Peço desculpa mas tive que desabafar!

Moderador: AnaPonei
Concordo plenamente. Este fórum existe para tirarmos dúvidas, para aprendermos com pessoas que tenham boules à mais tempo. E sinceramente é completamente irrelevante para os tópicos aqui criados, se os nossos cães têm Lop ou ñ, se têm pedigree ou ñ. Ninguém tem nada a ver se tem ou ñ essas coisas, o preço que custou, etc. Um cão ñ é um carro que tenha de vir com todos os extras, mas sim um ser que vamos amar e tratar bem acima de tudo.lenaisabel Escreveu:E mais quero dizer... o que podiam por em questao seria se alguem aqui demonstrasse que trata mal o seu animal ...isso é que infelizmente é uma tristeza ...agora se tem Lop...se tem pedigree ....se é genuino...ou uma imitaçao...nao acredito que exiista alguem que se inscreva aqui para inventar que tem um cao de raça...ou alguem que encha o seu ego por o seu ter Lop...Cada animal tem a sua caracteristica e a sua raça ...cada um tem o que tem ou isto é um forum de avalistas ou juris ?
Peço desculpa mas tive que desabafar!
Em relação aqui ao fórum, chama-se fórum por ser público e toda a gente poder aqui andar. Claro que todos nós somos livres e temos o direito de expressar as nossas dúvidas e as nossas opiniões. E mesmo que ñ estejamos de acordo, temos de respeitar as opiniões dos outros foristas.r_pereira79 Escreveu:só para dizer que tbm n tô á espera que ngm me venha dar o dinheiro que dei por ele,quanto ao resto é só para dizer que vou passar a limitar-me a ler e a n responder mais porque o mau da fita sou eu,sou eu que faço criação e venho para aqui "vende-los",e para n falar noutras situações mas pronto.as minhas paticipações neste fórum axo k é melhor ficarem por aki que é para n ferir mentes + melindrosas.
cmpts e lambidelas do ty para os seus amiguinhos