DESCULPEM INVADIR O VOSSO FORUM...
Moderador: AnaPonei
-
- Membro
- Registado: segunda jun 16, 2008 8:19 pm
é assim eu quero o melhor para oa cao e se eu tou a fazer isto nao me sinto contente nao!!! ja por duas vezes que podia ter dado o cao!!! e nao consegui!!! so que eu percepitei-me na compra do cao!!! e tou a tentar fazer as coisas para o melhor!!!
-
- Membro
- Registado: quarta out 25, 2006 9:42 pm
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde
já agora posso perguntar kual é a imcompatibilidade k existe em ter os 2?
obg
e já agora só um reparo um cão nao é um objecto qualquer que se compre e que se n gostamos mandamos fora,há que pensar muito bem antes de abrir a carteira e pagá-lo ou se for oferecido aceitá-lo
bem haja a todos
obg
e já agora só um reparo um cão nao é um objecto qualquer que se compre e que se n gostamos mandamos fora,há que pensar muito bem antes de abrir a carteira e pagá-lo ou se for oferecido aceitá-lo
bem haja a todos
-
- Membro
isso eu sei muito bem mas é assim us pessoas apredem com os erros!!! e eu errei nao posso ser massacrado por isso!!! 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm
Desculpa lá Ricardo, não podes ser massacrado com um "erro" teu, e o cão? Achas que não é massacrado com a troca de dono? Esperemos que a próxima seja definitiva... Se o teu problema é a falta de espaçoa, pensa bem... os Bulldogs não requerem muito espaço, mas sim atenção do dono. Adaptam-se bem a qualquer cantinho, deste que tenham o mimo deles e possam brincar... Pensa bem no que vais fazer...borisricardo Escreveu:isso eu sei muito bem mas é assim us pessoas apredem com os erros!!! e eu errei nao posso ser massacrado por isso!!!
-
- Membro
as pessoas as veses falam sem tar a par das coisas e sem saberem os motivos para o qual as veses fazemos coisas contra a nossa vontade.eu nao tou aqui a desculpar-me nem nada parecido.mas eu tenho varios motivos
-
- Membro
- Registado: domingo mai 07, 2006 12:22 pm
Sancho: Bouledogue Francês
Errar é humano. Por vezes uma opção precipitada traz consequências dificeis de remediar, mas o mínimo que se pode fazer é tentar resolver a situação por nós criada.
Até posso tentar compreender que podem haver situações em que se torne dificil continuar com um cão que, como neste caso, já é nosso. O que não compreendo é que tomada uma decisão a principal ideia não seja procurar alguém que fique com o cão e dê garantias de cuidar bem dele.
Emende o seu erro e procure um novo dono para o cãozinho em vez de o meter à venda. Apenas está a prolongar a situação e tornar cada vez mais dificil a separação.
Até posso tentar compreender que podem haver situações em que se torne dificil continuar com um cão que, como neste caso, já é nosso. O que não compreendo é que tomada uma decisão a principal ideia não seja procurar alguém que fique com o cão e dê garantias de cuidar bem dele.
Emende o seu erro e procure um novo dono para o cãozinho em vez de o meter à venda. Apenas está a prolongar a situação e tornar cada vez mais dificil a separação.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm
se quizer da-lo eu fico com ele e mimos não lhe vai faltar..e até sou de loures
se abandonas um animal nao és digno de viver "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh