O melhor shampoo

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bouledogue Francês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

taniaxana
Membro Veterano
Registado: quinta jul 18, 2002 7:00 pm

quinta nov 27, 2008 2:33 pm

A minha vet aconselha os sabonetes de glicerina, porque são os mais simples para a pele sensível destes gorduchos.

O meu xuxudo além de ficar a cheirar bem fica tb com o pêlo super brilhante :wink:
Noah2007
Membro
Registado: segunda jul 02, 2007 3:36 pm

César - Bouledogue Francês

quinta nov 27, 2008 2:50 pm

Pois eu ainda gastei alguns €€ num shampo xpto do vet, mas como são dois e gasta-se num instante, optei por sabonete de glicerina...
Não se nota diferença nenhuma nem no pêlo nem no cheiro e é bem mais em conta.

Continuam cheirosos.... 8)
PUG Lover
taniaxana
Membro Veterano

quinta nov 27, 2008 3:22 pm

Noah2007 Escreveu:Pois eu ainda gastei alguns €€ num shampo xpto do vet, mas como são dois e gasta-se num instante, optei por sabonete de glicerina...
Não se nota diferença nenhuma nem no pêlo nem no cheiro e é bem mais em conta.

Continuam cheirosos.... 8)
Sim é verdade, isto com a crise tem de se procurar o mais barato e que seja bom tb :wink:
carlospeters
Membro Júnior
Registado: quarta fev 02, 2005 4:50 pm

sexta nov 28, 2008 9:16 am

o que e natural e bom, os shampoos e so para darem guito ao pessoal q os vende

taniaxana Escreveu:A minha vet aconselha os sabonetes de glicerina, porque são os mais simples para a pele sensível destes gorduchos.

O meu xuxudo além de ficar a cheirar bem fica tb com o pêlo super brilhante :wink:
pipapita
Membro Júnior
Registado: quarta dez 17, 2008 2:30 pm

quarta fev 25, 2009 4:08 pm

Eu lavo o Napoleão com sabonete de glicerina, fica macio e cheiroso e o pelo continua com a sua gordura natural, nem é pelo preço pois os shampoos que compramos em lojas de animais duram imenso tempo. Não devemos dar banho constantemente, ás vezes uma toalha húmida ou um toalhete fazem milagres.
Rocky09
Membro Júnior
Registado: terça set 29, 2009 1:33 pm

terça set 29, 2009 4:23 pm

Boas,
Com quanto tempo deram o primeiro banho ao vosso Frenchie? Qual a regularidade com depois o fazem?
O meu tomou o primeiro banho a semana passada, com um champô anti alérgico para cachorros (agora não me lembro da marca). Ficou com o pelo muito macio e brilhante.
taniaxana
Membro Veterano

terça set 29, 2009 7:58 pm

Rocky09 Escreveu:Boas,
Com quanto tempo deram o primeiro banho ao vosso Frenchie? Qual a regularidade com depois o fazem?
O meu tomou o primeiro banho a semana passada, com um champô anti alérgico para cachorros (agora não me lembro da marca). Ficou com o pelo muito macio e brilhante.
Eu dei a 1ª banhoca uma semana depois de ter levado a vacina, e quando podia começar a sair :wink: tinha de ir cheiroso claro :lol: :lol:

Depois diariamente uso mto as toalhitas e no máximo um banho por mês, e se realmente precisar :wink:
Rocky09
Membro Júnior
Registado: terça set 29, 2009 1:33 pm

quinta out 01, 2009 3:44 pm

Boas,
Eu também passo o meu com os toalhetes com alguma regularidade (praticamente todos os dias)
Andei a usar champô seco até à pouco tempo. O primeiro banho a sério foi uns dias antes de fazer 4 meses. Agora coça-se com alguma regularidade, tenho receio que tenha feito alergia ao champô, apesar de ter comprado um anti alérgico para cachorros...
Seguindo o que já li aqui comprei um sabonete de glicerina, a ver se lhe dou um banho com ele a ver se melhora.
taniaxana
Membro Veterano

quinta out 01, 2009 4:42 pm

Sim tenta dar sempre com esse sabonete.
Ficam mto macios e cheirosos e por serem neutros ñ lhes faz alergia :wink: :wink:
Responder

Voltar para “Bouledogue Francês”