ENCONTROS

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bouledogue Francês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

r_pereira79
Membro
Registado: quarta out 25, 2006 9:42 pm
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde

quarta set 17, 2008 4:41 pm

fica aqui feita a minha promessa que o próximo encontro de "orelhudos" será com a malta de lx e do algarve :D já estou a tratar desse assunto :wink:

cmpts a todos e lambidelas do ty para os amiguinhos
r_pereira79
Membro
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde

sábado set 20, 2008 1:02 am

ola a todos

enquanto o nosso grande piquenique n saí,venho aqui dizer-vos que domingo dia 21 o ty vai ter com os seus amigos francius e pug's á praia da rainha na costa da caparica,vamos até lá com eles para os meter a correr para abaterem um pouco a barriga :P ,nós vamos lá por volta das 16h,quem quiser aparecer com o seu francesinho ou outro cão é bem vindo :D :D

cmpts a todos e lambidelas do ty para os amiguinhos
r_pereira79
Membro
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde

sexta set 26, 2008 9:51 am

ola a todos

venho aqui pedir a colaboração do pessoal do algarve no seguinte,para haver encontro com o pessoal aqui de cima e com voçês ai de baixo é necessário saber 2 coisas

1º - o dia que se poderá realizar o encontro,e visto que toda a gente vai ter de se deslocar,tentar arranjar um dia que dê para todos ou para a maioria,neste momento ainda nao se sabe o dia por isso pedia que me dissessem qual o dia que vos dá mais jeito mas em novembro,visto que se for para esse mes ja temos mais 2 boules para ir

2º - para se realizar o encontro é preciso haver um local :P e para já o que reune maior consenso é a barragem do pêgo do altar em alcácer do sal,n sei se alguém tem outra ideia,se tiver é bem vinda

conto com a partipação de todos os "algarvios" para assim juntarmos os nossos orelhudos e fazermos um encontro em grande :D

cmpts a todos e mimos para os vossos pequenitos
taniaxana
Membro Veterano
Registado: quinta jul 18, 2002 7:00 pm

sexta set 26, 2008 5:05 pm

Miguinhos dia 12 de Outubro vai haver um encontro supostamente de bulldogs ingleses que se transformou num encontro de bulldogs, desde os francius, os ingleses e até os americanos vão.

Eu já confirmei a minha presença com o meu xuxudinho (vai ser o 1º passeio yupiiii). Espero que adiram mais boules ao encontro tb.

Vai ser mto giro ver os bulls todos roncadores e gorduchos.

Jokas a todos
sergiopcruz
Membro
Registado: domingo ago 10, 2008 4:31 pm

domingo set 28, 2008 9:10 am

taniaxana

Nem mais. Inicialmente era para ser só de Inglês, mas... são todos bulldogs, não é verdade?! :D

Vamos lá proporcionar aos nossos meninos uma bela tarde de convívio!

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... sc&start=0
Aqui fica o link de votação para escolhermos o dia e o local que se adeque mais às necessidades/preferência dos donos :wink:

Há muitas surpresas à espera... para os Bulldogs e para os donos!!!

Não percam a oportunidade de participar nesta iniciativa! Eu, a Kyra e todos os demais participantes, contamos convosco!

Beijos
Telma
lenaisabel
Membro
Registado: segunda dez 03, 2007 3:09 pm

terça set 30, 2008 8:57 pm

ok...vamos la mas nao esquecer o que o
r_pereira79 está a desenvolver para os nossos francezinhos! Estamos contigo! :wink:
sergiopcruz
Membro

quarta out 01, 2008 12:59 pm

E já agora não se esqueçam também do encontro de dia 12 Outubro!
Vão haver muitas surpresas, não faltem! :wink:
taniaxana
Membro Veterano

quarta out 01, 2008 1:05 pm

sergiopcruz Escreveu:E já agora não se esqueçam também do encontro de dia 12 Outubro!
Vão haver muitas surpresas, não faltem! :wink:
Eu já ñ me esqueço, já escrevi na agenda :wink: :lol:

Jokas
sergiopcruz
Membro

quinta out 02, 2008 1:12 pm

:lol: A menina deve ter a agenda muito preenchida, estou a ver :D

Vá lá pessoal, não faltem (acho que me estou a tornar um bocadinho repetitiva... :roll: )! Vão haver brindes extraordinários!
Não é taniaxana???:)

Beijos
taniaxana
Membro Veterano

quinta out 02, 2008 1:43 pm

sergiopcruz Escreveu::lol: A menina deve ter a agenda muito preenchida, estou a ver :D

Vá lá pessoal, não faltem (acho que me estou a tornar um bocadinho repetitiva... :roll: )! Vão haver brindes extraordinários!
Não é taniaxana???:)

Beijos
Em relação à agenda temos de ter atenção que o meu xuxudo começa a ser mto solicitado ñ é? Não se esqueçam que está em cativeiro à imenso tempo e agora as babes ñ o largam :lol: :lol:

Em relação aos brindes é verdade sim senhora e vai ser um encontro 5 estrelas :wink: :lol:

Eu já sei de algumas surpresas :oops: :oops: :lol: :lol:

Jokas
r_pereira79
Membro
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde

quinta out 02, 2008 4:17 pm

lenaisabel Colocada: Ter Set 30, 2008 8:57 pm Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

r_pereira79 está a desenvolver para os nossos francezinhos! Estamos contigo!

obg lena e como ja tinha dito o nosso proximo grande encontro será com os francesinhos do algarve e seus donos,continuo á espera que a malta ai de baixo me diga que dia de novembro é que vos dá jeito para chegarmos a um consenso,por enquanto ainda só falei com a ana,tô á vossa espera "algarvios" :P já agora agradecia que quando alguém vi-se ou tivesse a revista caes & companhia deste mes que me dissesse p.f.f.,é que vem lá a foto do encontro do parque das nações(pelo menos a directora da revista disse que sim) e aind nao encontrei nenhuma á venda :cry:

obg e cmpts a todos e lambidelas do ty
ana264
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 1:42 pm

quinta out 02, 2008 4:27 pm

r_pereira79 Escreveu:lenaisabel Colocada: Ter Set 30, 2008 8:57 pm Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

r_pereira79 está a desenvolver para os nossos francezinhos! Estamos contigo!

obg lena e como ja tinha dito o nosso proximo grande encontro será com os francesinhos do algarve e seus donos,continuo á espera que a malta ai de baixo me diga que dia de novembro é que vos dá jeito para chegarmos a um consenso,por enquanto ainda só falei com a ana,tô á vossa espera "algarvios" :P já agora agradecia que quando alguém vi-se ou tivesse a revista caes & companhia deste mes que me dissesse p.f.f.,é que vem lá a foto do encontro do parque das nações(pelo menos a directora da revista disse que sim) e aind nao encontrei nenhuma á venda :cry:

obg e cmpts a todos e lambidelas do ty
Pois é pessoal, vamos lá...como sugeriu o Ricardo poderá ser em Alcácer do Sal, assim fica +- a msm distancia (o 1º fim de semana de Novembro era o ideal).... eheh mas vamos lá a tentar marcar isto :wink:
r_pereira79
Membro
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde

quinta out 02, 2008 9:15 pm

bora lá que desta vez ligo para a tvi,mas temos de ir pelo menos 30 senão eles não aparecem :P e também convoco a revista dos nossos caninos como no encontro do parque das nações :D fica tudo a ser famoso lolol.quando souber o dia,o local e a hora certa depois comunico ao pessoal todo,vamos fazer uma invasão ao alentejo com os nossos orelhudos :P
r_pereira79
Membro
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde

sexta out 03, 2008 10:19 pm

ola a todos

a "gerência" informa que nao foi nada marcado para este fim de semana devido ao facto de alguns boules terem sido convidados para o aniversário do amiguinho aston(pug) para domingo dia 5,por isso o próximo encontro fica marcado para o próximo dia 12 no parque das nações como tem vindo a ser publicado aqui varios posts com esse mesmo tema.

obg a todos

cmpts e lambidelas do ty para os amiguinhos
sergiopcruz
Membro

sábado out 04, 2008 5:58 pm

Amiguinhos aqui fica o programa do encontro. Não faltem, vão haver imensas surpresas!

Imagem
Responder

Voltar para “Bouledogue Francês”