Bulldog sabe nadar???

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bouledogue Francês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

ana264
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 1:42 pm

sexta mai 23, 2008 6:07 pm

Amigos...tenho uma bebé linda e antes de a comprar tentei informar-me de tudo acerca da raça (como hoje ainda faço), há poucos dias atras a ver um site particular vi que os caes da raça bulldog frances nao sabem nadar...gostava de saber se a informação está correcta, já procurei em mts sitios e ninguem me sabe disser....

Obrigada
r_pereira79
Membro
Registado: quarta out 25, 2006 9:42 pm
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde

sexta mai 23, 2008 7:26 pm

ola,eu pelo k tenho percebido e lido de varios sites todos dizem k n sabe nadar
sitiodosanimais
Membro Veterano
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

sexta mai 23, 2008 7:52 pm

Imagem

Costuma-se dizer que uma foto vale por mil palavras... :wink:

Este cão está na polinésia francesa, chama-se Pongo, e é um grande companheiro de natação do dono.

Penso que com a devida supervisão, "a coisa vai" :D

P.S. Editei para colocar uma foto mais pequena.
Última edição por sitiodosanimais em sábado mai 24, 2008 11:42 am, editado 3 vezes no total.
<p>Cumprimentos, </p>
pedrojga
Membro
Registado: domingo mai 07, 2006 12:22 pm
Sancho: Bouledogue Francês

sexta mai 23, 2008 10:45 pm

O meu Sancho já o vi a nadar. Quando vou para dentro de água ele vai a nadar ter comigo.

Mesmo assim comprei-lhe um colete pois acho que a sua habilidade não é muita e todo o cuidado é pouco. A Hooli (Pug) é que é muito boa nadadora.
AnaPonei
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm

sábado mai 24, 2008 3:43 am

Tanto o bulldog inglês como o bulldog francês são conhecidos por não saberem nadar. Há excepções, mas é necessário ter muita atenção, pois já muitos morreram afogados...
Última edição por AnaPonei em domingo mai 25, 2008 2:55 am, editado 1 vez no total.
Ana Paula
Exquisite Edition Bulldogs
https://www.facebook.com/anaponei
r_pereira79
Membro
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde

sábado mai 24, 2008 11:16 am

o ty n sei se sabe nadar pk nc fui com ele para a praia para dentro de agua,na banheira ja deu para perceber k banhos n é mt com ele :P se um dia na praia vir k ele n sabe nadar inscrevo-o numa escola de natação,com um pouco de sorte consegue ir aos jogos olimpicos :D :D :D
sitiodosanimais
Membro Veterano
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

sábado mai 24, 2008 11:41 am

Serão os jogos Boulolimpicos? :D

Se estiverem umas "Boules jeitosas" no fim da piscina, desconfio que eles até nadam com as orelhas... :lol: :lol: :lol:
<p>Cumprimentos, </p>
ana264
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 1:42 pm

sábado mai 24, 2008 11:53 am

lol
Obrigada a todos pelas respostas, pelo sim pelo não, acho que tb vou optar por um colete, a Puka é completamente doida e nao quero arriscar.... :D
r_pereira79
Membro
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde

sábado mai 24, 2008 11:59 am

epa se estivessem umas boules no fim da piscina axo k o ty a nadar parecia um catamaran :P :P batia logo o record mundial lolol
pneus
Membro Júnior
Registado: sábado dez 18, 2004 6:50 pm

sábado mai 24, 2008 6:02 pm

Boas
eu nao sabia que se dizia que os bulldog´s nao sabiam nadar, o Gaspar nas muitas vezes que foi comigo á praia nao entrava dentro de agua de livre vontade pois eu pensava que era por a agua estar fria, ele ia ao meu colo com a agua até á cintura e depois nadava para terra, mas nao era o dia todo que eu fazia isto nem todas as vezes era só se tivesse muito calor pensando eu como já disse que ele nao queria por a agua estar fria, mas que ele nadava lá isso nadava, a Bloska e a Gaby nunca foram comigo á praia a Bloska porque adotamos á cerca de 6 meses nao passou nenhum verão conosco e a Gaby por só ter 8 meses.
r_pereira79
Membro
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde

sábado mai 24, 2008 8:26 pm

eu este ano keria ver se conseguia ver e ao fim ao cabo saber se o ty sabe nadar,keria levá-lo á praia para vê-lo a dar umas braçadas........neste caso umas patadas :D mas aki na minha zona axo k n vai ser mt possivel pk é só praias vigiadas e n gostam mt de animais na praia,enfim :?
pocahontas76
Membro Júnior
Registado: terça fev 12, 2008 4:02 pm

sábado mai 24, 2008 9:59 pm

ana264 Escreveu:lol
Obrigada a todos pelas respostas, pelo sim pelo não, acho que tb vou optar por um colete, a Puka é completamente doida e nao quero arriscar.... :D
A minha pequerucha também é assim :P

Por isso: mais vale prevenir 8)

Imagem
taniaxana
Membro Veterano
Registado: quinta jul 18, 2002 7:00 pm

sábado mai 24, 2008 10:33 pm

pocahontas76 Escreveu:

Imagem
Oh pá que louca, a nova cãonadora da zona de Sesimbra :)
Jokas
AnaPonei
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm

domingo mai 25, 2008 2:59 am

pocahontas76 Escreveu:

Imagem
Que máximo! Tenho de comprar duas coisas dessas para os meus 2 leitões! Isso há à venda nas lojas de animais? Nunca reparei.. :lol:
Ana Paula
Exquisite Edition Bulldogs
https://www.facebook.com/anaponei
pocahontas76
Membro Júnior
Registado: terça fev 12, 2008 4:02 pm

domingo mai 25, 2008 11:17 am

AnaPonei Escreveu: Que máximo! Tenho de comprar duas coisas dessas para os meus 2 leitões! Isso há à venda nas lojas de animais? Nunca reparei.. :lol:

Ainda não os vi à venda nas lojas :( ... Tivemos que mandar vir através da net...

Combinámos com o Pedro ( o dono do Sancho e da Hooli) e mandámos vir para os três...

Digo-vos: ficam tão engraçados :lol: , parecem uma carochinhas lololol :wink:

... E eles a andar com aquilo vestido... só visto :D É de chorar a rir :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Bouledogue Francês”