Tenho pena, mas fica para outro próximo encontro conhecer esse peluchinhomaepulguinha Escreveu:Ohhhh vou de ferias amanha..bjos e bom encontro

Boas férias!!!
Bjokas e mimos grandes a esse lindão

Moderador: AnaPonei
Tenho pena, mas fica para outro próximo encontro conhecer esse peluchinhomaepulguinha Escreveu:Ohhhh vou de ferias amanha..bjos e bom encontro
Por normal os vet's mandam aguardar 1 semana depois da vacina, eu até esperei mais uns dias.petsy Escreveu:hummm... eu gostava muito de lá aparecer com o meu Bull-E, mas ele supostamente só pode sair a partir da próxima 3ª feira, que é quando faz as 2 semanas sobre a última vacina. Acham que é arriscado?
Vindo de Sacavém para a Expo é logo nesse início, naquele espaço de relva mesmo por baixo da ponte Vasco da Gama.petsy Escreveu:Por nós não há problema porque moramos mesmo aí ao lado, em Moscavide!![]()
Mas a descrição é um pouquinho vaga, exactamente em que ponto é que nos encontramos?
E ia ser giro ter mais do que um bébé para apertarpetsy Escreveu:É uma pena não poderem ir, ia ser giro os manos encontrarem-se novamente!maepulguinha Escreveu:Ohhhh vou de ferias amanha..bjos e bom encontro
Foi uma pena o Zeus não ter estado lá, acho que o Bull-E estava um bocado intimidado com o tamanho dos seus novos amigos!maepulguinha Escreveu:ohhhhhhhhhhhh.. k pena nao termos ido..as fotos estao lindas.. parabens petsy.. e o mano do zeus esta lindo..como tos od bulls.. lol estamos em porto covo e o zeus esta-se aportar bem..e esta a fazer um sucesso aqui no camping..bjos