RIP Sharik Tarek

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bouledogue Francês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

Responder
AnaPonei
Membro Veterano
Mensagens: 615
Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm
Localização: Bouledogues Franceses e Bulldogs Ingleses

segunda jul 07, 2014 8:45 pm

Olá.

Muitos de vocês não sabem, mas este fórum existe porque um dia nasceu um Sharik Tarek... Porque me apaixonei de tal modo pela raça que pedi para ser criado um fórum só para frenchies, para poder partilhar a minha paixão com outras pessoas, ajudar a fazerem uma escolha consciente e a terem a mesma experiência maravilhosa que eu tive com o meu Sharik.

Foi ele que me escolheu quando fui visitar o criador, veio a correr lá do fundo do meio de 8 irmãos, saltou para o meu colo e lá ficou, adormeceu e não o larguei mais... Nem contávamos comprar um cão naquele dia, fomos só ver e viemos com um Sharik no colo...

Foi a melhor coisa que fizemos...

O Sharik é o meu bebe, o meu filho, o meu companheiro, a minha sombra nas idas à casa-de-banho, o meu aspirador quando estou a cozinhar.... Digo "é" porque ele morreu mas eu sinto-o aqui... comigo... Sempre e todos os dias...

Continua a adormecer cmg, com aquela ronca horrível, a acordar-me com patadas pq a cama é dele e eu sou um atranquilho... e a intoxicar-me com a sua essência de bulldog francês..

Infelizmente tudo isto só acontece nos meus sonhos, porque o Sharik morreu... Chegou o dia dele... Para minha indescritível tristeza...

Resta-me o consolo que teve uma vida plena e feliz, foi um cão extremamente mimado e o rei desta casa.

A todos aqueles cuja vida do Sharik serviu para abrir os olhos e hoje terem um frenchie lindo e saudável, ele não está fisicamente aqui, mas o espírito dele prevalecerá sempre connosco...

A todos aqueles que hoje têm um bulldog porque um dia conheceram o Sharik, resta-nos recordá-lo no seu melhor com a sua tara por bolinhas e paus que adorava...

Dizem que não há palavras para descrever a dor de perder um filho, pode parecer ridículo a muita gente, mas acho que percebo essa ideia...

Descansa em Paz meu menino... Espero poder voltar a juntar-me a ti um dia... Quem sabe...
Ana Paula
Exquisite Edition Bulldogs
https://www.facebook.com/anaponei
Responder

Voltar para “Bouledogue Francês”