Vai ser lindo
O melhor shampoo
Moderador: AnaPonei
-
sitiodosanimais
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
- Contacto:
O ideal será consultar o veterinário ou uma boa loja.
Há imensas marcas e também muitos preços
Há imensas marcas e também muitos preços
<p>Cumprimentos, </p>
Olá ana264
Eu o primeiro banho que dei às minhas meninas foi com um shampoo de uma loja de animais. Elas ficaram cheirosas e o pelo ficou normal, lavado...
Mas ao falar com a minha veterinária ela falou no Shampoo Dermocanis. Comprei e o último banho que tomaram foi com esse. Simplesmente adorei. Notei uma grande diferença para o anterior. O pêlo macio, brilhante tanto na pretinha como na beige.
Eu o primeiro banho que dei às minhas meninas foi com um shampoo de uma loja de animais. Elas ficaram cheirosas e o pelo ficou normal, lavado...
Mas ao falar com a minha veterinária ela falou no Shampoo Dermocanis. Comprei e o último banho que tomaram foi com esse. Simplesmente adorei. Notei uma grande diferença para o anterior. O pêlo macio, brilhante tanto na pretinha como na beige.
Obrigado pelas respostas. Eu não queria tar a chatear a minha vet de propósito, mas também não quero comprar um qualquer, pois não faço ideia se são bons ou não. De qualquer forma vou dar uma ligadinha á vet para ver o que ela aconselha.
Cumprimentos
Cumprimentos
-
sitiodosanimais
- Membro Veterano
- Contacto:
Se a veterinária for uma boa profissional, ficará satisfeita por ser consultada, não se sentirá "incomodada".ana264 Escreveu:Obrigado pelas respostas. Eu não queria tar a chatear a minha vet de propósito, mas também não quero comprar um qualquer, pois não faço ideia se são bons ou não. De qualquer forma vou dar uma ligadinha á vet para ver o que ela aconselha.
Cumprimentos
<p>Cumprimentos, </p>
-
AnaPonei
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm
Eu lavo os meus com shampoo veterinário de gato
é uma maravilha! Cheiram bem, ficam macios e não têm alergia nenhuma na pele!
Mas também não lhes dou muitas vezes banho... aliás, é raro... limpo-os todos os dias com toalhitas....
Bem como ainda não lhe dei a tal banhoca também ainda não comprei o shampoo, a Puka vai á vet no final de mês e estava á espera do concelho da vet. Até aqui tudo bem, então não é que o dono da Puka foi passear com ela a um jardim, onde existe um lago e pois bem a primeira coisa que a minha menina fez assim que se apanhou solta, qual foi...qual foi???? Saltou para dentro do lago
, ficou cheia de limos e outras porcarias que tais... Cheguei a casa e lá estava ela dentro da banheira e tomar banho com gel de banho Vasenol
Fiquei
Mas a verdade é que o pêlo dela ficou uma maravilha, super macio, brilhante muito fofo mesmo....Mas já disse ao dono para nem pensar em repetir a proeza!
Mas a verdade é que o pêlo dela ficou uma maravilha, super macio, brilhante muito fofo mesmo....Mas já disse ao dono para nem pensar em repetir a proeza!
-
sitiodosanimais
- Membro Veterano
- Contacto:
Teve pouca sorte, se o lago tivesse peixes, vinha com jantar para casa 
<p>Cumprimentos, </p>
-
AnaPonei
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm
sitiodosanimais Escreveu:Teve pouca sorte, se o lago tivesse peixes, vinha com jantar para casa
Ana, tenha sempre sabão de glicerina em casa, para uma emergência,. é melhor que vasenol! Mas também não vai morrer!
-
sitiodosanimais
- Membro Veterano
- Contacto:
Também eu gostava que os meus gostassem de água, até o banho, não fossem eles serem obedientes, seria uma autêntica festaAnaPonei Escreveu:sitiodosanimais Escreveu:Teve pouca sorte, se o lago tivesse peixes, vinha com jantar para casa
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ana, tenha sempre sabão de glicerina em casa, para uma emergência,. é melhor que vasenol! Mas também não vai morrer!Quem me dera a mim que o Sharik se mandasse assim para a água!
Mas depois puz-me a pensar na origem da raça... são franceses, logo gostam é de perfume para disfarçarem os outros odores
<p>Cumprimentos, </p>
:sitiodosanimais Escreveu:Também eu gostava que os meus gostassem de água, até o banho, não fossem eles serem obedientes, seria uma autêntica festaAnaPonei Escreveu:sitiodosanimais Escreveu:Teve pouca sorte, se o lago tivesse peixes, vinha com jantar para casa
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ana, tenha sempre sabão de glicerina em casa, para uma emergência,. é melhor que vasenol! Mas também não vai morrer!Quem me dera a mim que o Sharik se mandasse assim para a água!
![]()
Mas depois puz-me a pensar na origem da raça... são franceses, logo gostam é de perfume para disfarçarem os outros odores
lol:
A Puka adora água
Assim que houve o chuveiro, ou uma torneira é vê-la aos saltos
-
Noah2007
- Membro
- Registado: segunda jul 02, 2007 3:36 pm
César - Bouledogue Francês
O César também adora àgua, menos a do banho!
Nas férias fomos até ao rio e ele mandou-se logo para dentro de água e até mergulhava para apanhar as folhas que iam passando. Para o tirar de lá é que foi difícil.
Já na hora do banho só fica quietinho porque vê a cara de má da dona, senão....
Nas férias fomos até ao rio e ele mandou-se logo para dentro de água e até mergulhava para apanhar as folhas que iam passando. Para o tirar de lá é que foi difícil.
Já na hora do banho só fica quietinho porque vê a cara de má da dona, senão....
PUG Lover
-
carlospeters
- Membro Júnior
- Registado: quarta fev 02, 2005 4:50 pm
eu nos meus caes uso sabao azul e branco mt mais barato saudavel e de certeza q nao faz mal.
ola por acaso n és da amadora???ana264 Escreveu:Amiguitos mais experientes, a Puka vai dar a primeira banhoca. Gostava de saber que tipo e marca de shampoo que recomendam.
Vai ser lindo![]()
![]()
ha aki uma bull francesa tb xamada puka
Nop, somos de Albufeirasarabento Escreveu:ola por acaso n és da amadora???ana264 Escreveu:Amiguitos mais experientes, a Puka vai dar a primeira banhoca. Gostava de saber que tipo e marca de shampoo que recomendam.
Vai ser lindo![]()
![]()
ha aki uma bull francesa tb xamada puka