Comprar 1 Bouledogue!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bouledogue Francês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

AnaPonei
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm

terça fev 12, 2008 6:51 pm

casota Escreveu:
AnaPonei Escreveu:Eu não teclaria isso melhor! :D
Mas isto já foi TÃO discutido no forum dos cães que já não há paciência... Lol
Aliás, lembro-me de alguém contar um caso de uma doberman cruzada com um rafeiro e que dessa ninhada nasceram cães iguais à mãe (dober) e cães iguais ao pai (rafeiro). Uma cadela igual à mãe, ficou na família e mais tarde cruzaram-na com um doberman puro, com LOP, guess what! Os cães sairam todos rafeirinhos iguais ao avô materno!
Realmente o LOP na cadela não interessava para nada, era uma burocracia porque ela era uma doberman bonita como qualquer uma com LOP!
Para evitar este tipo de situações, o CPC, só dá o LOP a cães que não o têm, após a terceira geração do cão em questão para garantir que não acontece o que aconteceu com estes dobers!
Tenho dito! :wink:

o cpc não atribui lop nenhum a exemplares de raças estrangeiras, estaria a dizer RI edepois de 3 geraçoes lop, agora o cpc, não atribui nada disso, apenas faz ás raças portuguesas, quem tem LOP tem quem nao tem compra como já me quiseram comprar lop's!!! é verdade fiquei parvo, e pagavam bem imaginem, agora era eu k iria atribuir um registo com o meu afixo a caes desconhecidos, nem pensar, mas infelizmente, é o k s vê., e preparem-se a ver boules completamente fora dos estaloes, se fossem avaliados em exposiçao nem bom teriam e vejam a catrafada deles por aí e quantos arriscaram a meter os seus caes na exposiçao para serem avaliados por conhecedores e saberem , aí, sim , aí se tem um bom exemplar para cruzar ou não. eu nao percebo, ninguem liga a lop's mas na hora de os vender....é o k s vê, é pena nao serem vigiadas as ninhadas... é pena
Concordo plenamente! Há muitos criadores conhecidos que vendem cães com LOP e afixo deles, mas que são filhos de outros cães sem LOP... E depois é só cães "parecidos" com os boules...
Ana Paula
Exquisite Edition Bulldogs
https://www.facebook.com/anaponei
Responder

Voltar para “Bouledogue Francês”