Manias

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bouledogue Francês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

AnaPonei
Membro Veterano
Mensagens: 615
Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm
Localização: Bouledogues Franceses e Bulldogs Ingleses

domingo dez 16, 2007 2:07 pm

Quais as manias dos vossos cães? Aquelas características que tornam cada um dos nossos meninos únicos? Bora lá partilhar!
O meu Sharik gosta de se deitar "à lord" cmg na cama! Parece uma pessoa! Focinho na almofada e tudo! :lol:

Adora dar lambidelas em tudo e mais alguma coisa!

Gosta muito de queijo!

E o momento alto do dia dele é quando vai brincar com os amiguinhos para a rua!
Ana Paula
Exquisite Edition Bulldogs
https://www.facebook.com/anaponei
Spiffmeister
Membro
Mensagens: 62
Registado: quarta out 10, 2007 11:02 am

terça dez 18, 2007 4:08 pm

As manias do Spiff...
A minha cama já foi minha agora tem outro dono;
Quando está a dormir tem de tocar sempre em alguém, porque ele é surdo e tem medo de ficar sozinho;
Quando vê um cão, uma cadela ou uma criança na rua não anda enquanto não cheirar e brincar um bocadinho;
Se por acaso chega alguem conhecido dele e não lhe liga fica tão chateado que enche essa pessoa de beijos e de festas;
Quando estamos à mesa nunca vem para o pé dos pápás!!! Porque sabe que não lhe damos nada, mas quando há visitas ele não para de chatear.

Por agora é tudo, mas quando me lembrar de mais alguma coisa vou colocando.

Estou à espera de mais manias...
xRockyx
Mensagens: 1
Registado: domingo dez 30, 2007 3:50 pm

terça jan 08, 2008 10:30 am

Quando vou passear com os meus donos e vejo outro cão vou logo a correr atrás deles e tenho a mania de fingir que os meus donos não existem e que não estou a ouvi-los a gritarem por mim! :roll:

Quando me estão a dar mimos, deito-me logo de barriga para cima porque quero festinhas na barriga.:D

Tenho a mania de saltar para cima de toda a gente, para brincarem comigo, nem que sejam pessoas que nunca vi na vida.:oops:

Sou muitooooooo teimoso :P
ritapereira
Membro Júnior
Mensagens: 13
Registado: sexta jun 16, 2006 5:57 pm

sexta jan 11, 2008 9:31 am

Ola Bom dia!

Bem eu não tem um Bulgogue Francês mas tem o meu irmao...eu tenho um Begle...e quando eles se juntam....bem...eu não sei onde vão buscar tanta energia...eles não param!!lol

Na passagem de ano fui para casa do meu irmão e levai o Beagle...chegai por volta das 19h...comecaram lg na brincadeira um com o outro...por volta das 8 fomos com eles a rua,soltamos eles num ringue e andarm la a correr...isto +/- 1hora....o que nós pensamos? Bem eles quando chegarem a casa vão descansar de certeza lol...axam?? lolol..não pararam! Posso dizer que akeles cães desde as 19h ate á 1h da manha se pararam 20 minutos foi porque eu tive que agarrar no beagle e o meu irmao no dele para não irem ter um com o outro...bem nc vi nd assim...nós já estavamos cansados só de os ver lol.

Axo mt piada ao Ty( este é o nome do Buldogue do meu irmão)..realmente são cães bastante diferentes..eu as vezes até digo assim ( Eu estou a brincar e por favor não me levem a mal) "O cão é tão feio..tão eskesito que até se torna giro" lolo.


Cumprimentos a todos :D


Ah e é verdade....eles ressonam que é uma coisa do outro mundo lolol :P
saguiar
Mensagens: 1
Registado: segunda jan 15, 2007 1:11 pm

sexta jan 11, 2008 7:27 pm

Boa noite.

Achei curiosa a sua afirmação:

"O cão é tão feio..tão eskesito que até se torna giro"

É que uma das senhoras que vai adoptar um dos meus netinhos disse algo do género. O primeiro Boulé que ela viu foi precisamente o meu Alf. Disse-me ela agora assim : "quando o vi assustei-me, mas quando o olhei nos olhos apaixonei-me..." [/i]
Inezzinha
Membro Júnior
Mensagens: 22
Registado: domingo ago 21, 2005 1:16 pm
Localização: 1 cadela bulldog franc�s,

sábado jan 12, 2008 4:42 pm

A Piggy é louca por comida, parece que está sempre a morrer de fome! Quando alguém vai à cozinha, ela vai a correr, a ver se lhe cai alguma coisinha no prato.
Também adora estar deitada em cima de nós, e se pudesse, dormia sempre na nossa cama, tapadinha e com a cabeça na almofada. O dono é que não deixa...
Gosta de fazer asneiras com a gata, e depois temos de ralhar com ela, ela vai para a cama a fazer birra e a olhar de lado para nós.
Esta menina é surda (embora às vezes pareça ouvir, mas apenas aquilo que lhe interessa), por isso falamos com ela por gestos e ela percebe tudo. É muito inteligente!
r_pereira79
Membro
Mensagens: 159
Registado: quarta out 25, 2006 9:42 pm
Localização: 1 bouledogue francês: (ty) ;
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde

quarta jan 16, 2008 1:31 am

deixem ca ver as manias do ty...bem knd fica sozinho em casa tem de ficar td fexado ele so fica com o hall e a cozinha,ja xega e sobra pk ja faz mt asneira,e as manias sao na cozinha gosta mt de tirar as gavetas do movel para fora e tirar os sacos de plastico k la estao e roe-los,ou as tampas dos taparweres,o caixote do lixo deita-o smp para o xao knd ta em pe,gosta mt de se empuleirar na arca para ver se xega ao saco do lixo,outra mania se a casa de banho ta aberta vai la e dps anda de piaçá na boca na casa de um lado para o outro,adoro roer o nosso calçado,cada x k vai a casa dos meus pais vai falar-lhes e logo a seguir vai fazer o xi-xi da ordem no tapete..deve ser para marcar o territorio dele,outra mania k tem knd vai a rua se ve crianças so ker brincar e se ve outros cães "dá-lhe" um ataque de surdez poix eu xamo e xamo e ele nd.e por enquanto axo k é td axo k de manias do ty ja xega e ja sao mts :p
pedrojga
Membro
Mensagens: 176
Registado: domingo mai 07, 2006 12:22 pm
Localização: Hooli: Pug
Sancho: Bouledogue Francês

quarta jan 16, 2008 8:01 pm

O Sancho, para além das brincadeiras e asneiras que a maioria dos cães faz, tem uma coisa bastante engraçada que faz todos os dias sem nunca ter sido ensinado. Quando vamos para o quarto à noite antes de ele ir para a sua cama vai a cada um dos lados da nossa cama pedir uma festinha de boa noite na cabeça. Depois deita-se na sua cama e como bom bouledogue que é ressona a noite toda.
lenaisabel
Membro
Mensagens: 69
Registado: segunda dez 03, 2007 3:09 pm

quarta mai 14, 2008 3:51 pm

entao e o aspirador? o meu passa-se quer destrui-lo ...ladra ate eu desligar e quando o vou arrumar, joga-se aos tubos parece um maluquinho! ahahaha!

Em relaçao a comida é um guloso nato! come tudo o que tiver a mao...até se for preciso penas dos passaros e depois engasga-se e.....vomita :?
uini
Membro Júnior
Mensagens: 14
Registado: quarta mar 26, 2003 11:45 am

quarta mai 14, 2008 5:00 pm

pensei que só o meu bull fosse completamento louco pelo aspirador mas afinal não é só ele o meu fica morto com tanta luta enquanto estamos a trabalhar com ele depois deita se a dormir e também é louco pelos panos de limpar as mãos na cozinha enquanto não apanha um não descansa
nunolm
Membro Júnior
Mensagens: 39
Registado: sexta ago 11, 2006 4:46 pm

quarta mai 14, 2008 5:22 pm

Bem, essa do aspirador o Stitch também tem, mas só quando não tem a parte de baixo e fica só o tubo...quando estamos a aspirar ele anda atrás a olhar muito, parece que fica à espera que tiremos a parte de baixo...e quando tiramos é uma guerra! :lol:
Ladra que se farta e foge quando investimos com o tubo do aspirador...muito engraçado.

Já a Lilo não liga muito...mas ela também é um pouco mais medrosa que ele.

Cumprimentos a todos
lenaisabel
Membro
Mensagens: 69
Registado: segunda dez 03, 2007 3:09 pm

segunda jul 21, 2008 3:54 pm

Tem um ódio tão grande ao aspirador que até a extensão electrica ele tenta destruir ladra.......... ladra e se apanhar roi .....desfia !... :roll:
Uma vez nem sei como é que nao ficou agarrado á corrente roeu a cartilagem e eu tinha-a ligada a corrente! :o :o :o :o
r_pereira79
Membro
Mensagens: 159
Registado: quarta out 25, 2006 9:42 pm
Localização: 1 bouledogue francês: (ty) ;
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde

segunda jul 21, 2008 9:28 pm

por acaso agora tbm se comprou um aspirador cá para casa e é claro k da 1ª vez k ele trabalhou foi uma guerra com o ty,é k ele atacava mesmo o aspirador parecia um touro a fazer akeles passos estranhos com as patas traseiras :P
ana264
Membro Veterano
Mensagens: 204
Registado: sexta mai 02, 2008 1:42 pm

terça jul 22, 2008 9:51 am

pois a Puka é igual. Aspiradores, vassoura, esfregona enfim...
E o chuveiro da banheira, esse então sempre que ouve o barulho da água a correr fica louca, já saltou 2 vezes para dentro da banheira. Adora água :o :o :o
AnaPonei
Membro Veterano
Mensagens: 615
Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm
Localização: Bouledogues Franceses e Bulldogs Ingleses

sábado ago 23, 2008 4:02 am

Nestes últimos dias como a Torita está com o cio, os dois leitões têm que estar separados. Então o Sharik vem dormir connosco. Espera que o dono comece a ressonar para se meter debaixo dos cobertores do meu lado da cama. Mas a parte mais cómica é que ele não se deita a dormir enquanto não fizer a sua higiene pessoal! :lol: :lol: Ritual: senta-se, estica uma das patas traseiras e lambe-a toda (tipo gato), e repete com a outra pata e limpa mais alguns locais que considere menos asseados no momento. Só depois deste ritual é que o menino se instala e adormece! :lol: E este, hein? :wink:
Ana Paula
Exquisite Edition Bulldogs
https://www.facebook.com/anaponei
Responder

Voltar para “Bouledogue Francês”