Lista de criadores inscritos no Clube Português de Canicultu

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bouledogue Francês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

Responder
xena2001
Membro Júnior
Registado: domingo fev 17, 2008 6:20 pm

sábado mar 29, 2008 2:21 pm

Olá a Todos!

Desde já dou os parabéns ao vosso forum que venho a seguir já há algum tempo, pois sou uma apaixonada pela raça há muito e só agora é que tenho todas as condições para adquirir um fofinho destes. :D

Segui todos os passos que sugerem no vosso forum: solicitei a lista de criadores e pesquisei informação sobre a raça até exastão.

Mas conclusão a lista que me foi enviada pelo CPC não garante a qualidade dos animais nem se os criadores são pessoas sérias.

Já contactei por telemóvel e e-mail alguns dos criadores e devo dizer que apanhei um pouco de tudo e que ainda fiquei mais desorientada na escolha de um bom criador. :?

Creio que isto é como tudo, é preciso ter sorte! Ninguém pode garantir que um cachorrinho nasça de perfeita sáude...Temos de estar conscientes desse facto. Mas já que decidi investir mais dinheiro para encontrar um bom cachorrinho prefiro que alguém me dê algumas referências.

Assim, agradecia que aconselhassem-me um criador aqui na Margem Sul do Tejo ou em Lisboa, se possível. Ajudaria bastante!

Obrigada pela atenção prestada. :wink: :P
AnaPonei
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm

sábado mar 29, 2008 2:58 pm

Olá!
Antes de mais parabéns pelo procedimento! Se toda a gente seguir os passinhos correctos acabam-se os bouledogues criados à moda do caraças em Portugal!
Mas ninguém disse que isso era tudo!
Será necessário visitar pessoalmente vários criadores, no mínimo 3 (na minha opinião) para ter ponto de comparação do trabalho de criação.
Não é permitida publicidade a criadores nem a ninhadas aqui no fórum, até porque alguns frequentam e participam, e não os queremos ver pegados a dizer qual é o melhor :wink: por isso enviarei algumas sugestões por mensagem privada mais logo quando chegar a casa, com links para aqueles que, na minha opinião, têm verdadeiros boules!!! :wink:
Até logo :D
Ana Paula
Exquisite Edition Bulldogs
https://www.facebook.com/anaponei
xena2001
Membro Júnior
Registado: domingo fev 17, 2008 6:20 pm

sábado mar 29, 2008 3:27 pm

Cara Ana Paula,

Muito obrigada pela sua resposta! :D

Como disse decidi investir um pouco mais de dinheiro mas também não só...prefiro levar o tempo que for necessário para encontrar.

Vou-lhe enviar também por mensagem o meu mail pessoal para facilitar a comunicação, enfim se assim o entender.

Mais uma vez obrigada :wink:
AnaPonei
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm

domingo mar 30, 2008 1:04 am

Já enviei mail! :wink: O assunto é "bouledogue francês"
Espero que ajude alguma coisita :wink:
Ana Paula
Exquisite Edition Bulldogs
https://www.facebook.com/anaponei
eikon
Registado: quinta mai 01, 2008 12:22 pm

quinta mai 01, 2008 8:00 pm

Bem, estou mesmo decidido a avançar com a compra de um bf, quero fazer uma surpresa à minha esposa e oferecer-lhe em Novembro no dia dos anos dela.

Mas antes, gostaria que me enviassem umas mensagens privadas onde me indicassem ou sugerissem criadores da raça e já agora os preços que são praticados em média.

Obrigado a todos pela ajuda.
Responder

Voltar para “Bouledogue Francês”