O melhor shampoo

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bouledogue Francês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

ana264
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 1:42 pm

quarta jul 30, 2008 6:27 pm

Amiguitos mais experientes, a Puka vai dar a primeira banhoca :D . Gostava de saber que tipo e marca de shampoo que recomendam.
Vai ser lindo :D :D :D
sitiodosanimais
Membro Veterano
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

quarta jul 30, 2008 9:18 pm

O ideal será consultar o veterinário ou uma boa loja.

Há imensas marcas e também muitos preços :wink:
<p>Cumprimentos, </p>
Magg1e
Membro
Registado: sexta ago 24, 2007 9:53 am

quinta jul 31, 2008 5:19 pm

Olá ana264

Eu o primeiro banho que dei às minhas meninas foi com um shampoo de uma loja de animais. Elas ficaram cheirosas e o pelo ficou normal, lavado...

Mas ao falar com a minha veterinária ela falou no Shampoo Dermocanis. Comprei e o último banho que tomaram foi com esse. Simplesmente adorei. Notei uma grande diferença para o anterior. O pêlo macio, brilhante tanto na pretinha como na beige.
ana264
Membro Veterano

quinta jul 31, 2008 5:33 pm

Obrigado pelas respostas. Eu não queria tar a chatear a minha vet de propósito, mas também não quero comprar um qualquer, pois não faço ideia se são bons ou não. De qualquer forma vou dar uma ligadinha á vet para ver o que ela aconselha.
Cumprimentos
sitiodosanimais
Membro Veterano
Contacto:

sexta ago 01, 2008 10:36 am

ana264 Escreveu:Obrigado pelas respostas. Eu não queria tar a chatear a minha vet de propósito, mas também não quero comprar um qualquer, pois não faço ideia se são bons ou não. De qualquer forma vou dar uma ligadinha á vet para ver o que ela aconselha.
Cumprimentos
Se a veterinária for uma boa profissional, ficará satisfeita por ser consultada, não se sentirá "incomodada". :wink:
<p>Cumprimentos, </p>
AnaPonei
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm

segunda ago 04, 2008 2:28 pm

Eu lavo os meus com shampoo veterinário de gato :lol: é uma maravilha! Cheiram bem, ficam macios e não têm alergia nenhuma na pele! :D Mas também não lhes dou muitas vezes banho... aliás, é raro... limpo-os todos os dias com toalhitas....
Ana Paula
Exquisite Edition Bulldogs
https://www.facebook.com/anaponei
ana264
Membro Veterano

terça ago 19, 2008 5:48 pm

Bem como ainda não lhe dei a tal banhoca também ainda não comprei o shampoo, a Puka vai á vet no final de mês e estava á espera do concelho da vet. Até aqui tudo bem, então não é que o dono da Puka foi passear com ela a um jardim, onde existe um lago e pois bem a primeira coisa que a minha menina fez assim que se apanhou solta, qual foi...qual foi???? Saltou para dentro do lago :o :o :o, ficou cheia de limos e outras porcarias que tais... Cheguei a casa e lá estava ela dentro da banheira e tomar banho com gel de banho Vasenol :o :o :o Fiquei :twisted:
Mas a verdade é que o pêlo dela ficou uma maravilha, super macio, brilhante muito fofo mesmo....Mas já disse ao dono para nem pensar em repetir a proeza!
sitiodosanimais
Membro Veterano
Contacto:

terça ago 19, 2008 8:12 pm

Teve pouca sorte, se o lago tivesse peixes, vinha com jantar para casa :D
<p>Cumprimentos, </p>
AnaPonei
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm

terça ago 19, 2008 11:32 pm

sitiodosanimais Escreveu:Teve pouca sorte, se o lago tivesse peixes, vinha com jantar para casa :D

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ana, tenha sempre sabão de glicerina em casa, para uma emergência,. é melhor que vasenol! Mas também não vai morrer! :wink: Quem me dera a mim que o Sharik se mandasse assim para a água! :D
Ana Paula
Exquisite Edition Bulldogs
https://www.facebook.com/anaponei
sitiodosanimais
Membro Veterano
Contacto:

quinta ago 21, 2008 6:33 pm

AnaPonei Escreveu:
sitiodosanimais Escreveu:Teve pouca sorte, se o lago tivesse peixes, vinha com jantar para casa :D

Ana, tenha sempre sabão de glicerina em casa, para uma emergência,. é melhor que vasenol! Mas também não vai morrer! :wink: Quem me dera a mim que o Sharik se mandasse assim para a água! :D
Também eu gostava que os meus gostassem de água, até o banho, não fossem eles serem obedientes, seria uma autêntica festa :wink:

Mas depois puz-me a pensar na origem da raça... são franceses, logo gostam é de perfume para disfarçarem os outros odores 8)
<p>Cumprimentos, </p>
ana264
Membro Veterano

quinta ago 21, 2008 7:30 pm

sitiodosanimais Escreveu:
AnaPonei Escreveu:

Também eu gostava que os meus gostassem de água, até o banho, não fossem eles serem obedientes, seria uma autêntica festa :wink:

Mas depois puz-me a pensar na origem da raça... são franceses, logo gostam é de perfume para disfarçarem os outros odores 8)
:

lol: :lol: :lol:
A Puka adora água :) Por norma vinha sempre comigo para a casa de banho e ficava empinada a lamber a cortina da banheira e a tentar saltar lá para dentro. Agora tenho de fechar sempre a porta porque de tanto tentar já consegue saltar e já a tive de tirar de lá 2 vezes :lol: :lol: :lol:
Assim que houve o chuveiro, ou uma torneira é vê-la aos saltos :o Já para não falar da vazinha da água dela que está sempre vazia, porque ela anda sempre a chapinhar :o :o enfim....
Noah2007
Membro
Registado: segunda jul 02, 2007 3:36 pm

César - Bouledogue Francês

sexta ago 22, 2008 10:20 am

O César também adora àgua, menos a do banho!

Nas férias fomos até ao rio e ele mandou-se logo para dentro de água e até mergulhava para apanhar as folhas que iam passando. Para o tirar de lá é que foi difícil.

Já na hora do banho só fica quietinho porque vê a cara de má da dona, senão....
PUG Lover
carlospeters
Membro Júnior
Registado: quarta fev 02, 2005 4:50 pm

quinta nov 27, 2008 1:00 pm

eu nos meus caes uso sabao azul e branco mt mais barato saudavel e de certeza q nao faz mal.
sarabento
Membro Júnior
Registado: quinta nov 20, 2008 11:05 am

quinta nov 27, 2008 1:03 pm

ana264 Escreveu:Amiguitos mais experientes, a Puka vai dar a primeira banhoca :D . Gostava de saber que tipo e marca de shampoo que recomendam.
ola por acaso n és da amadora???
ha aki uma bull francesa tb xamada puka
ana264
Membro Veterano

quinta nov 27, 2008 1:50 pm

sarabento Escreveu:
ana264 Escreveu:Amiguitos mais experientes, a Puka vai dar a primeira banhoca :D . Gostava de saber que tipo e marca de shampoo que recomendam.
ola por acaso n és da amadora???
ha aki uma bull francesa tb xamada puka
Nop, somos de Albufeira :D
Responder

Voltar para “Bouledogue Francês”