Não me canso de ver vídeos da raça, mas acho particular piada a este, pois são várias as referências ao facto de estes cães raramente ladrarem! Daí a não saberem ladrar...

Vejam e partilhem outros
http://br.youtube.com/watch?v=Fw0Yu76rb-4

Moderador: AnaPonei
Ah poix acredito... Eu só quero umAnaPonei Escreveu:É o meu maior medo qd o meu Sharik tiver agora filhotes... ACho que os vou querer todos pra mim!Se calhar é melhor nem os ver, nem sei!
Estes bandidos são irresistíveis!!!!!
lindos rafeirinhos...lenaisabel Escreveu:Que coisa mais linda!
O meu Kiko ja tem namorada é a Kika a cadela da minha irma!![]()
Quando fizermos acasalamento os filhotes devem ser lindos, o Kiko é branco e manchas pretas a cadela é toda preta...qual será resultado final
Que comentário desnecessário e irónico foi este?!?omega2 Escreveu:lindos rafeirinhos...lenaisabel Escreveu:Que coisa mais linda!
Quando fizermos acasalamento os filhotes devem ser lindos, o Kiko é branco e manchas pretas a cadela é toda preta...qual será resultado final
pedrojga Escreveu:Que comentário desnecessário e irónico foi este?!?omega2 Escreveu:lindos rafeirinhos...lenaisabel Escreveu:Que coisa mais linda!