olá a todos,pois bem então como eu tinha prometido aqui vai o programa para o dia 23 o nosso tão esperado encontro em alcácer do sal com os nossos amiguinhos do algarve e então é o seguinte:
9h30 - 1º ponto de encontro com o pessoal da margem sul e quem venha de lisboa,na área de serviço de palmela (galp) na a2
9h45 - arrancamos pela a2 até á saida da marateca,dps dai em frente iremos pela nacional até alcácer,sempre se poupa em portagem e a estrada para alcácer é boa

10h45 - encontro em alcácer do sal em frente aos bombeiros voluntarios,isto já é para o pessoal do algarve também,quando chegarem a alcácer se nao estivermos lá é só esperar um pouco

11h00 - partida para a barragem do pêgo do altar,quem está está,quem não está........se precisar de alguma coisa mande-me pm que eu envio o meu contacto para o caso de se perderem e nao darem com aquilo

e é tudo,despeço-me por agora na esperança que façamos deste encontro com os nossos amigos algarvios mais um encontro de grande confraternização e amizade e claro boa disposição,até lá a todos.se alguma duvida persistir nao esitem em perguntar

cmpts a todos e lambidelas do ty para os seus amiguinhos e donos também