ENCONTROS

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bouledogue Francês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

AnaPonei
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm

terça abr 08, 2008 12:30 am

A pedido de muitas famílias, este tópico fica reservado para marcar datas, locais, e todas as sugestões relativas a possíveis encontros dos nossos orelhudos! 8)
Força nisso! :wink:
Ana Paula
Exquisite Edition Bulldogs
https://www.facebook.com/anaponei
r_pereira79
Membro
Registado: quarta out 25, 2006 9:42 pm
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde

quinta abr 10, 2008 7:37 pm

ola a todos pedi aki á nossa amiga moderadora :D para abrir este tópico para n saturar mt os outros e aproveitar este para vir aki e meter as datas mensais em k poderá haver encontros,passeios,exposições e etc em k kem costuma vir aki ao forum e ver,possa divulgar tbm.ora então para o mês de abril está organizado até em alguma situação em contrário o seguinte com os nossos boules(kem n tiver boule tbm pode vir):

20 de abril - passeio junto ao rio em belém e no fim uma ida aos famosos pastéis :D

27 de abril - ida até sintra junto com uma caminhada pela serra(lógico k no fim vamos aos travesseiros) :lol:
taniaxana
Membro Veterano
Registado: quinta jul 18, 2002 7:00 pm

quinta abr 10, 2008 7:41 pm

r_pereira79 Escreveu:ola a todos pedi aki á nossa amiga moderadora :D para abrir este tópico para n saturar mt os outros e aproveitar este para vir aki e meter as datas mensais em k poderá haver encontros,passeios,exposições e etc em k kem costuma vir aki ao forum e ver,possa divulgar tbm.ora então para o mês de abril está organizado até em alguma situação em contrário o seguinte com os nossos boules(kem n tiver boule tbm pode vir):

20 de abril - passeio junto ao rio em belém e no fim uma ida aos famosos pastéis :D

27 de abril - ida até sintra junto com uma caminhada pela serra(lógico k no fim vamos aos travesseiros) :lol:
Parece-me lindamente a ideia (principalmente dos pastéis e dos travesseiros).
Como ainda ñ tenho boule posso pensar nos bolos né?
Hehehehehe

Apareçam tb, se eu puder ñ falho claro.
nunolm
Membro Júnior
Registado: sexta ago 11, 2006 4:46 pm

quinta abr 10, 2008 10:34 pm

Olá,

excelentes as iniciativas. 2 questões:
- A que horas pensam realizar estas 'combinanças'?
- Qual a possibilidade de trocar os eventos? Ou seja, dia 20 ser o de Sintra e no dia 27 ser o de Belém?

Isto, porque no fim de semana de 27 eu estarei por aí e gostaria bastante de participar com os meus meninos, mas como me "piro" novamente ao fim da tarde, só seria possivel se fosse em Belém e dependendo das horas. Para já é sem compromisso, dependendo das horas, mas se não houvesse transtorno para nenhum dos restantes que pensem aparecer...colocaria estas hipoteses á consideração.

Contem coisas.
Cumprimentos para os donos e festas para os nossos amigos
Nuno
AnaPonei
Membro Veterano

sábado abr 12, 2008 1:36 am

Amanhã o Sharik vai ter um encontro com 5 Dogue Alemão, 1 pinscher miniatura, e se ainda tiver tempo, os bulldogs do Sitio dos Animais e a Dogue Argentina de um amigo meu! Vai ser um dia em cheio!! :lol: :lol:
Depois ponho fotos no petsite :wink: Já que não tem boules aqui perto, vai ter com os grandalhões :lol:
Ana Paula
casota
Membro Júnior
Registado: sexta jun 21, 2002 11:54 pm

sábado abr 12, 2008 1:47 am

cuidado com as publicidades....
AnaPonei
Membro Veterano

sábado abr 12, 2008 2:11 am

Ai menino!!!! :lol: Eu referi o nickname de um utilizador do forum.... vou ver os bulldogs dele (utilizador com akele nick)
Não me enerves!!!! :twisted: :lol: :lol: :lol:
Mas se ficares com ciumes eu passo aí ao ir pra Esposende! Não seja por isso! E vou ver os boules do casota! Tá-se?
Ai mau feitio.... 8) :lol:
Ana Paula
r_pereira79
Membro
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde

terça abr 15, 2008 6:24 pm

ola a todos

venho por este meio informar k houve aki uma pequena alteração de planos e então o seguinte plano para os fins de semana k faltam do mes é o seguinte:

dia 20 de abril ida até sintra com caminhada pela serra,kem estiver interessado em vir tenha bouledogue,tenha outra raça ou n tenha cão nenhum é smp bem vindo,o encontro é ás 11h em frente ao palacio.tragam comida e bebida poix vamos almoçar por lá,no fim dps de tanto esforço vamos aos deliciosos travesseiros para fexar em grande :D

acerca de dia 27 em principio vamos a belem mas a klk momento aguarda-se novidades aki no forum por isso fikem atentos :D
Inezzinha
Membro Júnior
Registado: domingo ago 21, 2005 1:16 pm

sexta abr 18, 2008 4:43 pm

Dia 20 n vamos poder ir porque a Piggy está com o cio e n convém... (mesmo sem ela estar com o cio, o Ty já n a larga, assim então era uma festa!).
Se dia 27 se mantiver o passeio em Belém, podem contar connosco!
pocahontas76
Membro Júnior
Registado: terça fev 12, 2008 4:02 pm

sábado abr 19, 2008 4:53 pm

Meus queridos amigos... :)

Como estão todos? E os pequerruxos? 8)

Como o tempo anda maluco :o , não seria melhor deixarmos o passeio de Sintra para outra vez? :?

É que eu já nos estou a ver a fugir pela Serra à procura de abrigo do dilúvio, :lol: !!

Digam qualquer coisa depois, senão aqui, então por MP.

Beijos meus e da Cookie obviamente!! :wink:
taniaxana
Membro Veterano

segunda abr 21, 2008 4:34 pm

pocahontas76 Escreveu:Meus queridos amigos... :)

Como estão todos? E os pequerruxos? 8)

Como o tempo anda maluco :o , não seria melhor deixarmos o passeio de Sintra para outra vez? :?

É que eu já nos estou a ver a fugir pela Serra à procura de abrigo do dilúvio, :lol: !!

Digam qualquer coisa depois, senão aqui, então por MP.

Beijos meus e da Cookie obviamente!! :wink:
Ois, estão todos vivos e sem constipações? :):)

Muitos espirros vieram depois mas valeu bastante a pena o dia e a caminhada. Hoje devo tar como os peludos (quase que nem consigo andar com dores nas pernas).
Mas fez-nos bem e que venham mais caminhadas e dias destes. Gostámos bastante do convívio.

Bjinhos para todos e lambidelas aos peludos todos

Tania e Bruno
g00dm00d
Membro
Registado: domingo jan 14, 2007 10:55 pm

segunda abr 21, 2008 5:54 pm

fico a aguardar a confirmaçao para dia 27 :wink:
r_pereira79
Membro
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde

terça abr 22, 2008 7:14 pm

ola a todos

passei por aki so para avisar k a nossa ida aos pastéis de belém tem de ficar para o fim de semana seguinte,este domingo vamos ter com o stitch e a lilo pk os nossos amiguinhos estao de partida para o estrangeiro e como vai haver + oportunidades para ir aos pastéis este domingo vamos ter com eles e fazer uma grande festa de despedida :D kem estiver interessado em ir o ponto de encontro são as bombas da bp da via rápida da costa as k ficam na direcção da costa e é ás 13h30,sei k é cedo mas os nossos amiguinhos ás 16h têm de ir para casa buscar as malas para ir embora,por isso toca a aparecer em força para este grande encontro e esta despedida.

tô a contar com a presença de todos(ou kuase todos) :wink:

cmpts a todos e mts mimos para os canitos

obg
Inezzinha
Membro Júnior
Registado: domingo ago 21, 2005 1:16 pm

quinta abr 24, 2008 8:07 am

Em principio nós tb vamos com a Piggy. Não sabemos muito bem onde são as bombas, mas havemos de encontrar...
taniaxana
Membro Veterano

quinta abr 24, 2008 12:44 pm

Ois. lá estaremos nós tb, apesar de sem boule :), para convivermos mais um dia com os nossos novos amiguinhos, e os donos claro. E tb já vi que vamos conhecer ainda a Piggy, o Stitch e a Lilo...
Vai ser mais um dia em grande aposto.

Bjinhos e até domingo
Responder

Voltar para “Bouledogue Francês”