Procuro os meus irmãos

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bouledogue Francês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

pneus
Membro Júnior
Mensagens: 18
Registado: sábado dez 18, 2004 6:50 pm

quinta mai 29, 2008 8:15 pm

casota Escreveu:olá tive curiosidade, quando referiu que tem uma descendente minha, poderia enviar-me fotos, eu acho k a sua é irmã do zequinha, filho tb da bruma
E já agora por curiosidade quem é o zequinha?
Inezzinha
Membro Júnior
Mensagens: 22
Registado: domingo ago 21, 2005 1:16 pm
Localização: 1 cadela bulldog franc�s,

terça jun 17, 2008 10:17 pm

bem, que grande confusao! lol entretanto, já descobrimos que a Piggy é irmã da Bloska (eheheh)
Biancaa
Membro Júnior
Mensagens: 24
Registado: segunda mar 24, 2008 2:54 pm

domingo jun 22, 2008 9:59 pm

A Bianca é da quinta dimensão finalmente hj consegui o LOP passados 3 meses com muito telefonemas, A mãe é tem o nome de Papoila não se sabe de onde é e o Pai é o Bug vale de cães.
casota
Membro Júnior
Mensagens: 50
Registado: sexta jun 21, 2002 11:54 pm

quinta jun 26, 2008 12:34 am

é o k dá irem a reprodutores de compradores de multiraças
LemmyLuv
Membro
Mensagens: 181
Registado: quarta jan 09, 2008 2:15 pm
Localização: PUGS - Lemmy e Lolla
Porquinhos da India - Pinguim e Inácio
Tartarugas - Ariel e Eric

quinta jun 26, 2008 11:08 am

casota Escreveu:é o k dá irem a reprodutores de compradores de multiraças

e em que se baseia para dizer isso?

p.s - não é que esteja em desacordo consigo, mas há que haver um fundamento não é? :lol:
"YOU HAVEN'T LIVED UNTIL YOU'VE BEEN OWNED BY A PUG!!"
Inezzinha
Membro Júnior
Mensagens: 22
Registado: domingo ago 21, 2005 1:16 pm
Localização: 1 cadela bulldog franc�s,

quinta jun 26, 2008 4:02 pm

Já agora, nao tendo nada a ver com o topico, e sem querer estar-me a meter onde não sou chamada... Qual é o problema das pessoas comprarem cães a "vendedores multiraça" ou sem LOP, ou etc?? Não percebo... Há quem queira apenas ter um animal de companhia! Comprei a Piggy, sem ligar a se era um "bom exemplar" ou não, apenas porque gosto destes cães... Com certeza que muita gente faz o mesmo.
AnaPonei
Membro Veterano
Mensagens: 615
Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm
Localização: Bouledogues Franceses e Bulldogs Ingleses

sexta jun 27, 2008 3:27 am

Inezzinha Escreveu:Já agora, nao tendo nada a ver com o topico, e sem querer estar-me a meter onde não sou chamada... Qual é o problema das pessoas comprarem cães a "vendedores multiraça" ou sem LOP, ou etc?? Não percebo... Há quem queira apenas ter um animal de companhia! Comprei a Piggy, sem ligar a se era um "bom exemplar" ou não, apenas porque gosto destes cães... Com certeza que muita gente faz o mesmo.
:lol:
Se gosta "destes cães" devia comprar a alguém que se especializou na raça "destes cães" e que faz o possível para a manter e melhorar! Os criadores "multiraças" percebem um bocadinho de cada raça, não são especializados na raça "destes cães" para garantir o bom desenvolvimento e progressão da mesma.
Daí que, seja especial obrigação de quem gosta deles, comprar a quem o cria por também gostar deles e não apenas por dinheiro. Porque quem cria muitas raças não o faz só porque gosta de cãezinhos... E normalmente vivem disso!
Independentemente de ser ou não um bom exemplar, porque nós também não nascemos todos manequins nem top models, é suposto ter garantias! Em 1º lugar que é de raça pura (LOP), em segundo lugar é suposto comprar a um criador como forma de reconhecimento e valorização pelo trabalho desenvolvido com "estes cães" no apuramento e aperfeiçoamento da mesma!
Ana Paula
Exquisite Edition Bulldogs
https://www.facebook.com/anaponei
Inezzinha
Membro Júnior
Mensagens: 22
Registado: domingo ago 21, 2005 1:16 pm
Localização: 1 cadela bulldog franc�s,

sexta jun 27, 2008 8:23 am

Percebo o que quer dizer, no entanto, e no meu caso em particular, comprei a Piggy a um amigo, que não é criador "de profissão", tem uma cadela, que teve uma ninhada e que até a registou no CPC. Mas se ele não a tivesse registado, eu comprava a mesma, porque queria ter um cão desta raça e também porque sei que a intenção dele não era só ganhar dinheiro. E eu não ia gostar menos da Piggy por isso, ela para mim não ia ser diferente só por ter ou não um papel que diz que ela é "de raça pura".
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jun 27, 2008 6:04 pm

Inezzinha,

Não é "só um papel"... por favor leia aqui:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=53369

:wink:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

casota
Membro Júnior
Mensagens: 50
Registado: sexta jun 21, 2002 11:54 pm

segunda jun 30, 2008 11:01 pm

o k eu queria dizer, foi em relação a frisar, k passados 3 meses e a mt custo conseguiu o registo, o k falta saber é s fizese testes de dna ás tantas até nem teria nada a ver com esse registo, estamos a supor, gostar, gostar, todos gostamos de todos os animais mesmo k a diferença pra mim dos caes de raça para os sem raça, é apenas o casaco de peles k vestem, , é preciso é k nao se confundam as coisas, é as pessoas pagarem um valor, e como se tivessem k pedir por favor, um documento k ja pagou e k se lhe assiste o direito de o ter dentro dos prazos legais, apenas isso, porque ate o poderiam dar, com egisto ou sem registo, não é apenas isso k define a qualidade deles, porque como disse mts deles, nem teriam nada a ver com os registos, se é k me faço entender, digo isso, porque ja me ofereceram dinheiro por registos dos meus boules, fiquei parvo, não me tinha dado conta da realidade, k é o Sub Mundo dos cães. agora todos estes são boules, melhores ou piores, compridos ou curtos, brancos ou negros, focinhudos ou não, nao é isso k queria dizer, apenas nos termos da lei o k é direito ás pessoas k compram os animais com xpto de coisas, e depois esses reprodutores não cumprem, ja tendo o dinheirinho na mão.
Biancaa
Membro Júnior
Mensagens: 24
Registado: segunda mar 24, 2008 2:54 pm

terça jul 01, 2008 9:40 am

Já algum tempo andava a pesquisar BF's já tinha uma ideia onde ia buscar o meu BF tinha na cabeça um macho carmurça ou tigrado eu estava de férias, os meus pais resolveram ir a um criador esse criador foi muito simpatico muito prestavel os meus pais viram os cachorros e gostaram da Bianca e resolveram ligar-me e perguntaram se podiam eles escolher eu nao gostei muito da ideia disse que não que depois de vir de ferias ia la com eles , ensistiram tanto que como eram eles a pagar e a cadela nao era so para mim disse que sim cheguei a casa passados 2 dias a cadela era muito gira fikei logo apaixonado só que ela veio com diarreia as vezes vomitava bem foi ao vet umas 5 vezes ou mais nas 2 primeiras semanas e assim foi.. passado 1 mes como os criadores tinham dito liguei para la e perguntei o lop da bianca já esta pronto e eles disseram ainda é muito cedo eu disse-te mas disseram que era 1 mes disseram ligue daki a uma semana assim o fiz liguei uma semana de pois sempre a mesma conversa para a semana quando faltava uma semana para a bianca fazer os 5 meses liguei e disse entao o LOP ouve um problema o LOP da bianca ainda nao chegou disseram que vieram de quase todos os cães mas faltam alguns eles disseram para dar o nº dei e disseram k ligavam passado uma semana nao ligaram... liguei para lá finalmente o LOP da bianca já estava pronto fomos la todos contentes eu gostava de ver como era o canil atenderam mal e porcamenrte nem disseram para entrar fikamos a porta veio o criador deu-nos o LOP e nem perguntou pela Bianca e assim foi esta historia..
LemmyLuv
Membro
Mensagens: 181
Registado: quarta jan 09, 2008 2:15 pm
Localização: PUGS - Lemmy e Lolla
Porquinhos da India - Pinguim e Inácio
Tartarugas - Ariel e Eric

terça jul 01, 2008 10:55 am

Biancaa Escreveu:Já algum tempo andava a pesquisar BF's já tinha uma ideia onde ia buscar o meu BF tinha na cabeça um macho carmurça ou tigrado eu estava de férias, os meus pais resolveram ir a um criador esse criador foi muito simpatico muito prestavel os meus pais viram os cachorros e gostaram da Bianca e resolveram ligar-me e perguntaram se podiam eles escolher eu nao gostei muito da ideia disse que não que depois de vir de ferias ia la com eles , ensistiram tanto que como eram eles a pagar e a cadela nao era so para mim disse que sim cheguei a casa passados 2 dias a cadela era muito gira fikei logo apaixonado só que ela veio com diarreia as vezes vomitava bem foi ao vet umas 5 vezes ou mais nas 2 primeiras semanas e assim foi.. passado 1 mes como os criadores tinham dito liguei para la e perguntei o lop da bianca já esta pronto e eles disseram ainda é muito cedo eu disse-te mas disseram que era 1 mes disseram ligue daki a uma semana assim o fiz liguei uma semana de pois sempre a mesma conversa para a semana quando faltava uma semana para a bianca fazer os 5 meses liguei e disse entao o LOP ouve um problema o LOP da bianca ainda nao chegou disseram que vieram de quase todos os cães mas faltam alguns eles disseram para dar o nº dei e disseram k ligavam passado uma semana nao ligaram... liguei para lá finalmente o LOP da bianca já estava pronto fomos la todos contentes eu gostava de ver como era o canil atenderam mal e porcamenrte nem disseram para entrar fikamos a porta veio o criador deu-nos o LOP e nem perguntou pela Bianca e assim foi esta historia..
Tirando que o meu Pug, o Lemmy não tinha diarreia, mas tinha demodex, bem foi exactamente o que me aconteceu... só que eu fui mais chata e exigi que pagassem novamente o plano vacinal do meu canito, porque o outro dado por eles estava um belo embrulho ...
"YOU HAVEN'T LIVED UNTIL YOU'VE BEEN OWNED BY A PUG!!"
Biancaa
Membro Júnior
Mensagens: 24
Registado: segunda mar 24, 2008 2:54 pm

terça jul 01, 2008 12:17 pm

A bianca por sorte nao teve de levar as 1º vacinas de novo
rike46
Membro Júnior
Mensagens: 14
Registado: segunda mar 02, 2009 10:28 pm

domingo mai 10, 2009 8:53 pm

boas

Procuro tb os irmaos da lola. Nasceu a 20 de Dezembro.

Pai: CUCA
Mae: Melissa do Vale de Caes.

lambidelas :wink:
Dedra
Mensagens: 2
Registado: quinta fev 03, 2005 4:55 pm

sábado mar 31, 2012 8:27 pm

Boa noite,

Gostava de saber se há mais alguém com cães, pugs ou bulldogues franceses adquiridos no vale dos cães, ou cantinho dos dogues , no Pinhal Novo, Setubal? Como tem sido a vossa experiencia? Mais alguem adquiriu um cão surdo?? E LOPS? Conseguiram? Se me pudesses responder era óptimo! Gostava mesmo de saber se sou a única com estes problemas!! Obrigada.
Responder

Voltar para “Bouledogue Francês”