Peso
Moderador: AnaPonei
Boas tambem gostava de comparar os kilinhos porque o meu budha tem 4 meses e 1 semana e pesa 8,2kg n acho que esteja gordo porque tem os ombros bem mais largos do que a barriga a mae dele era um bocado grande acham normal? ele esta bastante proporcional 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 18, 2002 7:00 pm
Ois, ele pode ser grande mas de qualquer forma tem de ter atenção ao peso dele. Estes cães ñ se querem mto gordos, porque senão tb diminui a sua resistência (tanto ao calor, como à paródia).
Pesquise um pouco mais aqui sobre a raça e veja os limites até onde eles podem ir.
Tb ainda ñ posso ajudar mto, porque só para o mês que vem é que vou buscar o meu xuxudo
Boa sorte com o Budha
P.S.: De vez em quando fazemos uns mini-encontros de boules, espero que seja mais um a juntar-se ao clã
Pesquise um pouco mais aqui sobre a raça e veja os limites até onde eles podem ir.
Tb ainda ñ posso ajudar mto, porque só para o mês que vem é que vou buscar o meu xuxudo

Boa sorte com o Budha
P.S.: De vez em quando fazemos uns mini-encontros de boules, espero que seja mais um a juntar-se ao clã

pois é que eu a uma semana atras vi um bulldog com 7 meses e o meu era quase do msm tamanho senao maior ate é que a mae do budha era mto grande e robusta mas n era nd gorda bastante atletica ate. vou-me informando, sim adorava ir a um encontro mas tive a ver aqui n forum e eles ja n se realizam a algum tempo! verdade? cumpts
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 18, 2002 7:00 pm
Sim, agora com o Verão e assim têm-se tornado menos frequentes, mas havemos de combinar. Quando foi em Belém foi mto giro. E tb agora mais próximo tb já tenho o meu pra mostrar.
A ver se combinamos mais um encontro pra juntarmos mais uns boules e mais uns bébés agora
Cumprimentos e bem vindo aqui à Arca
A ver se combinamos mais um encontro pra juntarmos mais uns boules e mais uns bébés agora

Cumprimentos e bem vindo aqui à Arca

nSalgadu o seu cão comparado á minha leitoa esta +- com o mesmo peso que ela tinha e a vet disse k ela estava bem nessa altura agora com quase 7 meses é k esta a exeder um pouco o peso :S continue a dar a ração indicada e se lhe dá muitas gulseimas não de tanto a minha bianca ta de dieta.
Ps: pessoal já organizavam um encontro

Ps: pessoal já organizavam um encontro

-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jan 24, 2005 3:12 pm
olá a todos!!!!!!!
o Ighor tem 3 meses e duas semanas e pesa 4,400 kgs
o Ighor tem 3 meses e duas semanas e pesa 4,400 kgs
-
- Membro
- Registado: quarta out 25, 2006 9:42 pm
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde
o ty ontem foi ao vet levar a vacina e para variar lá saltou para a balança
1 ano e 8 meses e tá com 14.300kg

1 ano e 8 meses e tá com 14.300kg

-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jan 24, 2005 3:12 pm
neste momento o meu artista tem 4 meses e uma semana e na balança acusou 7,300 Kgs!!!!!!
ka goooOOOrrrDDooooo looool
ka goooOOOrrrDDooooo looool