revista cães & companhia

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bouledogue Francês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

ana264
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 1:42 pm

sábado ago 16, 2008 3:42 pm

r_pereira79 Escreveu:até k enfim vejo aki uma frase inteligente alguém k conseguiu ver k dei uma informação e k n fiz publicidade,aliás ana devo dar-lhe os parabéns pk você é uma pesso super inteligente,é k além de ter visto k dei uma informação conseguiu ler a minha mensagem......parabéns olhe k nem todos conseguiram ver isso :P :P :P
:D Obrigada pela elogio... :D
Sabe como tenho muito tempo livre, aproveito para exercitar o cerébro :D
Felecidades e uma lambidela da Puka para o amigo Ty
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

sábado ago 16, 2008 11:56 pm

ana264 Escreveu:[\

:D Obrigada pela elogio... :D
Sabe como tenho muito tempo livre, aproveito para exercitar o cerébro :D
Felecidades e uma lambidela da Puka para o amigo Ty
eheheheh
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
KIKABUNNY
Membro
Registado: domingo abr 01, 2007 11:37 pm

domingo ago 17, 2008 12:36 am

TheGreatDane Escreveu:
Caisi Escreveu::o :o :o :o :o
Isto é melhor que ir ao Psiquiatra! :lol: :lol: :lol: :lol:
Está a ver ? Se você soubesse disso antes já viu o dinheiro que tinha poupado ? :lol: 8)

É de facto curioso, uma pesooa que eskreve kom kapas qkd naum é preciso anda a falkar de publicidade quando ele ou ela está a fazer uma publicidade às vendas por catálogo da tal revista que só falta dizer que entrega em casa.

Ou melhor ke ente en kasa. :lol: :lol:
Ainda bem que existem tópicos destes, eu rio-me, uns deixam de ir ao psiquiatra para se rirem e os outros lá se esquecem da vidinha. 8) :lol: :lol: :lol: :lol:
vc só repara nos erros dos outros :o :o :lol: :lol:
AnaPonei
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm

domingo ago 17, 2008 2:53 am

Boas!
Tendo em conta a enorme importância que este tópico está a revelar para a raça, bloqueei-o!
Ataques pessoais façam por pm, ou peçam as moradas uns dos outros e enviem dicionários, enciclopédias, gramáticas, whatever!
Obrigada :wink:
Ana Paula
Exquisite Edition Bulldogs
https://www.facebook.com/anaponei
Bloqueado

Voltar para “Bouledogue Francês”