Bulldog sabe nadar???
Moderador: AnaPonei
Amigos...tenho uma bebé linda e antes de a comprar tentei informar-me de tudo acerca da raça (como hoje ainda faço), há poucos dias atras a ver um site particular vi que os caes da raça bulldog frances nao sabem nadar...gostava de saber se a informação está correcta, já procurei em mts sitios e ninguem me sabe disser....
Obrigada
Obrigada
-
- Membro
- Registado: quarta out 25, 2006 9:42 pm
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde
ola,eu pelo k tenho percebido e lido de varios sites todos dizem k n sabe nadar
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
- Contacto:

Costuma-se dizer que uma foto vale por mil palavras...

Este cão está na polinésia francesa, chama-se Pongo, e é um grande companheiro de natação do dono.
Penso que com a devida supervisão, "a coisa vai"

P.S. Editei para colocar uma foto mais pequena.
Última edição por sitiodosanimais em sábado mai 24, 2008 11:42 am, editado 3 vezes no total.
<p>Cumprimentos, </p>
-
- Membro
- Registado: domingo mai 07, 2006 12:22 pm
Sancho: Bouledogue Francês
O meu Sancho já o vi a nadar. Quando vou para dentro de água ele vai a nadar ter comigo.
Mesmo assim comprei-lhe um colete pois acho que a sua habilidade não é muita e todo o cuidado é pouco. A Hooli (Pug) é que é muito boa nadadora.
Mesmo assim comprei-lhe um colete pois acho que a sua habilidade não é muita e todo o cuidado é pouco. A Hooli (Pug) é que é muito boa nadadora.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm
Tanto o bulldog inglês como o bulldog francês são conhecidos por não saberem nadar. Há excepções, mas é necessário ter muita atenção, pois já muitos morreram afogados...
Última edição por AnaPonei em domingo mai 25, 2008 2:55 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde
o ty n sei se sabe nadar pk nc fui com ele para a praia para dentro de agua,na banheira ja deu para perceber k banhos n é mt com ele
se um dia na praia vir k ele n sabe nadar inscrevo-o numa escola de natação,com um pouco de sorte consegue ir aos jogos olimpicos

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
- Contacto:
Serão os jogos Boulolimpicos? 
Se estiverem umas "Boules jeitosas" no fim da piscina, desconfio que eles até nadam com as orelhas...

Se estiverem umas "Boules jeitosas" no fim da piscina, desconfio que eles até nadam com as orelhas...

<p>Cumprimentos, </p>
-
- Membro
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde
epa se estivessem umas boules no fim da piscina axo k o ty a nadar parecia um catamaran
batia logo o record mundial lolol

Boas
eu nao sabia que se dizia que os bulldog´s nao sabiam nadar, o Gaspar nas muitas vezes que foi comigo á praia nao entrava dentro de agua de livre vontade pois eu pensava que era por a agua estar fria, ele ia ao meu colo com a agua até á cintura e depois nadava para terra, mas nao era o dia todo que eu fazia isto nem todas as vezes era só se tivesse muito calor pensando eu como já disse que ele nao queria por a agua estar fria, mas que ele nadava lá isso nadava, a Bloska e a Gaby nunca foram comigo á praia a Bloska porque adotamos á cerca de 6 meses nao passou nenhum verão conosco e a Gaby por só ter 8 meses.
eu nao sabia que se dizia que os bulldog´s nao sabiam nadar, o Gaspar nas muitas vezes que foi comigo á praia nao entrava dentro de agua de livre vontade pois eu pensava que era por a agua estar fria, ele ia ao meu colo com a agua até á cintura e depois nadava para terra, mas nao era o dia todo que eu fazia isto nem todas as vezes era só se tivesse muito calor pensando eu como já disse que ele nao queria por a agua estar fria, mas que ele nadava lá isso nadava, a Bloska e a Gaby nunca foram comigo á praia a Bloska porque adotamos á cerca de 6 meses nao passou nenhum verão conosco e a Gaby por só ter 8 meses.
-
- Membro
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde
eu este ano keria ver se conseguia ver e ao fim ao cabo saber se o ty sabe nadar,keria levá-lo á praia para vê-lo a dar umas braçadas........neste caso umas patadas
mas aki na minha zona axo k n vai ser mt possivel pk é só praias vigiadas e n gostam mt de animais na praia,enfim 

-
- Membro Júnior
- Registado: terça fev 12, 2008 4:02 pm
-
- Membro Júnior
- Registado: terça fev 12, 2008 4:02 pm
AnaPonei Escreveu: Que máximo! Tenho de comprar duas coisas dessas para os meus 2 leitões! Isso há à venda nas lojas de animais? Nunca reparei..
Ainda não os vi à venda nas lojas

Combinámos com o Pedro ( o dono do Sancho e da Hooli) e mandámos vir para os três...
Digo-vos: ficam tão engraçados

... E eles a andar com aquilo vestido... só visto