Procuro os meus irmãos

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bouledogue Francês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

LemmyLuv
Membro
Mensagens: 181
Registado: quarta jan 09, 2008 2:15 pm
Localização: PUGS - Lemmy e Lolla
Porquinhos da India - Pinguim e Inácio
Tartarugas - Ariel e Eric

terça mai 13, 2008 11:07 am

Pois, eu falo por mim.

Se calhar foi "azar" meu. Só por mim posso falar certo?

Não estou a dizer que alguma vez não foram educados para mim, apenas que o meu PUG tinha problemas de mais. e isso deixou-me logo de pé atras.

Noah2007, sabe o nome dos pais do Gaspar?
Vai na volta é da familia do me Lemmy
xena2001
Membro Júnior
Mensagens: 25
Registado: domingo fev 17, 2008 6:20 pm

terça mai 13, 2008 3:26 pm

Noah2007 Escreveu:O Gaspar tb é Vale de cães...

Também não vinha lá em muito boas condições: vinha com diarreia (ja com sangue), embora a senhora tenha dito que ele tinha feito há pouco tempo e estava tudo bem... :?

Passadas mtas visitas ao vet, comidinha especial e alguns medicamentos tudo passou, mas foi dificil.

De resto foram sempre cordiais e sempre responderam às questões que fui colocando.
Bem, parece-me que os donos dos pug's tiveram menos sorte que os donos dos bulldog's...eu espero que corra tudo bem com a minha filhota. Vou dando notícias e vou tentar colocar fotos aqui...enfim quando descobrir como é!!!! :wink: :o
sitiodosanimais
Membro Veterano
Mensagens: 959
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

terça mai 13, 2008 3:37 pm

xena2001 Escreveu: ... vou tentar colocar fotos aqui...enfim quando descobrir como é!!!! :wink: :o
Espero que este link ajude :wink:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=30844
<p>Cumprimentos, </p>
xena2001
Membro Júnior
Mensagens: 25
Registado: domingo fev 17, 2008 6:20 pm

terça mai 13, 2008 3:44 pm

Noah2007 Escreveu:O Gaspar tb é Vale de cães...

Também não vinha lá em muito boas condições: vinha com diarreia (ja com sangue), embora a senhora tenha dito que ele tinha feito há pouco tempo e estava tudo bem... :?

Passadas mtas visitas ao vet, comidinha especial e alguns medicamentos tudo passou, mas foi dificil.

De resto foram sempre cordiais e sempre responderam às questões que fui colocando.

Ai já vi que os donos dos Pug's tiveram menos sorte... :(
Eu até agora tenho sido muito bem recebida...a ver vamos!!! Vou dando notícias e vou tentar colocar fotos...enfim quando descobrir como!!! :wink:
sitiodosanimais
Membro Veterano
Mensagens: 959
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

terça mai 13, 2008 4:23 pm

sitiodosanimais Escreveu:
xena2001 Escreveu: ... vou tentar colocar fotos aqui...enfim quando descobrir como é!!!! :wink: :o
Espero que este link ajude :wink:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=30844


:lol: :lol: :lol:
<p>Cumprimentos, </p>
CasadAnaval
Membro Veterano
Mensagens: 826
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm
Localização: Dogues Alemães

quarta mai 14, 2008 12:12 am

LemmyLuv Escreveu:garantia de saude?

então peça por escrito, e nem assim sei se isso terá algum valor. aproveite e traga logo o LOP, o do meu, foi uma novela pra cá chegar, e mesmo assim fui eu lá buscar.
Mas alguém pode dar "garantia de saúde ?" . Se der estranho muito. Se souberem quem dá, digam que eu adorava ter uma garantia de que nunca iria adoecer. Quanto muito o criador, em caso de doenças congénitas paga ou substitui o cachorro.

Falamos de seres vivos, não de torradeiras. :roll:
LemmyLuv
Membro
Mensagens: 181
Registado: quarta jan 09, 2008 2:15 pm
Localização: PUGS - Lemmy e Lolla
Porquinhos da India - Pinguim e Inácio
Tartarugas - Ariel e Eric

quarta mai 14, 2008 8:54 am

Pois mas a questão "paga" nunca foi colocada.

Ainda me disseram que me substituiam o cão, mas como disse não são torradeiras, nunca ia trocar o meu cão.
xena2001
Membro Júnior
Mensagens: 25
Registado: domingo fev 17, 2008 6:20 pm

quarta mai 14, 2008 9:46 am

CasadAnaval Escreveu:
LemmyLuv Escreveu:garantia de saude?

então peça por escrito, e nem assim sei se isso terá algum valor. aproveite e traga logo o LOP, o do meu, foi uma novela pra cá chegar, e mesmo assim fui eu lá buscar.
Mas alguém pode dar "garantia de saúde ?" . Se der estranho muito. Se souberem quem dá, digam que eu adorava ter uma garantia de que nunca iria adoecer. Quanto muito o criador, em caso de doenças congénitas paga ou substitui o cachorro.

Falamos de seres vivos, não de torradeiras. :roll:
Alguêm falou em trocar o animal?? :o Concordo, não estamos a falar de torradeiras....!!!
:?
Spiffmeister
Membro
Mensagens: 62
Registado: quarta out 10, 2007 11:02 am

quarta mai 14, 2008 11:29 am

Alguêm falou em trocar o animal?? Concordo, não estamos a falar de torradeiras....!!!
Isto não tem nada a ver com os imãos, mas quando eu descobri que o Spiff era surdo liguei ao criador dele e ele disse-me que trocava o cão (já estava comigo há 1 ou 2 meses), e eu nem pensei disse logo claro que não o quero trocar só lhe estou a ligar para você saber e ter mais precauções porque não é para qualquer pessoa ter 1 cao surdo. Dá muito trabalhinho e dor de cabeça!!
CasadAnaval
Membro Veterano
Mensagens: 826
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm
Localização: Dogues Alemães

quarta mai 14, 2008 7:34 pm

Spiffmeister Escreveu:
Alguêm falou em trocar o animal?? Concordo, não estamos a falar de torradeiras....!!!
Isto não tem nada a ver com os imãos, mas quando eu descobri que o Spiff era surdo liguei ao criador dele e ele disse-me que trocava o cão (já estava comigo há 1 ou 2 meses), e eu nem pensei disse logo claro que não o quero trocar só lhe estou a ligar para você saber e ter mais precauções porque não é para qualquer pessoa ter 1 cao surdo. Dá muito trabalhinho e dor de cabeça!!
Como se evita um cão surdo ?
Spiffmeister
Membro
Mensagens: 62
Registado: quarta out 10, 2007 11:02 am

quinta mai 15, 2008 9:43 am

Como se evita um cão surdo ?

Um cão surdo não se evita!! Mas pode-se sempre pedir certificados de surdez (que alguns criadores fazem), e ter muita atenção quando se conhece os pais, porque a não ser que eu diga que ele é surdo as pessoas não se apercebem disso.
O mais importante é sem dúvida conhecer os pais, porque a maioria dos bouledogs surdos é uma questão genetica!
pneus
Membro Júnior
Mensagens: 18
Registado: sábado dez 18, 2004 6:50 pm

segunda mai 26, 2008 9:17 pm

Olá
Eu sou o GASPAR (AMAZON-SZÉPE KARCSI) e nasci no dia 1 de Outubro 2004, o meu criador é o Amazon KKT de Hungria.
O meu pai chama-se KAPTÁRVIGYÁZÓ AKÁC TÓDOR e a minha mãe SZECSURÉTI BARBI.

Olá
Eu sou a BLOSKA (HELGA) e nasci no dia 21 de Janeiro 2006, o meu criador é o Sr. Charrão de Palmela.
O meu pai chama-se SZOKESZIGETI-HARCOS ALI e a minha mãe SZAJOLI BATOR BARBY.

Olá
Eu sou a GABY e nasci no dia 29 de Setembro 2007, o meu criador é o Sr. Teixeira (Cantinho dos Dogues) do Pinhal Novo.
O meu pai chama-se GUGU (irmao da BLOSKA) e a minha mãe BRUMA DA CASA DOURADA.

Se alguém souber alguma coisa dos meus irmãos eu gostava muito de os conhecer.
casota
Membro Júnior
Mensagens: 50
Registado: sexta jun 21, 2002 11:54 pm

quarta mai 28, 2008 11:21 pm

olá tive curiosidade, quando referiu que tem uma descendente minha, poderia enviar-me fotos, eu acho k a sua é irmã do zequinha, filho tb da bruma
pneus
Membro Júnior
Mensagens: 18
Registado: sábado dez 18, 2004 6:50 pm

quinta mai 29, 2008 8:17 am

Boas
tenho fotos no perfil, é a Gaby.
xena2001
Membro Júnior
Mensagens: 25
Registado: domingo fev 17, 2008 6:20 pm

quinta mai 29, 2008 9:52 am

pedrojga Escreveu:Olá eu sou o Sancho e nasci no dia 8 de Março de 2007. O meu criador é de Palmela e o meu nome de família é Sancho do Vale de Cães.

O meu pai chama-se Brutus e a minha mãe Dalila.

Se alguém souber alguma coisa dos meus irmãos eu gostava muito de os conhecer.

A minha Bubu também tem o mesmo pai que tu... o Brutus! :D A mãe é que é outra...a Samanta! Que giro são meio irmãos! :lol: :lol: :P

Felicidades!!!
Responder

Voltar para “Bouledogue Francês”