

cmpts a todos e lambidelas do ty para os amiguinhos
Moderador: AnaPonei
Eu já ñ me esqueço, já escrevi na agendasergiopcruz Escreveu:E já agora não se esqueçam também do encontro de dia 12 Outubro!
Vão haver muitas surpresas, não faltem!
Em relação à agenda temos de ter atenção que o meu xuxudo começa a ser mto solicitado ñ é? Não se esqueçam que está em cativeiro à imenso tempo e agora as babes ñ o largamsergiopcruz Escreveu:A menina deve ter a agenda muito preenchida, estou a ver
![]()
Vá lá pessoal, não faltem (acho que me estou a tornar um bocadinho repetitiva...)! Vão haver brindes extraordinários!
Não é taniaxana???:)
Beijos
Pois é pessoal, vamos lá...como sugeriu o Ricardo poderá ser em Alcácer do Sal, assim fica +- a msm distancia (o 1º fim de semana de Novembro era o ideal).... eheh mas vamos lá a tentar marcar istor_pereira79 Escreveu:lenaisabel Colocada: Ter Set 30, 2008 8:57 pm Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
ok...vamos la mas nao esquecer o que o
r_pereira79 está a desenvolver para os nossos francezinhos! Estamos contigo!
obg lena e como ja tinha dito o nosso proximo grande encontro será com os francesinhos do algarve e seus donos,continuo á espera que a malta ai de baixo me diga que dia de novembro é que vos dá jeito para chegarmos a um consenso,por enquanto ainda só falei com a ana,tô á vossa espera "algarvios"já agora agradecia que quando alguém vi-se ou tivesse a revista caes & companhia deste mes que me dissesse p.f.f.,é que vem lá a foto do encontro do parque das nações(pelo menos a directora da revista disse que sim) e aind nao encontrei nenhuma á venda
![]()
obg e cmpts a todos e lambidelas do ty