O que dão de comer aos vossos Bouledogues?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bouledogue Francês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

pedrojga
Membro
Registado: domingo mai 07, 2006 12:22 pm
Sancho: Bouledogue Francês

segunda abr 13, 2009 7:23 am

Então Paulo sempre vem um orelhudo?

O Sancho quando comia ração comia cerca de 200gr por dia e muitas vezes não comia tudo. Agora come 500gr.

Um abraço,
Pedro
sitiodosanimais
Membro Veterano
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

segunda abr 13, 2009 2:17 pm

xixaveron Escreveu:Olá !
1º Queria saber as quantidades de ração k se deve dar aos bulls. em adulto (mas quantidades adequadas ) e não daqueles donos k pensam coitadinho ainda tem fome ?
2º Quem me conhece já deve saber o porquê da minha pergunta
Muito obrigado
Boas!

Os sacos de ração têm a quantidade adequada, normalmente numa tabela peso/idade/actividade.

O ideal será ter a tabela em conta, vigiando sempre as fezes.

Como cada cão é um caso, apenas a atenção do dono pode ser eficaz.
<p>Cumprimentos, </p>
XKiaraX
Registado: sexta fev 27, 2009 3:52 pm

sexta abr 17, 2009 9:06 am

Da experiencia que tenho os meus boules sempre gostaram mais da royal, o rocky era um cao habituado a comer comida caseira (graças à minha mae) e a unica ração que gostava era a royal. Não gostava de mais nenhuma.

A kiara tem de momento 6 meses e 8 kilos estava a comer Royal Medium Junior e de momento está a comer Royal Bulldog Junior.

Relativamente à Royal bulldog ela adora a ração sendo que é de notar que houve uma boa aceitação da ração a nivel gástrico e intestinal, visto que as fezes "têm boa aparencia" e a nivel de gases (eheheh) melhorou muitooooooo consideravelmente. Aconselho e acho que deviam experimentar nem que seja um pacote de 1kg caso sintam que o vosso boule não se está a adaptar bem à ração que tem actualmente ou se é muito sensivel, o problema é que no nosso país só existem pacotes da ração no máximo de 3 kgs (bulldog junior), quem estiver perto da fronteira que de um saltinho a espanha que encontra sacos de 12 kgs à venda de Royal Bulldog Junior nas lojas de animais.
Responder

Voltar para “Bouledogue Francês”