quinta nov 20, 2008 3:57 pm
O meu nome é boris, tenho quase 3 anos e nasci no dia de natal (25 de Dez) do ano de 2005. Fui uma rica prenda para os meus donos, lá isso fui ...
A minha dona foi ver-me pela primeira x no dia 9 de Fevereiro de 2006 e mal m viu a mim quis logo ficar cmg. É que eu era o mais matulão (era tão gordinho e comia tão bem, que quando era pequeno a minha barriga sujava-se todo porque tocava no chão).
Vim para a casa nova 2 dias depois e apaixonei-me logo pela minha 'avó', que é a avó da minha dona. Ela deu-me logo colinho bom e muitos beijinhos ...
Nunca chorei muito nos 1os dias pois agarrei-me logo muito aos meus donos. Dormia na minha caminha sempre mas a minha dona tinha de por sempre uma camisola dela para eu estar mais confortável.
Adormecia muitas xs na minha cama, em cima do pé da dona enquanto ela via tv.
Uns tempos depois a dona voltou para casa dos pais e lá tinha uma amiga, a Tita que era uma cadelinha rafeira que a minha dona tinha encontrado na rua quando era mais nova. Foi uma loucura, pois a Tita já tem uma certa idade mas está sempre pronta para a brincadeira.
Hoje em dia, sou um matulão!!! Sou tão grande que saiu fora dos parâmetros de avaliação nas exposições .. logo não me deixam participar ...
Tenho de vir a rua sempre de trela, porque sou um bocadinho arisco para os outros cães machos ...
Porto-me bem, adoro festinhas e miminhos, gosto imenso de dormir tapadinho com a minha mae e dormir c o meu avô a sesta que ela faz sempre todos os dias ...
Sou eu .. o Bóris