revista cães & companhia

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bouledogue Francês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

r_pereira79
Membro
Registado: quarta out 25, 2006 9:42 pm
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde

quinta ago 14, 2008 11:26 pm

ora boas a todos

venho por este meio informar,caso alguém ainda n saiba k a revista "cães & companhia" deste mês na capa vem um "orelhudo" (bouledog francês),e k lá dentro vem a falar da raça e cuidados a ter.ou seja se alguém estiver interessado em comprar ou tirar alguma duvida akilo ajuda um pouco,vem lá como proceder e assim é escusado estar a apanhar com publicidade barata k se faz neste fórum :D ,e vem também lá a divulgar um livro da raça k a propria revista tbm vende.

cmpts a todos e lambidelas do meu rafeiro ty :D
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

sexta ago 15, 2008 12:12 am

r_pereira79 Escreveu:ora boas a todos

venho por este meio informar,caso alguém ainda n saiba k a revista "cães & companhia" deste mês na capa vem um "orelhudo" (bouledog francês),e k lá dentro vem a falar da raça e cuidados a ter.ou seja se alguém estiver interessado em comprar ou tirar alguma duvida akilo ajuda um pouco,vem lá como proceder e assim é escusado estar a apanhar com publicidade barata k se faz neste fórum :D ,e vem também lá a divulgar um livro da raça k a propria revista tbm vende.

cmpts a todos e lambidelas do meu rafeiro ty :D
Desculpe mas publicidade barata é o que está a fazer aqui, não ?
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
r_pereira79
Membro
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde

sexta ago 15, 2008 12:55 am

n pk nem tenho cotas nessa revista.mas axo engraçado xamar-me a atençaõ para o facto de eu ter xamado a atenção aki dos donos de boules k havia uma revista a falar deles e ainda n o vi a xamar a atenção dos criadores knd fazem publicidade ás suas ninhadas......vai-se la saber pk,secalhar tem quota parte nalgum,mas tbm n sei,n kero saber nem me diz respeito.ah ja agora critique tbm as pessoas k divulgam aki a ração k dão aos cães,o shampoo e os veterinários,afinal de contas é td publicidade :D :D

cmpts a todos
TheGreatDane
Membro Veterano

sexta ago 15, 2008 11:28 am

Não consigo ler, consegue escrever em português, se faz favor ?
Obrigado.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
pedrojga
Membro
Registado: domingo mai 07, 2006 12:22 pm
Sancho: Bouledogue Francês

sexta ago 15, 2008 12:25 pm

TheGreatDane Escreveu:Não consigo ler, consegue escrever em português, se faz favor ?
Obrigado.
Exmo Sr "Eu mesmo",

Qual é a parte que não percebe? Quer explicações?...peça a quem lhe traduziu a primeira postagem...

E "rir dos curiosos" é uma ocupação deveras dignificante...,

Atentamente
r_pereira79
Membro
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde

sexta ago 15, 2008 1:03 pm

cá para mim o sr deve ser um pouco limitado de inteligencia,dcp a sinceridade mas é o k penso,pk se percebeu a 1ª devia perceber a 2ª.ah ja entendi na 2ª ja deve haver coisas k n interessam...........burro n é akele k n sabe ler,mas sim akele k só lê o k interessa :D
TheGreatDane
Membro Veterano

sexta ago 15, 2008 1:30 pm

Traduza então se faz favor, é que caso não saiba o uso sistemático de abreviaturas é falta de educação. Já agora aconselhamentos de ginástica a animais com hérnias discais é no minimo infeliz, para não dizer criminoso.
Caisi
Membro Veterano
Registado: segunda set 17, 2007 10:18 am

sexta ago 15, 2008 1:36 pm

:o :o :o :o :o
Isto é melhor que ir ao Psiquiatra! :lol: :lol: :lol: :lol:
"Aqui repousam os restos de uma criatura que foi bela sem vaidade, forte sem insolência, corajosa sem ferocidade e teve todas as virtudes do homem mas nenhum dos seus defeitos" (desconhecido) in Dicionário de citações
r_pereira79
Membro
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde

sexta ago 15, 2008 1:42 pm

ai sim??olhe não sabia,fico feliz por saber que temos mais um veterinário aqui no meio deste grupo :D

p.s.- e agora já percebeu?veja lá que secalhar não é só a xica que precisa de ginástica,ás vezes também temos de exercitar o cerebro para compreender certas coisas :)

um bem haja a todos........e boas férias para outros :wink:
TheGreatDane
Membro Veterano

sexta ago 15, 2008 1:45 pm

Caisi Escreveu::o :o :o :o :o
Isto é melhor que ir ao Psiquiatra! :lol: :lol: :lol: :lol:
Está a ver ? Se você soubesse disso antes já viu o dinheiro que tinha poupado ? :lol: 8)

É de facto curioso, uma pesooa que eskreve kom kapas qkd naum é preciso anda a falkar de publicidade quando ele ou ela está a fazer uma publicidade às vendas por catálogo da tal revista que só falta dizer que entrega em casa.

Ou melhor ke ente en kasa. :lol: :lol:
Ainda bem que existem tópicos destes, eu rio-me, uns deixam de ir ao psiquiatra para se rirem e os outros lá se esquecem da vidinha. 8) :lol: :lol: :lol: :lol:
ana264
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 1:42 pm

sexta ago 15, 2008 8:06 pm

r_pereira79

Agradeço a informação, de qualquer forma já tinha comprado, vi numa banca e comprei logo. :D :D :D
Obrigada e não ligue ao resto porque não vale o esforço... :wink:
r_pereira79
Membro
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde

sábado ago 16, 2008 1:40 am

até k enfim vejo aki uma frase inteligente alguém k conseguiu ver k dei uma informação e k n fiz publicidade,aliás ana devo dar-lhe os parabéns pk você é uma pesso super inteligente,é k além de ter visto k dei uma informação conseguiu ler a minha mensagem......parabéns olhe k nem todos conseguiram ver isso :P :P :P
TheGreatDane
Membro Veterano

sábado ago 16, 2008 9:50 am

Nã...ela deve ter é muito tempo livre. :wink:
pneus
Membro Júnior
Registado: sábado dez 18, 2004 6:50 pm

sábado ago 16, 2008 11:07 am

r_pereira79

Agradeço a informação, já tinha procurado por uma revista que falasse dos bull´s e nao encontrei, agora ai está vou já comprar pois sou amante da raça como é logico.

quanto ao resto nao desgastes as teclas do teu teclado.
r_pereira79
Membro
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde

sábado ago 16, 2008 1:57 pm

oi pneus

mas a revista em si o k vem lá a falar da raça basicamente é o k já se falou neste fórum e inclusivé na apresentação da raça,o melhor é k ao k me parece eles têm um livro k esse sim fala exclusivamente da raça,e eu esse kero ver se compro pk smp deve vir lá + kualker coisita k ainda n sabemos :D
quanto ao resto dps de ver o perfil n tenho comentarios a fazer :P :P

quanto mais conheço as pessoas....mais gosto de animais
Bloqueado

Voltar para “Bouledogue Francês”