Manias

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bouledogue Francês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

taniaxana
Membro Veterano
Mensagens: 548
Registado: quinta jul 18, 2002 7:00 pm
Localização: 2 bouledogue francês (Dunga e Drika)

segunda set 22, 2008 11:49 am

Bem o Dunga já tem algumas já.
Por exº não larga a esfregona quando tentamos lavar o chão, ultimamente ñ me larga as calças e anda agarrado a mim pra todo o lado e a rosnar se tento tirar-lhe as calças :lol: (tão a imaginar né?)
Antes de decidir dormir tenta subir para a nossa cama aí durante meia-hora até desistir de cansaço e decidir finalmente deitar-se e pôr a cabecinha na almofada dele.

Coisas doidas msm, e mais irão surgir de certeza :D
pipapita
Membro Júnior
Mensagens: 34
Registado: quarta dez 17, 2008 2:30 pm

quinta fev 26, 2009 11:49 am

Bem, o Napoleão quando estamos sózinhos é um mimo, está sempre a dormir onde eu estiver, deita-se ou senta-se ao pé de mim e pede festinhas, na cama dorme sempre aos meus pés, do meu lado e quando o meu namorado sai quer-se enfiar dentro da cama com a cabeça na almofada e tudo.

Adora crianças, tem um amigo que é o Afonso, tem 3 anos e já se conhecem desde pequenos, quando se vêm é uma festa, sempre que vamos na rua e vê alguma criança tem de ir levar uma festinha e ladra se não derem. (Normalmente as mães dizem "Oh filho cuidado que ele pode morder, é dos maus!" :twisted: ) Good Lord!

Simplesmente delira com bolas, se apanha alguma brinca até à exaustão mesmo, até não poder mais.

Odeia pessoas no patamar do prédio, ladra pra mostrar que está gente em casa e tb ladra para os pombos que poisam na floreira da janela.

Não vai muito á bola com o aspirador e com o Swifer. Peluches não duram nem 2 minutos, destrói.

Coça a pilinha mesmo, encosta-se todo pra trás, com as patitas de trás para a frente (literalmente sentado como uma pessoa) e coça, parece que está a tocar guitarra, é só rir. Os nossos amigos nao acreditavam mas é verídico.

Gosta de tomar banho e fica ao lado da banheira enquanto eu tomo banho e tenho de ter a cortina meio aberta porque se ele não me vê, ladra.

Quando ralhamos com ele faz um ar muito triste, vira-nos as costas e espreita por cima do ombro.

Na altura do nosso jantar a nós não pede mas se vier cá alguém está lá sempre e tenta espreitar para cima da mesa, o pior é quando entra alguém, fica aos pulos até lhe darem festas.

Ainda não faz xixi á adulto, faz como as meninas, tem 1 ano e meio e só agora é que começou a cheirar as coisas na rua.

Hei-de me lembrar de mais coisas... :wink:
Triciclista
Membro
Mensagens: 61
Registado: quinta jul 17, 2008 5:33 pm

domingo jan 16, 2011 1:20 pm

A minha Vicky faz uma coisa que acho deliciosa. Qauando chego a casa e vejo que ela andou a destruir a nossa biblioteca ( é uma cadela muito culta, e poliglota, já papou dezenas de livros e dicionários), eu não lhe ralho, mas também não lhe ligo e fico triste, e a sacana, mal ponho a chave na porta, vai para o sofá, de barriga para cima, a pedir festas e a fazer-se de engraçadinha :lol:
taniaxana
Membro Veterano
Mensagens: 548
Registado: quinta jul 18, 2002 7:00 pm
Localização: 2 bouledogue francês (Dunga e Drika)

terça jan 18, 2011 1:51 pm

A isso tb se pode chamar de inteligência ;)
joanafroesl
Membro Júnior
Mensagens: 18
Registado: quarta set 15, 2010 7:14 pm

sexta jan 21, 2011 3:51 pm

bom, lá manias o diego tem muitas, mas devo confessar que ultimamente, a sua mais estranha são as inúmeras e falhadas, mas sempre esperançosas tentativas de violar o gato, sir. boris que, nada dado a amassos, parece gostar... :?
ouskapt
Membro Júnior
Mensagens: 30
Registado: terça mai 09, 2006 12:07 pm

terça abr 12, 2011 9:53 pm

Acho que a minha Misha (para já) não tem grandes manias! Mas adora tomar banho, é a loucura total o que ela salta dentro da banheira.. às vezes dou com ela a espreitar para dentro da banheira como quem diz: 'vá lá dona, só mais um banhinho!' Não sabia o quanto estes pequenos ressonadores gostam de água... do aspirador e do secador tem um bocadinho de medo!
Miwo
Mensagens: 7
Registado: sexta ago 14, 2009 7:41 pm
Localização: Naya (Bouledogue Francês)

quarta mai 04, 2011 11:23 pm

A Naya tem umas quantas manias..
O meu irmão quando se está a meter com a minha mãe, vai LOGO protege-la! Tem um medo terrível quando brincamos com as cadeiras, ladra para elas e foge! E adora passear de carro, fica toda maluca hehe
Para não falar no feitio especial da Naya, em casa é muito independente, queremos brincar com ela, que ela nos dê beijinhos e miminhos e nada disso acontece. Mas quando vê estranhos na rua, salta para cima deles e lava-lhes a cara e tudo mais! Em casa não faz nada disso. É uma oferecida! :o Mas as crianças são a verdadeira perdição dela :P

(Mas acho muito estranho, os bouldes costumam ser tão sociais e tão amiguinhos dos donos, a minha só quer cama, passear e fazer as delícias dos desconhecidos que vemos na rua!)
patyxiomara
Mensagens: 2
Registado: terça ago 14, 2012 4:52 pm

terça ago 14, 2012 5:38 pm

O lucke adora mordiscar me os dedos ... ralho berro e nada, é vicio mesmo :P em casa nao me larga os pes vá para onde vá ele vem e chega a deitar se em cima deles ... adora brincadeiras correr e depois desmaia de cansaço :D é fantastico estou a adorar esta raça ...
ru1000
Mensagens: 1
Registado: sexta ago 17, 2012 8:14 pm

sexta ago 17, 2012 8:36 pm

boas pessoal, gostei muito de ler as respostas, a minha cadelinha chamada bolinha visto der uma gordinha muito calona e egoísta, ela tem como mania deitar-se com as patas de baixo da boca que ate parece que esta a rezar, ela também tem uma mania estrenha lool e de se molhar na tijela de agua onde bebe ela põem la as patas da frente e molha-se assim e com o meu otro cao ela gosta de lhe morder as orelhas xd e de ladrar com ele quando ele se aproxima da ração porque nao partilha com nimguem.
Responder

Voltar para “Bouledogue Francês”