super interessante e, para quem tinha dúvidas tá na hora de acabar com elas
http://www.bulldogfrances.com.br/padrao.htm
Um grande link ;)
Moderador: AnaPonei
-
- Membro
- Registado: quarta out 10, 2007 11:02 am
Sim sra. muito interessante. Quem tem d´vidas deixa de as ter.
Obrigada Rs
Obrigada Rs
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm
Olha-me que lata! Estive eu com uma trabalheira do caraças a escrever um tópico e a pô-lo inamovível com o estalão e a história da raça e agora o bandido vem-me com um link que a única coisa que tem a mais são fotos e diz-me que é um grande link!
Deves ter muitos amigos com esse feitio ó rsdesign! Deves Deves!

Deves ter muitos amigos com esse feitio ó rsdesign! Deves Deves!

ó AnaPonei...eu percebo perfeitamenta e , as minhas mil desculpas pq devia ter feito referencia ao teu espetacular post com o estalão da raça...muito bom e completo:) mas tem alguma imagem a com a indicação de onde determinadas partes do corpo se situam??? nao!!! entao isso faz do meu post um post ainda mais espetacular e (aqui ta a diferença)...ILUSTRADO 
PS.o teu post é mto bom (a serio) so coloquei este link pq fiquei a saber o q era o Occipital
nada mais

PS.o teu post é mto bom (a serio) so coloquei este link pq fiquei a saber o q era o Occipital

<p>Até breve
<strong>RS
_______________________________________</strong></p>
<strong>RS
Spiffmeister Escreveu:Sim sra. muito interessante. Quem tem d´vidas deixa de as ter.
Obrigada Rs
Ahhh e aqui ta o sr. Spiffmeister a confirmar a espetacularidade deste link

<p>Até breve
<strong>RS
<strong>RS
-
- Membro Veterano
Pelo menos sabes que também temos "uma cena dessas" na nossa cabeça?rsdesign Escreveu: PS.o teu post é mto bom (a serio) so coloquei este link pq fiquei a saber o q era o Occipitalnada mais

Naquela da amizade...

-
- Membro Veterano
Mas agora vamos lá dar a importância ao link, (porque até tem alguma... cof cof eheheh
) e falar como se até dominássemos a cena!
Ora começo eu:
Tendo em conta o novo vocabulário que aprendi com o link do rsdesign, posso seguramente afirmar que:
1 - Costumo puxar pela cernelha do meu cão para pegar nele, e mais, ele gosta!
2 - Também lhe faço festas e carícias no dorso, bem como no crânio!
3 - É costume dar-lhe palmadinhas na garupa!
4 - O ísquio não lhe vejo grande utilidade a não ser, servir de auto-estrada para as bufas fedorentas!
5 - Finalmente, vejo-me grega para lavar os jarretes do cão, quando lhe dou banho!
TRADUZINDO:
1 - Costumo pegar no cão pelo cachaço
2 - Faço-lhe festas na cabeça e no corpo
3 - Dou-lhe sapatadas no rabo
4 - Continuo sem perceber o que é a não ser corrente de ar para os peiditos....
5 - É um sítio que ele não gosta que se lave!
Gostaste?
Vou usar estes termos todos os dias!!!!!!

Ora começo eu:
Tendo em conta o novo vocabulário que aprendi com o link do rsdesign, posso seguramente afirmar que:
1 - Costumo puxar pela cernelha do meu cão para pegar nele, e mais, ele gosta!
2 - Também lhe faço festas e carícias no dorso, bem como no crânio!
3 - É costume dar-lhe palmadinhas na garupa!
4 - O ísquio não lhe vejo grande utilidade a não ser, servir de auto-estrada para as bufas fedorentas!
5 - Finalmente, vejo-me grega para lavar os jarretes do cão, quando lhe dou banho!
TRADUZINDO:
1 - Costumo pegar no cão pelo cachaço
2 - Faço-lhe festas na cabeça e no corpo
3 - Dou-lhe sapatadas no rabo
4 - Continuo sem perceber o que é a não ser corrente de ar para os peiditos....

5 - É um sítio que ele não gosta que se lave!
Gostaste?

Antes de mais qq coisa deixa-me dizer q as tuas respostas deixa-m lisonjeado, nao so pela atençao que lhes dás mas tb pela dedicao com que elaboras as tuas respostas
boa!
mas entretanto deixa-m finalizar este post ilucidando-t ao que se refere o ÍSQUIO
Uma das partes que forma, com o íleo e o púbis, o osso do quadril ou coxal.
isto é uma sucinta descrição medica mas traduzindo para o tal portugues q tu falas no post anterior...é um musculo e está mais ou menos entre a peidola e a coxa
sweet humm
ahh e AnaPonei...tem um bom fds

mas entretanto deixa-m finalizar este post ilucidando-t ao que se refere o ÍSQUIO
isto é uma sucinta descrição medica mas traduzindo para o tal portugues q tu falas no post anterior...é um musculo e está mais ou menos entre a peidola e a coxa

sweet humm

<p>Até breve
<strong>RS
<strong>RS
-
- Membro Veterano
rsdesign Escreveu:Antes de mais qq coisa deixa-me dizer q as tuas respostas deixa-m lisonjeado, nao so pela atençao que lhes dás mas tb pela dedicao com que elaboras as tuas respostasboa!
isto é uma sucinta descrição medica mas traduzindo para o tal portugues q tu falas no post anterior...é um musculo e está mais ou menos entre a peidola e a coxa![]()
sweet humm
Muito obrigada pela elucidação! É que não tinha mesmo percebido o que era.. Porque o nr 20 é a linha do chão, portanto o ísquio podia perfeitamente ser a linha trazeira onde acaba o cão