Vai ser lindo

Moderador: AnaPonei
Se a veterinária for uma boa profissional, ficará satisfeita por ser consultada, não se sentirá "incomodada".ana264 Escreveu:Obrigado pelas respostas. Eu não queria tar a chatear a minha vet de propósito, mas também não quero comprar um qualquer, pois não faço ideia se são bons ou não. De qualquer forma vou dar uma ligadinha á vet para ver o que ela aconselha.
Cumprimentos
sitiodosanimais Escreveu:Teve pouca sorte, se o lago tivesse peixes, vinha com jantar para casa
Também eu gostava que os meus gostassem de água, até o banho, não fossem eles serem obedientes, seria uma autêntica festaAnaPonei Escreveu:sitiodosanimais Escreveu:Teve pouca sorte, se o lago tivesse peixes, vinha com jantar para casa
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ana, tenha sempre sabão de glicerina em casa, para uma emergência,. é melhor que vasenol! Mas também não vai morrer!Quem me dera a mim que o Sharik se mandasse assim para a água!
:sitiodosanimais Escreveu:Também eu gostava que os meus gostassem de água, até o banho, não fossem eles serem obedientes, seria uma autêntica festaAnaPonei Escreveu:sitiodosanimais Escreveu:Teve pouca sorte, se o lago tivesse peixes, vinha com jantar para casa
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ana, tenha sempre sabão de glicerina em casa, para uma emergência,. é melhor que vasenol! Mas também não vai morrer!Quem me dera a mim que o Sharik se mandasse assim para a água!
![]()
Mas depois puz-me a pensar na origem da raça... são franceses, logo gostam é de perfume para disfarçarem os outros odores
ola por acaso n és da amadora???ana264 Escreveu:Amiguitos mais experientes, a Puka vai dar a primeira banhoca. Gostava de saber que tipo e marca de shampoo que recomendam.
Vai ser lindo![]()
![]()
Nop, somos de Albufeirasarabento Escreveu:ola por acaso n és da amadora???ana264 Escreveu:Amiguitos mais experientes, a Puka vai dar a primeira banhoca. Gostava de saber que tipo e marca de shampoo que recomendam.
Vai ser lindo![]()
![]()
ha aki uma bull francesa tb xamada puka