http://arcadenoe.sapo.pt/petalbum.php?i ... &step=next
Moderador: AnaPonei
Vai haver ciumite vai... mas não vai ser o cão que os vai sentirtaniaxana Escreveu:Parabéns porque é lindíssima sem dúvida, apetece apertar e dar mtos miminhos
Eu já estou em ânsia pra ter o meu cachorrinho e ñ o largo um segundo
Bjokas
sitiodosanimais Escreveu:Vai haver ciumite vai... mas não vai ser o cão que os vai sentirtaniaxana Escreveu:Parabéns porque é lindíssima sem dúvida, apetece apertar e dar mtos miminhos
Bjokas![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vamos a ver que fará maior stock de guloseimas, para o "comprar"...taniaxana Escreveu:sitiodosanimais Escreveu:Vai haver ciumite vai... mas não vai ser o cão que os vai sentirtaniaxana Escreveu:Parabéns porque é lindíssima sem dúvida, apetece apertar e dar mtos miminhos
Bjokas![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
vai ser mais o dono a sentir que o cão de certeza, ou então andamos à guerra a ver quem o agarra mais
Estou ansiosa que nem imagina...
Nada de guloseimas, só msm mimossitiodosanimais Escreveu:Vamos a ver que fará maior stock de guloseimas, para o "comprar"...taniaxana Escreveu:sitiodosanimais Escreveu:Vai haver ciumite vai... mas não vai ser o cão que os vai sentirtaniaxana Escreveu:Parabéns porque é lindíssima sem dúvida, apetece apertar e dar mtos miminhos
Bjokas![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
vai ser mais o dono a sentir que o cão de certeza, ou então andamos à guerra a ver quem o agarra mais
Estou ansiosa que nem imagina...
![]()
![]()