm

o sitio exacto ainda n sabemos,estamos nakela de nos encontrar e dps logo vemos para k sitio vamos,pk eu pessoalmente nem conheço mt bem akilo.mas axo k vamos para uma praia dakelas k ha la,agora kual delas n sei :P a hora e local do encontro ja ta combinado se puderes aprarece :D
lenaisabel
Membro
Registado: segunda dez 03, 2007 3:09 pm

quinta mai 15, 2008 10:26 am

Spiffmeister Escreveu:Eu voto prós lados do Algarve. É mais quentinho...

Certo! Ja teem companhia! O Kiko é Farense Algarvio! :wink:
Spiffmeister
Membro

quinta mai 15, 2008 10:38 am

Certo! Ja teem companhia! O Kiko é Farense Algarvio!
Boa já somos 2!!!
Responder

Voltar para “Bouledogue Francês”