Enganado

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bouledogue Francês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

Responder
GraduatedF
Membro
Registado: sábado out 27, 2007 2:31 am

terça fev 26, 2008 10:57 pm

Olá a todos!

Ainda não tenho um bulldog francês mas quero muito ter. É a minha raça preferida desde há muito tempo.

Gostaria que me dissessem um ou mais criadores onde posso adquirir um cachorrinho. É que já me tentaram enganar pela net e tenho mesmo muito receio, obviamente.

Se me puderem ajudar, agradecia.

Agora vou dar umas voltinhas por aqui para ver os vossos dogs e o que por aqui se passa.

Obrigado a todos, desde já.
AnaPonei
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm

quarta fev 27, 2008 12:28 am

Ana Paula
Exquisite Edition Bulldogs
https://www.facebook.com/anaponei
Cabedo
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 5:58 pm

segunda out 27, 2008 2:07 pm

Então? Desistiu de querer chihuahuas? Agora está voltado para os bouledogues franceses, olhe que de parecidos só têm as orelhas.
GraduatedF
Membro
Registado: sábado out 27, 2007 2:31 am

segunda out 27, 2008 9:26 pm

Sim, sei bem que são muito diferentes mas trata-se de uma questão de consenso familiar e entre o Chihuahua e o Bouledogue a escolha recaiu no segundo.

Quem sabe um dia não terei também um chihuahua! Assim agradar-se-ia a todos os da casa.
AnaPonei
Membro Veterano

terça out 28, 2008 12:19 am

Cabedo Escreveu:Então? Desistiu de querer chihuahuas? Agora está voltado para os bouledogues franceses, olhe que de parecidos só têm as orelhas.
Enquanto moderadora deste fórum, agradecia que parassem os ataques pessoais, uma vez que consta na 1ª regra deste fórum que não são permitidos ataques pessoais. Para isso existem mensagens privadas.

Aqui reúne-se e partilha-se informações acerca da raça e não acerca dos participantes.

Entristece-me profundamente ter que voltar a relembrar esta regra de respeito entre foristas.
Ana Paula
lenaisabel
Membro
Registado: segunda dez 03, 2007 3:09 pm

sábado dez 06, 2008 11:16 am

Cabedo Desculpa a minha intromissão mas para quem tem tantas raças diferentes em casa...qual é o problema do user GraduatedF ter as que bem entender? Não entendo estas atitudes :?: :?: :?: O ser humano realmente ....!
AnaPonei
Membro Veterano

terça dez 09, 2008 11:05 pm

lenaisabel Escreveu:Cabedo Desculpa a minha intromissão mas para quem tem tantas raças diferentes em casa...qual é o problema do user GraduatedF ter as que bem entender? Não entendo estas atitudes :?: :?: :?: O ser humano realmente ....!
Que parte da mensagem que eu postei é que não ficou clara...? :|
Ana Paula
Responder

Voltar para “Bouledogue Francês”