Bem, o Napoleão quando estamos sózinhos é um mimo, está sempre a dormir onde eu estiver, deita-se ou senta-se ao pé de mim e pede festinhas, na cama dorme sempre aos meus pés, do meu lado e quando o meu namorado sai quer-se enfiar dentro da cama com a cabeça na almofada e tudo.
Adora crianças, tem um amigo que é o Afonso, tem 3 anos e já se conhecem desde pequenos, quando se vêm é uma festa, sempre que vamos na rua e vê alguma criança tem de ir levar uma festinha e ladra se não derem. (Normalmente as mães dizem "Oh filho cuidado que ele pode morder, é dos maus!"

) Good Lord!
Simplesmente delira com bolas, se apanha alguma brinca até à exaustão mesmo, até não poder mais.
Odeia pessoas no patamar do prédio, ladra pra mostrar que está gente em casa e tb ladra para os pombos que poisam na floreira da janela.
Não vai muito á bola com o aspirador e com o Swifer. Peluches não duram nem 2 minutos, destrói.
Coça a pilinha mesmo, encosta-se todo pra trás, com as patitas de trás para a frente (literalmente sentado como uma pessoa) e coça, parece que está a tocar guitarra, é só rir. Os nossos amigos nao acreditavam mas é verídico.
Gosta de tomar banho e fica ao lado da banheira enquanto eu tomo banho e tenho de ter a cortina meio aberta porque se ele não me vê, ladra.
Quando ralhamos com ele faz um ar muito triste, vira-nos as costas e espreita por cima do ombro.
Na altura do nosso jantar a nós não pede mas se vier cá alguém está lá sempre e tenta espreitar para cima da mesa, o pior é quando entra alguém, fica aos pulos até lhe darem festas.
Ainda não faz xixi á adulto, faz como as meninas, tem 1 ano e meio e só agora é que começou a cheirar as coisas na rua.
Hei-de me lembrar de mais coisas...