Amiguinhos vi este petsite que me chamou a atenção, principalmente pelo sobrenome do cão (é o msm da mh Puka), no entanto está a dona registou-o como Boston Terrier eu vi as fotos e fiquei bem na dúvida...O que acham???
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=7374
A mim parece-me Bull Frances....O que acham???
Moderador: AnaPonei
Olá,
aproveito para perguntar como é que vocês vem a diferença entre um boston terrier e um Bouledogue Francês...
Confesso que não conheço muito bem as duas raças mas sempre tive dificuldades em diferencia-las.
aproveito para perguntar como é que vocês vem a diferença entre um boston terrier e um Bouledogue Francês...
Confesso que não conheço muito bem as duas raças mas sempre tive dificuldades em diferencia-las.
pois á primeira vista são msm muito parecidos, e em foto então é mais dificil perceber, mas ao vivo e a cores distinguem-se bem.
As diferenças mais marcantes acho que são msm o porte, o focinho e as orelhas. O Bull tem um porte mais baixo e arcado, o focinho mais achatado e as orelhas tb me parecem mais largas... e os lábios do bull tb são mais grossos, ah os Bull's tb são ligeiramente mais patudos lol...Acho que é mais ou menos isso...
As diferenças mais marcantes acho que são msm o porte, o focinho e as orelhas. O Bull tem um porte mais baixo e arcado, o focinho mais achatado e as orelhas tb me parecem mais largas... e os lábios do bull tb são mais grossos, ah os Bull's tb são ligeiramente mais patudos lol...Acho que é mais ou menos isso...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm
Não há dúvida, é um Bouleana264 Escreveu:Amiguinhos vi este petsite que me chamou a atenção, principalmente pelo sobrenome do cão (é o msm da mh Puka), no entanto está a dona registou-o como Boston Terrier eu vi as fotos e fiquei bem na dúvida...O que acham???
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=7374

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
- Contacto:
Bem, a não ser que vá passar pela máquina de lavar para mingar e depois pelo "esticador" para as pernas, diria que é um Boule 

<p>Cumprimentos, </p>